Pesquisa atual para:

AUTOR Ildembergue Leite de Souza

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ildembergue Leite de Souza (8)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (7)
  • Brunno Fernandes da Silva Gaião (5)
  • Sérgio Carvalho Benício de Mello (3)
  • André Luiz M. de Souza Leão (1)
  • Arcanjo Ferreira de Souza Neto (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Amazônia, Organizações e Sustentabilidade (1)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Movimento sensual: um estudo na narrativa mitológica na publicidade de uma marca de moda praia

ID: 21120

Autoria: Ildembergue Leite de Souza, André Luiz Maranhão de Souza Leão.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 20, n. 67, p. 623-649, Outubro-Dezembro, 2013. 27 página(s).

Palavras-chave: marcas , Mitos , Movimento , Publicidade , Sensualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dionísio usa Chilli Beans? – Análise mitológica da publicidade da “Marca da Pimenta”

ID: 11094

Autoria: Ildembergue Leite de Souza, André Luiz Maranhão de Souza Leão.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 17, n. 5, p. 574-597, Setembro-Outubro, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Chilli Beans , hedonismo , marca , mitos , publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma abordagem alternativa para a pesquisa do consumidor: adoção da Consumer Culture Theory (CCT) no Brasil

ID: 16854

Autoria: Ildembergue Leite de Souza, Brunno Fernandes da Silva Gaião, Joana dos Santos Silva, André Luiz Maranhão de Souza Leão.

Fonte: Revista Alcance, v. 20, n. 3, p. 383-399, Julho-Setembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumer Culture Theory (CCT) , Desk research , Produção acadêmica brasileira em marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Campo de Pierre Bourdieu: fecundidade para o estudo da vitivinicultura no Vale do São Francisco

ID: 18332

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Ildembergue Leite de Souza, Brunno Fernandes da Silva Gaião, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 14, n. 2, p. 259-279, Maio-Agosto, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Arranjo produtivo local , Teoria do Campo , Vitivinicultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O habitus de uma rede em expansão: as disposições do arranjo vitivinícola do Vale do São Francisco

ID: 9927

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Brunno Fernandes da Silva Gaião, Ildembergue Leite de Souza, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 15, n. 46, p. 39-55, Janeiro-Março, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Bourdieu , Habitus , Rede vitivinícola , Vale do São Francisco

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consumer Culture Theory (CCT) Já É uma escola de pensamento em Marketing?

ID: 7081

Autoria: Brunno Fernandes da Silva Gaião, Ildembergue Leite de Souza, André Luiz M. de Souza Leão.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 3, p. 330-344, Maio-Junho, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Consumer Culture Theory , desk research , escola de pensamento , interpretativismo , pesquisa de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O que podemos aprender com o estudo de casos em Administração? Um ensaio baseado na abordagem naturalista de Robert Stake

ID: 15429

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Ricardo Sérgio Gomes Vieira, Brunno Fernandes da Silva Gaião, Ildembergue Leite de Souza.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 1, n. 1, p. 45-59, Janeiro-Junho, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Abordagem naturalista , Estudo de caso , Interpretativismo , Pesquisa em administração , Robert Stake

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Élan Vital: o “Eu do Momento” no Caráter Libertário da Criação Publicitária

ID: 5962

Autoria: Sérgio Carvalho Benício de Mello, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Arcanjo Ferreira de Souza Neto, Ildembergue Leite de Souza, Luiz Henrique Olsen Lubi, Cristina Maria Alcântara de Brito Vieitez.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 7, n. 14, p. 119-142, Julho-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it