Pesquisa atual para:

AUTOR Jane Iara Pereira da Costa

20 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Jane Iara Pereira da Costa (20)
  • Tiago Savi Mondo (14)
  • Aline Regina Santos (4)
  • Fabrício Burger (3)
  • Fábio dos Santos (2)
  • Aline Regina dos Santos (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Cadernos Gestão Pública e Cidadania (1)
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Papel da Ouvidoria Pública: Uma Análise a partir das Dimensões Funcional, Gerencial e Cidadã

ID: 55926

Autoria: Aline Regina Santos, Jane Iara Pereira da Costa, Fabrício Burger, Rafael Tezza.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 70, n. 4, p. 630-657, Outubro-Dezembro, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: ouvidoria pública , participação cidadã , serviço público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produção Acadêmica sobre Experiências em Serviços: Uma Revisão Sistemática

ID: 48980

Autoria: Aline Regina Santos, Jane Iara Pereira da Costa, Fabrício Burger, José Agostinho Barbosa de Sousa, Eduardo Cechinel.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 1, p. 89-109, Janeiro-Março, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Experiência do Consumidor , Experiência em Serviços , Revisão Sistemática , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quem Conhece as Ouvidorias Públicas? Um Estudo sobre a Imagem Percebida por Cidadãos de Florianópolis (SC)

ID: 48148

Autoria: Aline Regina Santos, Jane Iara Pereira da Costa, Fabrício Burger, Guilherme Régis de Borja.

Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 22, n. 73, p. 400-420, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: cidadão , imagem , Ouvidoria pública , percepção , reclamação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comprei meu carro, o que vem depois? Análise da percepção e da importância atribuídas por clientes em serviços de pós-venda

ID: 33841

Autoria: Francisco Dimitrius Comiotto, Jane Iara Pereira da Costa, Aline Regina Santos, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 80-93, Novembro-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Concessionárias , Florianópolis , Marketing , Pós-venda , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Composto de marketing em redes de compras: estudo comparativo das percepções de administradores e associados em uma rede de supermercados

ID: 31740

Autoria: Douglas Heinz, Jane Iara Pereira da Costa, Erick William Pereira.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 20, n. 2, p. 529-570, Maio-Julho, 2014. 42 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , redes de compras , supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da promoção de vendas na captação de clientes: um estudo na hotelaria catarinense

ID: 11069

Autoria: Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 87-107, Abril-Junho, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: captação de clientes , comunicação de marketing , hotelaria , promoção de vendas , Santa Catarina

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão ambiental como diferencial na imagem corporativa: estudo multicaso em meios de hospedagem do município de Urubici - SC

ID: 9828

Autoria: Luisa Coelho Cardoso, Pedro Henrique Caramori Alves, Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 15, n. 1, p. 6-20, Janeiro-Abril, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Imagem Corporativa , Meios de Hospedagem , Práticas ambientais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Beleza em 140 caracteres: um estudo sobre o comportamento do consumidor de cosméticos brasileiros no Twitter

ID: 7638

Autoria: Cárlei Nunes Dellinghausen, Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Revista de Negócios, v. 17, n. 1, p. 60-81, Janeiro-Março, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , cosméticos , mídias sociais , netnografia , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do relacionamento de franqueados com seus franqueadores do setor de serviços em Florianópolis-SC

ID: 30883

Autoria: Jane Iara Pereira da Costa, Patrícia Alves Mueller, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 5, n. 3, p. 34-54, Setembro-Dezembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Franquias , Relacionamento , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Garantias em serviços: da promessa à recuperação

ID: 1583

Autoria: Juliana Damian Nunes, Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 687-715, Setembro-Dezembro, 2011. 29 página(s).

Palavras-chave: Garantias em serviços , Marketing de Serviços , Percepção de consumidores , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Links Patrocinados Como Ferramenta para Captação de Clientes na Hotelaria

ID: 5412

Autoria: Tiago Savi Mondo, Daniel Augustin Pereira, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 26-45, Janeiro-Abril, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Hotelaria , Links Patrocinados , Santa Catarina

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ampliando o portfolio de serviços: um studo sobre o Plano Odontológico Unimed na Grande Florianópolis - SC

ID: 4379

Autoria: Felipe Marino, Jane Iara Pereira da Costa, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 9, n. 1, p. 131-145, Janeiro-Abril, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: Pesquisa de Intenção de Compra , Plano de Saúde , Plano Odontológico , Serviços , Unimed

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os websites vistos da perspectiva do cliente: um estudo na hotelaria

ID: 216

Autoria: Tiago Savi Mondo, Fábio dos Santos, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 5, n. 4, p. 1-23, Outubro-Dezembro, 2010. 23 página(s).

Palavras-chave: clientes , hotelaria , informação , websites

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de experiência para intermediários: possibilidades e limitações do Fam-Tour na hotelaria

ID: 3477

Autoria: Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 7, n. 2, p. 90-110, Julho-Dezembro, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: fam-tour , hotelaria , intermediários , marketing de experiência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marketing das vinícolas catarinenses

ID: 1819

Autoria: Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 3, n. 2, p. 163-181, Julho-Dezembro, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: estratégias de marketing , Santa Catarina , vinícolas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão de serviços dos Telecentros de Santa Catarina a partir da percepção de negócio de seus gestores

ID: 3846

Autoria: Tiago Savi Mondo, Fábio dos Santos, Jane Iara Pereira da Costa, Julio da Silva Dias.

Fonte: Revista Pretexto, v. 11, n. 2, p. 34-57, Abril-Junho, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Serviços , Santa Catarina , Telecentros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hotelaria em Santa Catarina: a contribuição dos eventos

ID: 5982

Autoria: Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 2, n. 1, p. 31-44, Janeiro-Junho, 2010. 14 página(s).

Palavras-chave: Captação de clientes , Comunicação de marketing , Eventos , Hotelaria

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O telemarketing ativo na perspectiva do consumidor

ID: 5378

Autoria: Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa, Aline Regina dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 98-115, Julho-Dezembro, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing direto , Telemarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A geração de oportunidade comercial internacional nas empresas exportadoras do Meio-Oeste catarinense

ID: 37679

Autoria: Tânia Aparecida Durigon, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 6, n. 1, p. 51-64, Janeiro-Junho, 2007. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio Exterior , Geração de oportunidades , Negociação internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto das novas tecnologias nos canais de distribuição turística um estudo de caso em agência de viagens

ID: 21094

Autoria: Angela Cabral Flecha, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 4, n. 4, p. 44-56, Outubro-Dezembro, 2004. 13 página(s).

Palavras-chave: canais de distribuição , marketing , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it