Pesquisa atual para:

AUTOR Ivanete Schneider Hahn

25 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ivanete Schneider Hahn (25)
  • Flavia Luciane Scherer (20)
  • Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira (7)
  • Julia Bianchi (4)
  • Marindia Brachak dos Santos (4)
  • Natália Pavanelo Pivetta (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração da UFSM (4)
  • Desenvolvimento em Questão (2)
  • Reuna (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Revista Economia & Gestão (2)
  • Revista Pretexto (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Propensão à decisões corruptas de pré-candidatos às eleições municipais de 2020

ID: 65587

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Eliane Schleder Cezar Bonatti, Anderson Antônio Mattos Martins.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 14, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Março, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: Autocontrole individual , Comportamentos desviantes , Desengajamento moral , Identidade moral , Tomada de decisão antiética

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Escolha do destino turístico do segmento LGBT+: relação entre as motivações psicológicas e a imagem do destino

ID: 65298

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Julia Bianchi, Juciele Marta Baldissarelli, Anderson Antônio Mattos Martins.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. Ed. Esp., p. 1086-1100, Setembro-Outubro, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Diversidade , Motivações para viagem , Países emergentes , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Atratividade no varejo e lealdade dos consumidores em cidades não comerciais

ID: 65336

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Letícia Abatti, Anderson Antônio Mattos Martins.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 6, n. 2, p. 52-70, Julho-Dezembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Lealdade , Marketing , Mix Varejista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos da Capacidade Absortiva Decorrente da Participação em Associações Empresariais no Desempenho Organizacional

ID: 63974

Autoria: Mattheus Santana de Miranda, Ivanete Schneider Hahn, Maíra Nunes Piveta, Flavia Luciane Scherer, Julia Bianchi.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 3, p. 90-107, Maio-Agosto, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Associações Empresariais , Capacidade Absortiva, Desempenho Organizacional , SmartPLs

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mulheres nos Conselhos de Administração de Multinacionais Brasileiras

ID: 64649

Autoria: Claudia Emília Ferreira, Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Nathália Rigui Trindade, Julia Bianchi.

Fonte: Revista Pretexto, v. 22, n. 2, p. 23-42, Abril-Junho, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Conselhos de Administração , Diversidadede gênero , Estratégia , Governança corporativa , Mulheres

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Barreiras ao consumo verde: uma análise de consumidores brasileiros

ID: 66242

Autoria: Natália Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer, Vanessa Almeida da Silva, Ivanete Schneider Hahn.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 20, n. 2, p. 29-48, Abril-Junho, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Barreiras ao consumo verde , Comportamento do consumidor , Consumidor verde , Consumo verde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capitalismo, Governo e a Figura do Empresário: Qual a Percepção da População no Contexto Brasileiro?

ID: 62021

Autoria: Otavio Luiz Teodoro, Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Nathália Rigui Trindade, Maíra Nunes Piveta.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 19, n. 54, p. 68-82, Janeiro-Março, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Capitalismo , Empresário , Estado , Governo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Necessidade de pertencimento e expressão do self estendido: um estudo sobre sua relação com o consumo de tatuagens

ID: 65766

Autoria: Henrique Sttocco da Silva, Ivanete Schneider Hahn, Natália Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 22, n. 1, p. 570-585, Janeiro-Dezembro, 2021. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo , Marketing , Psicologia comportamental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competências Empreendedoras e sua Relação com o Desempenho de MPMEs

ID: 64448

Autoria: Karieli Belli de Mello Macedo, Ivanete Schneider Hahn, Julia Bianchi, Rosana Claudio Silva Ogoshi.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. Ed. Espec. Ecoinovar, p. 1408-1422, Dezembro, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Competências Empreendedoras , Desempenho , Empreendedorismo , MPMEs

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consumo de Status: O Status Importa aos Jovens Adultos Brasileiros

ID: 54822

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Laleska Lebioda.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 101-113, Abril-Junho, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumo conspícuo , Jovens Adultos , Marca , Qualidade , Status

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Imagem de País do Brasil após a Corrida dos BRICs

ID: 52826

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Clandia Maffini Gomes, Ana Paula Perlin, Maria Carolina Serpa Fagundes Oliveira.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 3, p. 54-70, Julho-Setembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Efeito país-de-origem , Imagem de país , Marketing , Marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Drivers do Desempenho Internacional de Empresas de Base Tecnológica (EBTs) Brasileiras

ID: 50983

Autoria: Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer, Ivanete Schneider Hahn, Aletéia de Moura Carpes, Marindia Brachak dos Santos, Maíra Nunes Piveta.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 13, n. 1, p. 32-49, Janeiro-Abril, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Empresas de Base Tecnológica , Internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Orientação para o Mercado e Habilidades de Marketing Internacional: Um Estudo acerca da Influência sobre o Desempenho Internacional

ID: 46456

Autoria: Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Ivanete Schneider Hahn, Marindia Brachak dos Santos, Gabriela Almeida de Souza, Daiane Cardozo Campos, Natália Pavanelo Pivetta.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. Ed. Especial, p. 26-40, Agosto, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: desempenho internacional , internacionalização , marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tendência Empreendedora: Um Estudo Comparativo Entre Indivíduos de Grandes Empresas e PMEs Brasileiras

ID: 46626

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Maicon Quionha, Laleska Lebioda.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 15, n. 40, p. 288-320, Julho-Setembro, 2017. 33 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Gênero , Geração , Inovação , PMEs

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Respostas Estratégicas de Micro e Pequenas Empresas (MPEs) da Indústria Têxtil Brasileira

ID: 45568

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Fernando Gazzoni, Laleska Lebioda, Cinara Gambirage, Tailine Mayer.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 13, n. 25, p. 175-194, Janeiro-Junho, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: estratégia , estudo de caso , Teoria Institucional

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relacionamento Business-To-Business em Empresas Varejistas de Materiais de Construção

ID: 43171

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira.

Fonte: Reuna, v. 21, n. 3, p. 25-50, Julho-Setembro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing de relacionamento , Visão Baseada em Recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumer Trust in and Emotional Response to Advertisements on Social Media and their Influence on Brand Evaluation

ID: 41937

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Kenny Basso, Marindia Brachak dos Santos.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 4, p. 49-71, Julho-Agosto, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Branding , Marketing mix , Social media

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência da Capacidade de Inovação sobre o Desempenho Internacional: Um Estudo com Empresas de Base Tecnológica

ID: 44086

Autoria: Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer, Aletéia de Moura Carpes, Ivanete Schneider Hahn, Natália Pavanelo Pivetta.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 16, n. 44, p. 192-212, Julho-Setembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: capacidade de inovação , desempenho , empresas de base tecnológica , internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resposta Emocional à Publicidade em Mídias Sociais

ID: 40882

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Régis Scheid.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 1, p. 140-151, Janeiro-Março, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Marketing , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações, dimensões da imagem e qualidades afetivas dos lugares: a escolha do destino e as fotos em viagens de turismo e lazer

ID: 38860

Autoria: Flavia Luciane Scherer, Ivanete Schneider Hahn, Liliam Cristine Stein, Denise Bolzan Barpp.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 3, p. 442-458, Setembro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Foto-elicitação , Marketing , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it