Pesquisa atual para:

AUTOR Irene Raguenet Troccoli

48 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Irene Raguenet Troccoli (48)
  • Joyce Gonçalves Altaf (23)
  • Marcio Moutinho Abdalla (4)
  • Gláucia de Paula Falco (3)
  • José Luiz Trinta (3)
  • Mara Bastos Moreira (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Economia & Gestão (4)
  • Organizações & Sociedade (3)
  • Reuna (3)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (3)
  • Pensamento & Realidade (2)
  • Revista Administração em Diálogo (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Cozinhando como um 'Chef'... A Coprodução e os Valores Pessoais do Cliente de Restaurante 'Fast Casual'

ID: 53793

Autoria: Aline de Souza Freire, Irene Raguenet Troccoli, Marcio Moutinho Abdalla.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 16, n. 1, p. 27-58, Janeiro-Março, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Coprodução , Laddering , Teoria Meios-Fim , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Subculturas e Valores Pessoais: Uma Investigação na Rio Harley-Davidson

ID: 49913

Autoria: Eduardo Santos Rocha Zafaneli, Irene Raguenet Troccoli, Patricia Leite da Silva Scatulino.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 14, n. 28, p. 207-236, Julho-Dezembro, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Comunidades de Marca , Subculturas , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Soft Laddering: Um Exemplo de Aplicação Manual no Consumo de Serviços

ID: 48202

Autoria: Nuno Alvares Felizardo Jr., Irene Raguenet Troccoli, Patricia Leite da Silva Scatulino.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 32, n. 3, p. 1-23, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Laddering , Serviços , Teoria Meios-­Fim

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo de Caso: Uma Avaliação do Uso do Método nas Dissertações da FGV no Triênio 2012-2014

ID: 46814

Autoria: Aline de Souza Freire, Bruno Silva Souza, Elena Bandeira da Silva, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 19, n. 3, p. 115-136, Setembro-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Administração , Estudo de Caso , Método Científico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Integração de Ações na Gestão Sustentável

ID: 46473

Autoria: José Roberto Ribas, Túlio Vagner dos Santos Vicente, Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 31-57, Maio-Agosto, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Gestão Ambiental , Marketing Ambiental , Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento Médicos-Indústria Farmacêutica: De onde Vem seu Valor?

ID: 48603

Autoria: Luiz Antônio Ramos Neto, Irene Raguenet Troccoli, Paulo Roberto da Costa Vieira.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 2, p. 125-153, Maio-Agosto, 2017. 29 página(s).

Palavras-chave: Indústria Farmacêutica , Marketing de Relacionamento , Modelagem de Equações Estruturais , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso Fiel da Fenomenologia: um Fenômeno Raro?

ID: 42941

Autoria: Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 3, p. 107-123, Julho-Setembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Fenomenologia , Métodos de Pesquisa , Pesquisa Organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Em qual Teatro está Levando? Influência da Marca Oi Casa Grande na Escolha de Espetáculo Teatral

ID: 42544

Autoria: Izabel Gerheim Villaça, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 2, p. 129-152, Maio-Agosto, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: consumo hedônico , entretenimento , marca , Marketing de serviços , teatro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapa Hierárquico de Valor: um Tutorial Para Sua Construção Manual

ID: 41608

Autoria: Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 6, n. 1, p. 129-150, Janeiro-Junho, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Escalada , Mapa Hierárquico de Valor , Marketing , Tutorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resseguradoras Locais no Brasil: uma Comparação de Indicadores Selecionados

ID: 36832

Autoria: Selma Sotelo Pinheiro, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 6, n. 1, p. 1033-1057, Janeiro-Junho, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Indicadores analítico-financeiros , Resseguro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Do canal de vendas diretas ao suporte à responsabilidade ambiental: o caso da Natura

ID: 34845

Autoria: Marcos Nahmias da Cruz, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 7, n. 1, p. 63-78, Janeiro-Março, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Natura , Responsabilidade ambiental , Venda direta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Você é o que você veste? A associação da autoidentidade do gay masculino ao vestuário de luxo

ID: 22826

Autoria: Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, Mara Bastos Moreira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 6, n. 4, p. 760-782, Outubro-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: autoconceito , comportamento do consumidor homossexual , Eu estendido , luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Corpos tatuados: Uma expressão identitária do consumidor homossexual?

ID: 40520

Autoria: Mário José de Oliveira, Irene Raguenet Troccoli, Joyce Gonçalves Altaf.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 15, n. 3, p. 57-88, Setembro-Dezembro, 2013. 32 página(s).

Palavras-chave: Eu estendido , Identidade , Tatuagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Técnica do Incidente Crítico enquanto técnica de pesquisa: um exemplo aplicado

ID: 31729

Autoria: Mara Bastos Moreira, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 3, p. 129-141, Setembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Encontro Presencial , Prestação de Serviços , Técnica do Incidente Crítico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos preponderantes para a satisfação e fidelização do cliente: o caso do shopping florence mall

ID: 31800

Autoria: Fernanda Alhadas Raimundo, Joyce Gonçalves Altaf, Gláucia de Paula Falcão, Irene Raguenet Troccoli, Paulo Henrique Azevedo Curzio.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 3, n. 3, p. 163-174, Setembro-Dezembro, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: Fidelização do consumidor , Satisfação do consumidor , Serviços , Shopping center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo e anticonsumo: um estudo bibliométrico dos artigos dos EMAs de 2004 a 2012

ID: 37005

Autoria: Felippe Reis de Brito, Rosimar Bessa, Rossard Ribeiro de Oliveira, Irene Raguenet Troccoli, Alexandre Braga Gusmão.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 4, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Anticonsumo , Bilbiometria , Consumo , Encontro de Marketing (EMA)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gostei, mas será que volto? A percepção do consumidor em shopping centers

ID: 36930

Autoria: Fernanda Alhadas Raimundo, Joyce Gonçalves Altaf, Gláucia de Paula Falco, Irene Raguenet Troccoli, Paulo Henrique Azevedo Curzio.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 3, n. 2, p. 55-72, Julho-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Fidelização do Consumidor , Satisfação do Consumidor , Serviços , Shopping Center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Colaborar para produzir: uma avaliação bibliométrica da cooperação acadêmico-científica em estudos de administração sobre cultura e consumo

ID: 38229

Autoria: Eduardo Santos Rocha Zafaneli, Elizabeth Paula Chaves Cantiello Machado, Izabel Gerheim Villaça, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 3, n. 3, p. 61-82, Julho-Setembro, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Coautoria , Consumo , Cultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Não vai doer nada: o conforto psicológico e a fidelização dos clientes de serviços odontológicos

ID: 14620

Autoria: Cláudio de Lunas Lins, Irene Raguenet Troccoli, Joyce Gonçalves Altaf.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 20, n. 66, p. 439-460, Julho-Setembro, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Baixa Renda , Comportamento do Cliente , Conforto Psicológico , Odontologia , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de pessoas como estratégia: um estudo de caso em uma empresa de telefonia de Juiz de Fora

ID: 40345

Autoria: Erica Schefer de Almeida, Débora Vargas Ferreira Costa, Joyce Gonçalves Altaf, Douglas Ribeiro de Castro, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 3, n. 2, p. 54-70, Maio-Agosto, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégia Empresarial , Gestão Estratégica de Pessoas , Modelo dos Múltiplos Papéis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it