Pesquisa atual para:

AUTOR Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano (4)
  • Emílio José Montero Arruda Filho (3)
  • Everaldo Marcelo Souza da Costa (2)
  • Edgar José Pereira Dias (1)
  • Lorena Renata Costa Cantanhede (1)
  • Sérgio Castro Gomes (1)
  • Periódico
  • Innovation and Management Review (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Pretexto (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O futuro é multiplayer: interação social como elemento de preferência dos usuários de jogos online

ID: 61436

Autoria: Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Everaldo Marcelo Souza da Costa.

Fonte: Revista Pretexto, v. 21, n. 3, p. 120-136, Julho-Setembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Interação Social , Jogos Online , Netnografia , Redes Sociais Virtuais , Videogames

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Follow-me: Análise dos Construtos que Influenciam na Tomada de Decisão de Seguidores Ligados a Influenciadores Digitais no Contexto Virtual

ID: 57621

Autoria: Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Everaldo Marcelo Souza da Costa, Sérgio Castro Gomes, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 15, n. 2, p. 90-106, Maio-Agosto, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Boca-a-Boca Eletrônico , Influenciadores Digitais , Tomada de Decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor de Tecnologia Vestível: Características que Influenciam na Intenção de Consumo

ID: 51908

Autoria: Lorena Renata Costa Cantanhede, Edgar José Pereira Dias, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 24, n. 3, p. 244-268, Setembro-Dezembro, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Hedonismo , Intenção de consumo , Valor social , Valor utilitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Cross-culturais de consumo para tecnologias inovadoras: preferência e usabilidade

ID: 31632

Autoria: Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 11, n. 2, p. 89-110, Abril-Junho, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Inovação , Netnografia , Produtos Integrados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it