Pesquisa atual para:

AUTOR Janaina de Moura Engracia Giraldi

76 resultados...

4 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi (76)
  • Jorge Henrique Caldeira de Oliveira (21)
  • Dirceu Tornavoi de Carvalho (8)
  • Fabiana Gondim Mariutti (5)
  • Maria Gabriela Montanari (5)
  • Alfredo José Machado Neto (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE (22)
  • Revista de Gestão (6)
  • Turismo: Visão e Ação (6)
  • Brazilian Business Review (4)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (4)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 13, N. 2, 2022

ID: 68129

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 13, n. 2, p. 1-3, Setembro-Dezembro, 2022. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 13, N. 1, 2022

ID: 66855

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 13, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2022. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Diretrizes para pesquisas futuras sobre soft power: uma abordagem oblíqua da literatura sobre o entrelaçamento entre indústrias criativas e marcas de lugar

ID: 66026

Autoria: Rodolfo Paião de Campos, Simone Vasconcelos Ribeiro Galina, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 114-141, Janeiro-Março, 2022. 28 página(s).

Palavras-chave: Economia criativa , Indústria criativa , Methodi Ordinatio , Place branding , Soft power

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produtos controversos no Brasil: a influência da área de conhecimento

ID: 65525

Autoria: João Lucas Hana Frade, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. Ed. Esp. Engema, p. 1280-1299, Dezembro, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Áreas de conhecimento , Marketing de produtos ofensivos , Produtos controversos , Produtos não-mencionáveis , Produtos socialmente sensíveis

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 12, N. 3, 2021

ID: 66278

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 12, n. 3, p. 1-3, Setembro-Dezembro, 2021. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 12, N. 2, 2021

ID: 63946

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 12, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2021. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Branding Cities, Regions and Countries: The Roadmap of Place Brand Equity

ID: 63164

Autoria: Fabiana Gondim Mariutti, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 56, n. 2, p. 202-216, Abril-Junho, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: government initiatives and practical endeavors , including private partnerships , This study may inspire planning and actions for public policies

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Indicação Geográfica como Recurso Estratégico de Marca na Vitivinicultura do Rio Grande do Sul/Brasil

ID: 63170

Autoria: Virginia Aparecida Castro, Marina Lourenção, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 2, p. 276-296, Abril-Junho, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Indicação Geográfica , Marcas Compartilhadas , Resource-based view , Vantagem Competitiva Sustentável , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 12, N. 1, 2021

ID: 62556

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 12, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2021. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 11, N. 3, 2020

ID: 60880

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 11, n. 3, p. 1-2, Setembro-Dezembro, 2020. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Country Brand Equity: The Role of Image and Reputation

ID: 59394

Autoria: Fabiana Gondim Mariutti, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 17, n. 3, p. 1-24, Julho-Setembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: brand associations , brand equity , image , place brand equity , reputation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 11, N. 2, 2020

ID: 59156

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 11, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2020. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 11, N. 1, 2020

ID: 58338

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 11, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2020. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 10, N. 3, 2019

ID: 56780

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 10, n. 3, p. 1-2, Setembro-Dezembro, 2019. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Uma Análise Crítica do Papel e Importância Socioeconômica das Indicações Geográficas em Países em Desenvolvimento

ID: 55828

Autoria: Mateus Manfrin Artêncio, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Simone Vasconcelos Ribeiro Galina.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 14, n. 3, p. 218-234, Setembro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Indicação Geográfica , Informação de Origem , Países em Desenvolvimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brazil’s Image and Brazilian Personality: A Systematic Review from the Viewpoint of Cordiality

ID: 54094

Autoria: Marina Toledo de Arruda Lourenção, Maria Gabriela Montanari, Janaina de Moura Engracia Giraldi, André Lucirton Costa.

Fonte: Revista de Gestão, v. 26, n. 3, p. 274-292, Julho-Setembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Brazilian people , Cordial man , Country image , Personality

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 10, N. 2, 2019

ID: 55342

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 10, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2019. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial: V. 10, N. 1, 2019

ID: 53508

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 10, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2019. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Comunicação On-Line e Off-Line para Marca-País: Um Estudo Exploratório sobre a Marca Brasil

ID: 52817

Autoria: Flávio Notomi Kanazawa, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 58-71, Janeiro-Abril, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Comunicação on-line e off-line , Embratur , Marca Brasil , Visit Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 9, N. 3, 2018

ID: 52669

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Jorge Henrique Caldeira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 9, n. 3, p. 1-2, Setembro-Dezembro, 2018. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it