Pesquisa atual para:

AUTOR Ivan Carlin Passos

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ivan Carlin Passos (5)
  • Luiz Eduardo Gaio (5)
  • Eduardo de Brito (2)
  • Arlindo de Oliveira Freitas (1)
  • Camila Roberta Camin (1)
  • Cássia da Silva Jonas (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • CAP Accounting and Management (2)
  • Contabilidade Vista & Revista (1)
  • Revista de Contabilidade e Organizações (1)
  • Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Ajuste a valor presente nas empresas do setor de bens industriais listadas na BM&FBOVESPA nos anos de 2010 a 2014

ID: 65777

Autoria: Luciana Calciolari Gardezani, Ivan Carlin Passos, Fernanda Torres Machado, Cássia da Silva Jonas, Luiz Eduardo Gaio.

Fonte: CAP Accounting and Management, v. 12, n. 1, p. 8-20, Janeiro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Ajuste a Valor Presente , CPC 12 , Evidenciação , Notas Explicativas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de ensino-aprendizagem do método das partidas dobradas para alunos com deficiência visual

ID: 65782

Autoria: Rayla dos Santos Oliveira Dias, Ivan Carlin Passos, Arlindo de Oliveira Freitas, Luiz Eduardo Gaio.

Fonte: CAP Accounting and Management, v. 12, n. 1, p. 85-100, Janeiro-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Deficiência Visual , Ensino-Aprendizagem , Método das Partidas Dobradas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Raciocínio crítico em ambientes virtuais

ID: 41384

Autoria: Ivan Carlin Passos, Edgard Bruno Cornacchione Jr., Luiz Eduardo Gaio, Eduardo de Brito.

Fonte: Revista de Contabilidade e Organizações, v. 10, n. 26, p. 77-88, Janeiro-Abril, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Ambiente Virtual de Aprendizagem , Educação Contábil , Raciocínio Crítico,

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Raciocínio Crítico dos Alunos de Graduação em Ciências Contábeis da Fea-USP: uma Aplicação do Modelo Instrucional de Richard Paul

ID: 39824

Autoria: Ivan Carlin Passos, Edgard Bruno Cornacchione Júnior, Luiz Eduardo Gaio, Juliana Sampaio Mori.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 26, n. 3, p. 25-48, Setembro-Dezembro, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade – Estudo e ensino , Métodos de ensino , Raciocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise crítica da contabilidade gerencial sob a ótica do profissional contábil: um estudo nas empresas atuantes no ramo sucroalcooleiro do interior do estado de São Paulo

ID: 37732

Autoria: Camila Roberta Camin, Vanessa Cristina Marciano, Ivan Carlin Passos, Eduardo de Brito, Luiz Eduardo Gaio.

Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 4, n. 3, p. 45-63, Setembro-Dezembro, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade Gerencial , Indústria Sucroalcooleira , Informação Contábil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it