Pesquisa atual para:

AUTOR Helenita R. da Silva Tamashiro

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Helenita R. da Silva Tamashiro (6)
  • Ana Laura Arruda (1)
  • Bruna Monsignore de Almeida (1)
  • Claudia Rosa Acevedo (1)
  • Dirceu Tornavoi Carvalho (1)
  • Edgard Monforte Merlo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • RAE-eletrônica (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Dimensões que Influenciam a Satisfação e a Percepção dos Consumidores em Relação à Qualidade de Serviços no Ensino Superior

ID: 51557

Autoria: Helenita R. da Silva Tamashiro, Bruna Monsignore de Almeida, Emigdio Larios-Gomez, Glaúcia Aparecida Prates.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 2, p. 220-250, Maio-Agosto, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: ensino superior , qualidade de serviços , satisfação e percepção dos consumidores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo empírico sobre as dimensões da imagem de loja no varejo calçadista

ID: 8005

Autoria: Tarsis Souza Silva, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Helenita R. da Silva Tamashiro.

Fonte: Revista de Gestão, v. 19, n. 1, p. 125-143, Janeiro-Março, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Imagem de Loja , Satisfação , Setor calçadista , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor e os Atributos Que Sinalizam as Preferências dos Formatos de Varejo no Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

ID: 5423

Autoria: Helenita R. da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo, José Augusto Giesbrecht da Silveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 54-83, Maio-Agosto, 2011. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Decisão de Compra , Formatos de Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de compra e os atributos de loja valorizados pelos consumidores: um estudo comparativo com consumidores paulistas

ID: 5381

Autoria: Helenita R. da Silva Tamashiro, Ieda Pelógia Martins, Janaina Moura Engracia Giraldi, Dirceu Tornavoi Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 160-187, Julho-Dezembro, 2009. 28 página(s).

Palavras-chave: Atributos de Loja , Comportamento do Consumidor , Processo de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Social representation of women in advertising: listening to female narratives

ID: 19814

Autoria: Claudia Rosa Acevedo, Helenita R. da Silva Tamashiro, José Luis Garcia Hermosilla, Jouliana Jordan Nohara, Ana Laura Arruda.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 5, p. 1-20, Setembro-Outubro, 2005. 20 página(s).

Palavras-chave: advertising , consumer behavior , consumer perceptions , female images

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Resenha: - Negociação Baseada em Estratégia - (José Carlos Martins F. de Mello - 2003)

ID: 30220

Autoria: Helenita R. da Silva Tamashiro.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 3, n. 2, p. 1-3, Julho-Dezembro, 2004. 3 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it