Pesquisa atual para:

AUTOR George Bedinelli Rossi

17 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 17

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • George Bedinelli Rossi (17)
  • Dirceu da Silva (7)
  • Mauro Neves Garcia (7)
  • Viviane Chunques Gervasoni (2)
  • Wander Nassif (1)
  • Ana Cristina de Faria (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (3)
  • Brazilian Business Review (2)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (2)
  • Innovation and Management Review (1)
  • RAC-Eletrônica (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Determinantes do Voto em João Dória nas Eleições Municipais de 2016 na Cidade de São Paulo

ID: 56704

Autoria: Mário Lucas Heimbecher, George Bedinelli Rossi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 137-153, Outubro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento Eleitoral , Decisão de Voto , Eleições Municipais , Regressão Logística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

How far is World Champion from World Class? Institutional Effects on a Brazilian Non-Profit Sports Organization

ID: 55530

Autoria: Ivan Rodrigo Rizzo Dias, George Bedinelli Rossi.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. Nº Especial, p. 24-44, Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Brand , Networks , Reputation , Soccer Team

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Formação da Interatividade e da Memória Explícita do Consumidor Universitário Masculino no Ambiente da Internet

ID: 42582

Autoria: George Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Mauro Neves Garcia.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 5, p. 1-26, Setembro-Outubro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Estudantes universitários , Interatividade , Internet , Memória explícita

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Brasil como Objeto de Estudo na Pesquisa Sobre Turismo no Contexto Internacional

ID: 40087

Autoria: Wesley Moreira Pinheiro, George Bedinelli Rossi.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 6-28, Janeiro-Abril, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Meta-análise , Turismo internacional , Turismo no Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interatividade quando Moderada por Esforço Cognitivo Aumenta a Memorização

ID: 37454

Autoria: George Bedinelli Rossi, Renan Presti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 304-321, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Esforço Cognitivo , Interatividade , Memorização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A prática da Gestão de Custos Interorganizacionais em uma montadora de veículos na Região do Grande ABC

ID: 17851

Autoria: Ana Cristina de Faria, Iderlan Charles Soares, Welington Rocha, George Bedinelli Rossi.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 15, n. 49, p. 617-638, Outubro-Dezembro, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Gestão de custos interorganizacionais , Indústria automobilística , Relacionamentos interorganizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira

ID: 17600

Autoria: Willian Maximilino Melo, George Bedinelli Rossi, Viviane Chunques Gervasoni, Dirceu da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 179-205, Julho-Setembro, 2013. 27 página(s).

Palavras-chave: Disponibilidade de Informações , Pré-disposição Média a Pagar , Precificação , Preço de Referência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais

ID: 9294

Autoria: George Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Fernando Nogueira Debessa, Mauro Neves Garcia.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 27-52, Setembro-Dezembro, 2012. 26 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Satisfação , Comportamento do Consumidor , Marketing de Serviços , Serviços de Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia liderança em custos

ID: 8723

Autoria: Thais Ettinger Oliveira, George Bedinelli Rossi, Edson Keyso de Miranda Kubo, José Turíbio de Oliveira.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 7, n. 2, p. 49-69, Julho-Dezembro, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: Estratégia das Empresas , IPVO , Liderança em Custo , Valores Organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lei dos genéricos: causa da vantagem competitiva e rentabilidade para as empresas nacionais do setor de fármacos

ID: 39562

Autoria: George Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Viviane Chunques Gervasoni, Sandro Paino Paim.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 1, n. 1, p. 4-21, Janeiro-Junho, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Lei dos Genéricos , Rentabilidade , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interatividade: Fator a Aumentar a Memorização

ID: 6655

Autoria: George Bedinelli Rossi, Fernanda Liveri, Dirceu da Silva, Mauro Neves Garcia.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 14, n. 42, p. 59-77, Janeiro-Março, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Interatividade , Internet , Meio de comunicação , Memorização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção e validação de uma escala para a seleção de fornecedores do setor elétrico brasileiro por empresas sediadas na América Latina

ID: 3547

Autoria: Rogerio Quedas Riccardi, Dirceu da Silva, Mauro Neves Garcia, George Bedinelli Rossi.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 5, n. 2, p. 91-116, Julho-Dezembro, 2010. 26 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Mercado Latino Americano , Seleção de Fornecedores , Setor Elétrico , Validação de Escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escassez de recursos fator a influenciar a formação de alianças estratégicas empresariais

ID: 5740

Autoria: George Bedinelli Rossi, Angela Cristiane Santos Póvoa, Mauro Neves Garcia, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 8, n. 1, p. 102-121, Janeiro-Junho, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Aliança estratégica , Escassez de recursos , Formação de alianças

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação no comportamento do consumidor: recompensa às empresas socioambientalmente responsáveis

ID: 3943

Autoria: Mauro Neves Garcia, Dirceu da Silva, Raquel da Silva Pereira, George Bedinelli Rossi, Silvio Augusto Minciotti Augusto Minciotti.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 5, n. 2, p. 73-91, Julho-Agosto, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , inovação , responsabilidade socioambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Presença – fator a formar preferências no ambiente da internet: um estudo com estudantes brasileiros em São Paulo

ID: 31070

Autoria: George Bedinelli Rossi.

Fonte: RAC-Eletrônica, v. 2, n. 2, p. 234-252, Maio-Agosto, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: comportamento do internauta , internet , presença

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo

ID: 6466

Autoria: Wander Nassif, George Bedinelli Rossi, Mauro Neves Garcia, Roberto Bazanini.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 19, p. 21-35, Setembro-Dezembro, 2005. 15 página(s).

Palavras-chave: Cafeteria , Consumo de café , Marketing serviço e comportamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do fator ecológico na decisão de compra de bens de conveniência: um estudo exploratório na cidade de São Paulo

ID: 16716

Autoria: Sérgio Luís Stirbolov Motta, George Bedinelli Rossi.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 38, n. 1, p. 46-57, Janeiro-Março, 2003. 12 página(s).

Palavras-chave: decisão de compra , gestão ambiental , meio ambiente , satisfação de necessidades , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it