Pesquisa atual para:

AUTOR Guilherme de Farias Shiraishi

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Guilherme de Farias Shiraishi (4)
  • Luciano Augusto Toledo (2)
  • Marcos Cortez Campomar (2)
  • Adriana Beatriz Madeira (1)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Guilherme de Farias Shiraishi (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Pensamento & Realidade (2)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira

ID: 43443

Autoria: Marcelo Barbieri Campomar, Guilherme de Farias Shiraishi.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 30, n. 2, p. 86-99, Abril-Junho, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Custos , Organizações Ambientalistas , Preços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estrutura do planejamento de marketing: uma análise reflexiva

ID: 34053

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Adriana Beatriz Madeira, Guilherme de Farias Shiraishi, Marcos Garber.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 6, n. 2, p. 48-73, Julho-Dezembro, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Administração , Marketing , Planejamento de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas

ID: 43611

Autoria: Guilherme de Farias Shiraishi, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 26, n. 2, p. 87-105, Maio-Agosto, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Marketing sem fins lucrativos , organizações ambientalistas , orientação para marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estruturas organizacionais no âmbito do planejamento estratégico de marketing: um estudo discursivo

ID: 3110

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Guilherme de Farias Shiraishi.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 2, p. 125-141, Abril-Junho, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégias , Estrutura organizacional , Planejamento de marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mudanças no comportamento de compra: Internet versus loja

ID: 23788

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Guilherme de Farias Shiraishi.

Fonte: Revista Alcance, v. 11, n. 2, p. 279-294, Maio-Agosto, 2004. 16 página(s).

Palavras-chave: Canais eletrônicos , Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it