Pesquisa atual para:

AUTOR Janaynna de Moura Ferraz

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Janaynna de Moura Ferraz (4)
  • Débora E. P. Silva (1)
  • Deise Luiza da Silva Ferraz (1)
  • Jefferson David Araujo Sales (1)
  • Jefferson Sales (1)
  • Rivanda Meira Teixeira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Para Além da Epistemologia: Reflexões Necessárias para o Desenvolvimento do Conhecimento

ID: 50815

Autoria: Deise Luiza da Silva Ferraz, Rossi Henrique Soares Chaves, Janaynna de Moura Ferraz.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 24, n. 2, p. 1-30, Maio-Agosto, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Círculo das Matrizes Epistêmicas , Epistemologia , Gnosiologia , Materialismo Histórico Dialético , Ontologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Em Busca da Emancipação na Gestão do Conhecimento

ID: 46022

Autoria: Janaynna de Moura Ferraz, Jefferson Sales.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 2, p. 108-119, Abril-Junho, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Autonomia , Emancipação , Gestão do conhecimento , Teoria crítica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Combinando Forças Inovativas e Tecnologia da Informação: Casos das Agências de Publicidade

ID: 41149

Autoria: Janaynna de Moura Ferraz, Débora E. P. Silva, Jefferson David Araujo Sales.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 13, n. Ed. Especial, p. 213-222, Dezembro, 2015. 10 página(s).

Palavras-chave: Agências de publicidade , Inovação , Tecnologia da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Criação de Spin-Offs Corporativos: relação com a Organização- Mãe na Perspectiva dos Recursos

ID: 38077

Autoria: Janaynna de Moura Ferraz, Rivanda Meira Teixeira.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 2, p. 243-261, Abril-Junho, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Criação de negócios , Recursos , Spin-off corporativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it