Pesquisa atual para:

AUTOR Janaina de Moura Engracia Giraldi

58 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi (58)
  • Jorge Henrique Caldeira de Oliveira (9)
  • Dirceu Tornavoi de Carvalho (8)
  • Alfredo José Machado Neto (4)
  • Marcos Cortez Campomar (4)
  • Maria Gabriela Montanari (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE (11)
  • Turismo: Visão e Ação (6)
  • Revista de Gestão (5)
  • Brazilian Business Review (4)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (4)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Comunicação On-Line e Off-Line para Marca-País: Um Estudo Exploratório sobre a Marca Brasil

ID: 52817

Autoria: Flávio Notomi Kanazawa, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 58-71, Janeiro-Abril, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Comunicação on-line e off-line , Embratur , Marca Brasil , Visit Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 9, N. 3, 2018

ID: 52669

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 9, n. 3, p. 1-2, Setembro-Dezembro, 2018. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Efeito País de Origem: Um Estudo com Consumidores Brasileiros no Mercado de Luxo

ID: 49982

Autoria: Maria Gabriela Montanari, Jonny Mateus Rodrigues, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Marcos Fava Neves.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, Julho-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Efeito País de Origem , Marca , Marcas de Luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 9, N. 2, 2018

ID: 51176

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 9, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2018. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Um Estudo Teórico sobre Marca-País e sua Gestão

ID: 50988

Autoria: Maria Gabriela Montanari, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 13, n. 2, p. 14-29, Maio-Agosto, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Country Branding , Imagem de país , Marca-país

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 9, N. 1, 2018

ID: 49741

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 9, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2018. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Avaliação da Imagem que os Franceses Têm do Brasil como Sede de Megaeventos

ID: 48048

Autoria: Giovanna Buischi Antunes Olivieri, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Luciana Brandão Ferreira.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 20, n. 1, p. 158-183, Janeiro-Abril, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Imagem de Destino Turístico , Imagem do Brasil , Megaeventos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 8, N. 3, 2017

ID: 48546

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 8, n. 3, p. 1-2, Setembro-Dezembro, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Práticas de Visitação nas Vinícolas da Serra Gaúcha: Unindo Vitivinicultura e Turismo no Sul do Brasil

ID: 48828

Autoria: Virginia Aparecida Castro, Glauber Eduardo de Oliveira Santos, Maria Henriqueta Sperandio Garcia Gimenes-Minasse, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Turismo em Análise, v. 28, n. 3, p. 380-402, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Brasil , enoturismo , Serra Gaúcha , vinho , vinícolas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 8, N. 2, 2017

ID: 46052

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 8, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

‘Se eu Assoprar e Assoprar’. Fundamentos para a Construção da Imagem do Brasil: Evidência de uma Revisão Sistemática Internacional

ID: 46889

Autoria: Fabiana Gondim Mariutti, Ralph Tench, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Maria Gabriela Montanari.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 2, p. 58-73, Maio-Agosto, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: País de origem, Marca país, modelos de marca país, Pesquisa de imagem no Brasil

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 8, N. 1, 2017

ID: 44653

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 8, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 7, N. 3, 2016

ID: 44590

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 7, n. 3, p. 1-3, Setembro-Dezembro, 2016. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 41856

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 7, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2016. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 40120

Autoria: Geciane Silveira Porto, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 7, n. 1, p. 1-3, Janeiro-Abril, 2016. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Dimensões de Valores Pessoais Instrumentais e Terminais: um Estudo Comparativo entre Brasil e Tailândia

ID: 40694

Autoria: Francine Veloni Gervazio, Janaina de Moura Engracia Giraldi, André Lucirton Costa, Adriana Cristina Ferreira Caldana.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 1, p. 97-117, Janeiro-Março, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Cultura , Rokeach Value Survey , Tailândia , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia

ID: 40081

Autoria: Dirceu Tornavoi de Carvalho, Luciana Brandão Ferreira, Flávio Notomi Kanazawa, Priscilla Mendes Machado, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 1, p. 108-128, Janeiro-Abril, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Experiência online , Imagem de destino turístico , Islândia , Website oficial de marca-país

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento e Validação de uma Escala Direta para Mensuração de Atitudes Relativas a Destinos Turísticos

ID: 40092

Autoria: Glauber Eduardo de Oliveira Santos, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 134-163, Janeiro-Abril, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Comportamento do consumidor , Destino turístico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de Desenvolvimento e Gestão de Marcas Setoriais: uma Análise da Marca Brazil Gems and Jewelry

ID: 39145

Autoria: Marina Toledo de Arruda Lourenção, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 125-153, Setembro-Dezembro, 2015. 29 página(s).

Palavras-chave: Construção da marca , Gestão de marca , Joias brasileiras , Marcas setoriais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 39924

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 6, n. 2, p. 1-2, Julho-Dezembro, 2015. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it