Pesquisa atual para:

AUTOR Helena Belintani Shigaki

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Helena Belintani Shigaki (10)
  • Roberto Patrus (5)
  • Caissa Veloso e Sousa (2)
  • Douglas Cabral Dantas (2)
  • Jefferson Rodrigues Pereira (2)
  • André Torres Urdan (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Teoria e Prática em Administração (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Revista Brasileira de Estratégia (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Quem não Conhece seu Passado está Condenado a Repeti-Lo: Distorções da Avaliação da Pós-Graduação no Brasil à Luz da História da Capes

ID: 51701

Autoria: Roberto Patrus, Helena Belintani Shigaki, Douglas Cabral Dantas.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 16, n. 4, p. 642-655, Outubro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Avaliação , Capes , Ensino , Pesquisa , Pós-graduação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cannabis Sativa: Aspectos Relacionados ao Consumo de Maconha no Contexto Brasileiro

ID: 49774

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Helena Belintani Shigaki, José Edson Lara.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 15, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: Cannabis Sativa , Marketing Social , Políticas Públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Neurociência do Consumidor e Neuromarketing: Potencial de Adoção Teórica com a Aplicação dos Métodos e Técnicas em Neurociência

ID: 47647

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Carlos Alberto Gonçalves, Carolina Pantuza Vilar dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 439-453, Outubro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Métodos e Técnicas , Neurociência do Consumidor , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Experiência Vivenciada por Idosos em suas Visitas a um Shopping Center: Proposição de um Modelo Teórico

ID: 48227

Autoria: Dalton Jorge Teixeira, Helena Belintani Shigaki, Pollyana Vargas Ferreira, Carlos Calic.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 4, p. 450-465, Setembro-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Experiência do consumidor , Idoso , Modelo teórico , Shopping Center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Social Marketing: Induction or Volunteerism?

ID: 45918

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Helena Belintani Shigaki, Leonardo Benedito Oliveira Rezende.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 10, n. 2, p. 0-0, Maio-Agosto, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Social Marketing , Sociological Paradigms

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Avaliação de Artigos Científicos em Administração: Critérios e Modelos de Avaliadores Experientes

ID: 44147

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Roberto Patrus.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 6, n. 2, p. 107-135, Julho-Dezembro, 2016. 29 página(s).

Palavras-chave: administração , avaliadores , critérios de avaliação , periódicos , revisão por pares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O produtivismo acadêmico e seus impactos na pósgraduação stricto sensu: uma ameaça à solidariedade entre pares?

ID: 34249

Autoria: Roberto Patrus, Douglas Cabral Dantas, Helena Belintani Shigaki.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 13, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Março, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Colaboração , Produtivismo acadêmico , Revisão por pares , Solidariedade acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Transferência de significados entre consumidores, personagens e marca: proposição de um novo modelo

ID: 29599

Autoria: Mauro Calixta Tavares, André Torres Urdan, Helena Belintani Shigaki.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 31-46, Janeiro-Fevereiro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: consumidores , endosso , marca , transferência de significados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O ensino de sustentabilidade e ética nos negócios com a Taxonomia de Bloom

ID: 31468

Autoria: Roberto Patrus, Helena Belintani Shigaki, Danusa Dias Reis Coutinho, Christiane Villela, Georgiana Luna Batinga.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 4, p. 763-803, Outubro-Dezembro, 2012. 41 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem , avaliação , ética nos negócios , sustentabilidade , Taxonomia de Bloom

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel da produção intelectual no sistema de avaliação dos programas de administração pela capes

ID: 15456

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Roberto Patrus.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 2, n. 2, p. 26-150, Julho-Dezembro, 2012. 125 página(s).

Palavras-chave: Administração , Capes , Docentes , Produção intelectual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it