Pesquisa atual para:

AUTOR Ivanete Schneider Hahn

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Flavia Luciane Scherer (11)
  • Ivanete Schneider Hahn (11)
  • Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira (4)
  • Marindia Brachak dos Santos (2)
  • Aletéia de Moura Carpes (1)
  • Bruno da Veiga Thurner (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Economia & Gestão (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Reuna (1)
  • Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Administração Pública
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Respostas Estratégicas de Micro e Pequenas Empresas (MPEs) da Indústria Têxtil Brasileira

ID: 45568

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Fernando Gazzoni, Laleska Lebioda, Cinara Gambirage, Tailine Mayer.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 13, n. 25, p. 175-194, Janeiro-Junho, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: estratégia , estudo de caso , Teoria Institucional

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relacionamento Business-To-Business em Empresas Varejistas de Materiais de Construção

ID: 43171

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira.

Fonte: Reuna, v. 21, n. 3, p. 25-50, Julho-Setembro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing de relacionamento , Visão Baseada em Recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumer Trust in and Emotional Response to Advertisements on Social Media and their Influence on Brand Evaluation

ID: 41937

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Kenny Basso, Marindia Brachak dos Santos.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 4, p. 49-71, Julho-Agosto, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Branding , Marketing mix , Social media

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência da Capacidade de Inovação sobre o Desempenho Internacional: Um Estudo com Empresas de Base Tecnológica

ID: 44086

Autoria: Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer, Aletéia de Moura Carpes, Ivanete Schneider Hahn, Natália Pavanelo Pivetta.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 16, n. 44, p. 192-212, Julho-Setembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: capacidade de inovação , desempenho , empresas de base tecnológica , internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resposta Emocional à Publicidade em Mídias Sociais

ID: 40882

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Régis Scheid.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 1, p. 140-151, Janeiro-Março, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Marketing , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações, dimensões da imagem e qualidades afetivas dos lugares: a escolha do destino e as fotos em viagens de turismo e lazer

ID: 38860

Autoria: Flavia Luciane Scherer, Ivanete Schneider Hahn, Liliam Cristine Stein, Denise Bolzan Barpp.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 3, p. 442-458, Setembro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Foto-elicitação , Marketing , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A consciência ambiental e as atitudes de consumo sustentável de estrangeiros

ID: 38178

Autoria: Larissa Back, Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 5, n. 2, p. 25-42, Maio-Agosto, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Consciência ambiental , Consumo sustentável , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Inserção de Marca em Games

ID: 41908

Autoria: Flavia Luciane Scherer, Ivanete Schneider Hahn, Carla Maria Wegner, Marindia Brachak dos Santos, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 8, n. 2, p. 41-59, Maio-Agosto, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Entretenimento , Marketing , Tie-in

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A adaptação estratégica à gestão ambiental em uma agroindústria do Oeste de Santa Catarina

ID: 34966

Autoria: Rosiane Oswald, Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Lúcia Rejane da Rosa Gama Madruga, Marcleide Fischer Borsato, Marinete Schneider Rambo.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 38, p. 60-85, Janeiro-Março, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Administração estratégica , Agroindústria , Gestão ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Revisitando o Technology Readiness Index (TRI) no Brasil: uma década depois

ID: 34072

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 3, p. 60-73, Julho-Setembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Escala , Prontidão para tecnologia , Validação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão estratégica e as competências gerenciais no departamento de marketing: estudo de uma indústria de bebidas

ID: 9583

Autoria: Lindiane da Veiga Baisch, Rolando Juan Soliz Estrada, Flavia Luciane Scherer, Ivanete Schneider Hahn, Bruno da Veiga Thurner.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. edição especial, p. 729-748, Dezembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Competências Gerenciais , Gestão Estratégica , Planejamento Estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it