Pesquisa atual para:

AUTOR Giuliana Isabella

14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Giuliana Isabella (14)
  • José Afonso Mazzon (3)
  • Lucia Salmonson Guimarães Barros (2)
  • 0NNN UJKL (1)
  • Adalberto A. Fischmann (1)
  • Adriano Maniçoba da Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • RAUSP Management Journal (2)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Revista Economia & Gestão (2)
  • Brazilian Administration Review (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

The Effect of Facial Expression on Emotional Contagion and Product Evaluation in Print Advertising

ID: 59471

Autoria: Giuliana Isabella, Valter Afonso Vieira.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 55, n. 3, p. 375-391, Julho-Setembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Advertising , Emotional contagion , Mimicry , Smile

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência da Estrutura do Conselho de Administração e da Concentração Acionária na Divulgação de Relatórios GRI

ID: 58673

Autoria: Keysa Manuela Cunha de Mascena, Simone R. Barakat, Giuliana Isabella, Adalberto A. Fischmann.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 608-627, Julho-Setembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: conselho de administração , divulgação da GRI , divulgação social corporativa , estrutura acionária , Governança corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investigando as Estratégias de Respostas Quanto ao Boca a Boca Negativo On-Line

ID: 56817

Autoria: Roberta Duarte Fernandes, Giuliana Isabella.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Fevereiro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , consumidor , estratégia de resposta , gestão de marcas , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Thresholds Are Everywhere: A Systems Approach to Public Policy

ID: 54916

Autoria: Hamilton Coimbra Carvalho, Giuliana Isabella, José Afonso Mazzon.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 16, n. 3, p. 1-22, Julho-Setembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: complexity science , legitimacy , public policy , system dynamics , worker food programs

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Impactos da Qualidade Percebida Global no Comportamento dos Consumidores de Automóveis

ID: 50897

Autoria: Gustavo Quiroga Souki, Rodrigo Luiz Pinheiro de Oliveira, Giuliana Isabella, Jersone Tasso Moreira Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 444-458, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Indústria Automobilística , Modelagem de Equações Estruturais , Qualidade de serviço , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Envolvimento e Percepção dos Consumidores em Relação a Marcas Reposicionadas

ID: 50793

Autoria: Flavia Szylit, Giuliana Isabella, Lucia Salmonson Guimarães Barros.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 2, p. 228-246, Abril-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Alimentos , Econometria , Envolvimento , Marcas Reposicionadas , Percepção de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influenciando a Cadeia Brasileira de Abastecimento de Etanol: As Preferências dos Consumidores

ID: 45857

Autoria: Giuliana Isabella, 0NNN UJKL, Adriano Maniçoba da Silva, Ana Lucia Pegetti.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 52, n. 3, p. 304-316, Julho-Setembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de suprimentos , Comportamento do consumidor , Energia , Escolha , Etanol , Gasolina

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência dos Produtos Têxteis Transformados pelo Processo de Logística Reversa sobre a Atitude de Compra do Consumidor

ID: 40997

Autoria: Andréia Fabiana Nascimento, Bruna Bezerra Gutierrez Garcia, Carolina Amaral Salles, Evilene Rocha Belo, Tairiny Rodrigues de Haro, Thais Akemi Takara, Giuliana Isabella.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 16, n. 42, p. 195-217, Janeiro-Março, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Logística Reversa , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Adoção de Práticas de Responsabilidade Social Corporativa no Comportamento de Compra da Alta e Baixa Renda

ID: 39352

Autoria: Ronan Torres Quintão, Giuliana Isabella.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 41, p. 231-255, Outubro-Dezembro, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , GEE , preço , renda , responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Constrangimento do Consumidor no Processo de Compra

ID: 37376

Autoria: Giuliana Isabella, Lucia Salmonson Guimarães Barros, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 5, p. 626-648, Setembro-Outubro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , constrangimento , emoção , processo de compra , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global

ID: 39050

Autoria: Martín Hernani Merino, José Afonso Mazzon, Giuliana Isabella.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1212-1227, Julho-Setembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Cultura de consumo global , marca global , suscetibilidade para a cultura de consumo global

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Slogan, ter ou não ter? Um estudo com marcas fracas e fortes

ID: 48734

Autoria: Rafael Costa Cupello, Giuliana Isabella, Lilian Soares Pereira Carvalho.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 2, p. 59-73, Julho-Dezembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , experimento , Marca , slogan

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos das estratégias de marketing de compras coletivas sobre o comportamento impulsivo

ID: 31917

Autoria: Suzi Elen Ferreira Dias, Rosilene Maria dos Santos, Vinicius Martins, Giuliana Isabella.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 3, p. 138-151, Maio-Junho, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Compras Coletivas , E-commerce , Estratégias de Marketing e Comportamento Impulsivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência dos anúncios de desconto sobre o comportamento dos consumidores

ID: 8644

Autoria: Giuliana Isabella, Alexandre Ierulo Pozzani, Vinicios Anlee Chen, Murillo Buissa Perfi Gomes.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 657-671, Novembro-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , desconto , efeito de enquadramento , Intenção de compra , rede de compra coletiva

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it