Pesquisa atual para:

AUTOR Gustavo Quiroga Souki

40 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gustavo Quiroga Souki (40)
  • Cid Gonçalves Filho (16)
  • Luiz Rodrigo Cunha Moura (8)
  • Mário Teixeira Reis Neto (7)
  • Carlos Alberto Gonçalves (5)
  • Fernanda Carla Wasner Vasconcelos (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (5)
  • Revista Gestão & Planejamento (5)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (4)
  • Revista Pretexto (4)
  • Revista de Administração FACES Journal (3)
  • Marketing & Tourism Review (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Imagem do Esteticista sob a Ótica dos Stakeholders

ID: 52566

Autoria: Izabela Teixeira Dias, Fernanda Carla Wasner Vasconcelos, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista Pretexto, v. 20, n. 1, p. 102-123, Janeiro-Março, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Estética , Esteticista , Imagem profissional , Stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing em Intercâmbio Internacional de Cursos de Idiomas: Um Estudo sobre as Dimensões da Imagem

ID: 52080

Autoria: Pedro Paulo Victer, Gustavo Quiroga Souki, Rejane Santana da Silva, Viviane Costa Reis.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-28, Setembro-Dezembro, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , imagem , intercâmbio internacional , marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estratégia no Setor de Clubes: Aplicação do Modelo de Zaccarelli And Fischmann em um Clube de Esportes e Entretenimento em Minas Gerais

ID: 51216

Autoria: Ronaldo Gomes Faria, Gustavo Quiroga Souki, Fernanda Carla Wasner Vasconcelos, Ary José Rocco Junior.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 3, p. 342-356, Setembro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Clube , Esportes , Estratégia , Gestão , Planejamento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Impactos da Qualidade Percebida Global no Comportamento dos Consumidores de Automóveis

ID: 50897

Autoria: Gustavo Quiroga Souki, Rodrigo Luiz Pinheiro de Oliveira, Giuliana Isabella, Jersone Tasso Moreira Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 444-458, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Indústria Automobilística , Modelagem de Equações Estruturais , Qualidade de serviço , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing na Troca de Cursos de Idiomas: Um Estudo sobre as Dimensões da Imagem

ID: 51047

Autoria: Pedro Paulo Victer, Gustavo Quiroga Souki, Rejane Santana da Silva, Viviane Costa Reis.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-28, Maio-Agosto, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , imagem , marketing , troca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Behavior of Consumers of Fresh Tomatoes: A Study using Factor Analysis

ID: 51479

Autoria: Gustavo Leandro Vanucci de Moraes, Gustavo Quiroga Souki, Luiz Rodrigo Cunha Moura.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 19, n. 4, p. 322-333, Outubro-Dezembro, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Agribusiness, Organoleptic Characteristics, Food, Purchasing Decision Process, Human Health

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Escolhendo um Restaurante: Atributos Importantes e suas Respectivas Dimensões Consideradas no Processo de Decisão do Consumidor

ID: 48415

Autoria: Lorna das Graças Martins Rosa Pires Pinheiro de Azevedo, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Turismo em Análise, v. 28, n. 2, p. 224-244, Maio-Agosto, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Atributos do produto , Comportamento do consumidor , Processo decisório do consumidor , Restaurante

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Attributes Considered by Coffee Consumers during their Buying Decision Process: A Study Using Factorial Analysis

ID: 47938

Autoria: Fabiano Bento de Sá, Ricardo Viana Carvalho de Paiva, Gustavo Quiroga Souki, Luiz Rodrigo Cunha Moura.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 19, n. 2, p. 84-95, Abril-Junho, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Agribusiness , Buying process , Consumer behavior , Evaluation of alternatives , Product attributes

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Impactos da Imagem e do Brand Equity nas Intenções de Compra de Consumidores: Um Estudo Empírico em um Mercado de Commodities

ID: 46919

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Antônio Augusto Santos Júnior, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 18, n. 1, p. 55-72, Janeiro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Commodities , Comportamento do consumidor , Imagem , Marcas , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Imagem Profissional: um Estudo sobre o Farmacêutico

ID: 42908

Autoria: Claudiney Luís Ferreira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 3, p. 1007-1034, Setembro-Dezembro, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da imagem , Farmacêutico , Imagem , Imagem profissional , Profissional de saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A propaganda como estratégia de diferenciação no varejo: construção de uma escala baseada no modelo ARM

ID: 44419

Autoria: Euler Alves Brandão, Gustavo Quiroga Souki, Cid Gonçalves Filho, Henrique Cordeiro Martins, Reynaldo Maia Muniz.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 2, p. 693-724, Julho-Dezembro, 2016. 32 página(s).

Palavras-chave: Eficácia da Propaganda , Estratégia de Diferenciação , Propaganda , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The behavior of bakery consumers

ID: 41668

Autoria: Gustavo Quiroga Souki, Viviane Costa Reis, Luiz Rodrigo Cunha Moura.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 1, p. 1-12, Janeiro-Março, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Baked goods , bread , costumer buying decision , food , willingness to pay

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Motivação e Recompensas aos Profissionais de Saúde

ID: 42284

Autoria: Cláudia Aparecida Avelar Ferreira, Mário Teixeira Reis Neto, Fernanda Carla Wasner Vasconcelos, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 17, n. 1, p. 41-58, Janeiro-Abril, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Motivação , Profissionais da Saúde , Remuneração Variável

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Qualidade Percebida, Atitudes e Intenções Comportamentais de estudantes: Desenvolvimento e validação de uma escala

ID: 41270

Autoria: Bárbara Madureira Vanderley, Gustavo Quiroga Souki, Mário Teixeira Reis Neto.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 10, n. 1, p. 44-62, Janeiro-Abril, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Comportamento , Escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade do Metrô

ID: 38008

Autoria: Kétsia Rizane Lima, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 3, p. 21-40, Julho-Setembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Desenvolvimento de Escala , Escala de Avaliação da Qualidade de Serviços em Metrô , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição de um modelo interativo de análise da formação e gestão das alianças estratégicas

ID: 36123

Autoria: Fábio da Silva Viana, Gustavo Quiroga Souki, Georgina Alves Vieira da Silva, Múcio Tosta Gonçalves.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 14, n. 2, p. 59-73, Abril-Junho, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Aliança Estratégica , Metatriangulação , Teoria da Dependência de Recursos , Teoria da Economia Industrial , Teoria das Estratégias Colaborativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da marca sobre a percepção de qualidade dos produtos e as preferências de compra dos consumidores: um teste cego com sucos prontos para consumo

ID: 41339

Autoria: Gustavo Quiroga Souki, Juliana Maria Magalhães Christino, Mário Teixeira Reis Neto, Mònica Fardin Grasseli.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 4, n. 1, p. 41-54, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Preferência de compra , Qualidade percebida , Setor de alimentos e bebidas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Imagem de Profissões da Saúde sob a Perspectiva do Marketing

ID: 35143

Autoria: Claudiney Luís Ferreira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 3, p. 343-355, Setembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da imagem , Farmacêuticos , Imagem , Imagem profissional , Pessoal de saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos da qualidade percebida sobre as atitudes e intenções comportamentais em uma pequena instituição de ensino

ID: 28671

Autoria: Gustavo Quiroga Souki, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Mário Teixeira Reis Neto, Valério Francisco Duarte Sales.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 8, n. 1, p. 52-67, Janeiro-Abril, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: intenções comportamentais , marketing educacional , micro e pequena empresa , qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias “construídas” nas micro e pequenas empresas: um estudo no Mercado Central De Belo Horizonte

ID: 19930

Autoria: Ricardo César Alves, Luiz Marcelo Antonialli, Humberto Elias Garcia Lopes, Gustavo Quiroga Souki, Mário Teixeira Reis Neto.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 7, n. 3, p. 3-18, Setembro-Dezembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: desempenho , estratégia , micro e pequenas empresas , redes organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it