Pesquisa atual para:

AUTOR Gisela Demo Fiuza

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gisela Demo Fiuza (3)
  • Ana Carolina Rezende Costa (1)
  • André Luiz Mendes Athayde (1)
  • Claudia Luciana Tolentino Santos (1)
  • Periódico
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Revista Pretexto (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Gestão Internacional de Pessoas: Novas Possibilidades de Pesquisa

ID: 54101

Autoria: André Luiz Mendes Athayde, Claudia Luciana Tolentino Santos, Gisela Demo Fiuza, Ana Carolina Rezende Costa.

Fonte: Revista Pretexto, v. 20, n. 2, p. 67-86, Abril-Junho, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Agenda de Pesquisa , Gestão Internacional de Pessoas , Institucionalização da Pesquisa no Brasil , Produção Nacional , Revisão Bibliométrica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Políticas de gestão de pessoas, valores pessoais e justiça organizacional

ID: 4231

Autoria: Gisela Demo Fiuza.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 11, n. 5, p. 55-81, Setembro-Outubro, 2010. 27 página(s).

Palavras-chave: Análise de regressão , Justiça organizacional , Percepção do colaborador , Políticas de gestão de pessoas , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento e validação da Escala de Percepção de Políticas de Gestão de Pessoas (EPPGP)

ID: 4121

Autoria: Gisela Demo Fiuza.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 6, p. 77-101, Setembro-Outubro, 2008. 25 página(s).

Palavras-chave: Construção , Escala , Gestão de pessoas , Políticas , Validação fatorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it