Pesquisa atual para:

AUTOR Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro (6)
  • Daielly Melina Nassif Mantovani (2)
  • Edgard Monforte Merlo (2)
  • Claudia Rosa Acevedo (1)
  • Claudia Rosa Acevedo de Abreu Campanário (1)
  • Fabiana de Lima Silva Borges (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Revista de Administração e Inovação (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Revista de Gestão Social e Ambiental (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fluxo Online e e-Satisfação em Processos de Compra de Alto Envolvimento

ID: 45181

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 1, p. 16-29, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , envolvimento do consumidor , e-satisfação , experiência de compra online , fluxo online

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Segmentação e qualidade em serviços educacionais: o caso de um curso de graduação a distância

ID: 35130

Autoria: Daielly Melina Nassif Mantovani, Maria Aparecida Gouvêa, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 1, p. 91-116, Janeiro-Abril, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: educação a distância , qualidade em serviços educacionais , segmentação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products

ID: 34957

Autoria: Rafael Castilho, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo, Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, Janeiro-Março, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Own brands , Perceived purchase risk , Retail , Satisfaction

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes

ID: 29918

Autoria: Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, José Augusto Giesbrecht da Silveira, Daielly Melina Nassif Mantovani, Claudia Rosa Acevedo de Abreu Campanário.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 11, n. 1, p. 238-262, Janeiro-Março, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Afeto Ecológico , Comportamento de Compra , Preocupação Ecológica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade social corporativa: um estudo multicasos com pequenas empresas do setor sucroalcooleiro da região de Ribeirão Preto-SP

ID: 8052

Autoria: Fabiana de Lima Silva Borges, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 6, n. 1, p. 70-86, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Pequenas empresas , Responsabilidade social empresarial , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A certificação ISO 9000 como estratégia internacional para a competitividade: um estudo em empresas industriais

ID: 26683

Autoria: Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, José Luis Garcia Hermosilla, Marcos F. Neves.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 1, n. 1, p. 82-108, Setembro-Dezembro, 2003. 27 página(s).

Palavras-chave: certificação ISO 9000; produtividade , competitividade , qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it