Pesquisa atual para:

AUTOR Geraldo Toledo

15 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 15

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Geraldo Luciano Toledo (12)
  • Geraldo Toledo (3)
  • Cláudia Szafir-Goldstein (2)
  • Daniela Motta Romeiro Khauaja (2)
  • Maria Aparecida Gouvêa (2)
  • Adriana Beatriz Madeira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (2)
  • Organizações & Sociedade (2)
  • Revista de Gestão (2)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (2)
  • Desenvolvimento em Questão (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento

ID: 48676

Autoria: Roberto Flores Falcão, Samantha Mazzero, Marcos Cortez Campomar, Geraldo Toledo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 25-41, Julho-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: posicionamento , segmentação , Valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor Para o Cliente e Valor do Cliente: Conceitos e Implicações para o Processo de Marketing

ID: 41648

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 14, n. 35, p. 400-419, Julho-Setembro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Proposição de valor , Valor do cliente , Valor para o cliente , Valor percebido , Valor vitalício do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intensidade e Adoção da Inovação no Mercado da Base da Pirâmide: um Estudo com Produtos Eletrodomésticos

ID: 36886

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Danielle Daffre Carvalho, Geraldo Luciano Toledo, Andres Rodriguez Veloso, Maria Aparecida Gouvêa.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 7, n. 1, p. 33-56, Janeiro-Junho, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Adoção da Inovação , Base da Pirâmide , Intensidade da Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Insatisfações com o modelo de negócios dos sites de compras coletivas: comparando consumidores reclamantes e não reclamantes

ID: 48726

Autoria: Taís Andreoli, Andres Veloso, Geraldo Toledo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 81-94, Janeiro-Junho, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: consumidores reclamantes e não reclamantes , insatisfações , Sites de compras coletivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda

ID: 31705

Autoria: Karen Perrotta Almeida Prado, Eliane Brito, Francisco Serralvo, Geraldo Toledo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 19, p. 357-382, Janeiro-Junho, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: baixa renda , comportamento do consumidor , marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os estudos do futuro podemos realmente prever o futuro? Uma análise retrospectiva de duas abordagens

ID: 3196

Autoria: Renata Fernandes Galhanone, Geraldo Luciano Toledo, José Afonso Mazzon.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 3, n. 2, p. 3-31, Julho-Dezembro, 2011. 29 página(s).

Palavras-chave: Estratégia organizacional , Estudos do futuro , Metodologias de pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O processo de internacionalização de empresas brasileiras: estudo com franqueadoras

ID: 3553

Autoria: Daniela Motta Romeiro Khauaja, Geraldo Luciano Toledo.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 1, p. 42-62, Janeiro-Junho, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Franquia , Internacionalização de empresas , Modos de entrada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações sobre o conceito de marketing teoria e prática gerencial

ID: 439

Autoria: Carlos de Brito Pereira, Geraldo Luciano Toledo, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 519-543, Julho-Setembro, 2009. 25 página(s).

Palavras-chave: Conceitos de marketing , Filosofia de marketing , Gestão de marketing , Orientação para marketing , Orientação para mercado , Processo de marketing , Teoria de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Laços inter-organizacionais e o posicionamento estratégico de solução total ao cliente do Modelo Delta - uma pesquisa sobre a díade fornecedor-cliente no B2B

ID: 4133

Autoria: Mateus Tavares da Silva Cozer, Geraldo Luciano Toledo, Cláudia Szafir-Goldstein.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 7, p. 163-187, Novembro-Dezembro, 2008. 25 página(s).

Palavras-chave: Gerenciamento estratégico , Marketing digital , Marketing estratégico , Modelo Delta , Redes de empresas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pessoas que vivem sozinhas em cidades brasileiras

ID: 354

Autoria: Adriana Beatriz Madeira, José Augusto Giesbrecht da Silveira, Geraldo Luciano Toledo.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 15, n. 47, p. 33-48, Outubro-Dezembro, 2008. 16 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vantagens competitivas em clusters industriais: estudo de caso no setor cerâmico paulista

ID: 4962

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Cláudia Szafir-Goldstein.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 7, n. 2, p. 206-227, Abril-Junho, 2008. 22 página(s).

Palavras-chave: Cluster industrial , Estratégia competitiva , Estratégia cooperativa , Setor cerâmico , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A avaliação da qualidade de serviços das rodovias do Estado de São Paulo

ID: 6474

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Geraldo Luciano Toledo, Lino Nogueira Rodrigues Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 8, n. 20, p. 34-44, Janeiro-Abril, 2006. 11 página(s).

Palavras-chave: Análise multivariada , Qualidade em serviços , Rodovias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel

ID: 26793

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Daniela Motta Romeiro Khauaja.

Fonte: Revista de Gestão, v. 12, n. 4, p. 73-88, Outubro-Dezembro, 2005. 16 página(s).

Palavras-chave: Marca , Orientação para o mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores críticos de sucesso da franquia – uma análise sob a óptica de ex-franqueados no município de São Paulo

ID: 26957

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Cristina Proença.

Fonte: Revista de Gestão, v. 12, n. 1, p. 43-53, Janeiro-Março, 2005. 11 página(s).

Palavras-chave: administração da rede , comercialização de franquias , fracasso , franchising , franqueado , franqueador , franquia , São Paulo , sistema , sucesso , taxa de mortalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing estratégico e varejo: o caso europeu

ID: 18432

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Marcos Fava Neves, Cláudio A. Pinheiro Machado Filho.

Fonte: Revista de Administração, v. 32, n. 2, p. 47-57, Abril-Junho, 1997. 11 página(s).

Palavras-chave: concentração , distribuição , diversificação , estmtura de mercado , estratégias de marketing , varejo de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it