Pesquisa atual para:

AUTOR Jefferson Rodrigues Pereira

15 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 15

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Jefferson Rodrigues Pereira (15)
  • Caissa Veloso e Sousa (11)
  • Leonardo Benedito Oliveira Rezende (5)
  • Eliane Bragança de Matos (2)
  • Helena Belintani Shigaki (2)
  • Lousanne Cavalcanti Barros Resende (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Teoria e Prática em Administração (2)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (1)
  • Revista Brasileira de Estratégia (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Entre o Bem Estar Social e o Poder Público: Uma Análise das Estratégias de Marketing Social em Prol da Doação Sanguínea

ID: 53097

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 73-85, Janeiro-Março, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Doação de Sangue , Estratégia , Governo , Marketing Social , Políticas Públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'O Show Tem Que Continuar': Encalços e Percalços do Ser/Estar Prostituta

ID: 52275

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Kely César Martins de Paiva, José Vitor Palhares dos Santos, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 3, p. 151-180, Setembro-Dezembro, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Guaicurus , identidade , Moulin Rouge , prostitutas , sentido do trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ancoragem na Precificação de Produtos: Um Estudo com Bens de Luxo Originais e Réplicas

ID: 52850

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Natália Xavier Bueno, Leonardo Benedito Oliveira Rezende.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 3, p. 241-267, Setembro-Dezembro, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Ancoragem , Bens de Luxo , Heurística , Marketing , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cannabis Sativa: Aspectos Relacionados ao Consumo de Maconha no Contexto Brasileiro

ID: 49774

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Helena Belintani Shigaki, José Edson Lara.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 15, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: Cannabis Sativa , Marketing Social , Políticas Públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pedagogia 'Fast Food': Estágio Docente e a Formação de Professores

ID: 50294

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Natália Xavier Bueno, Leonardo Tadeu dos Santos.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 8, n. 1, p. 47-74, Janeiro-Junho, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Crise Educacional , Estágio Docente , Professor , Stricto sensu

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Inserção de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho: Uma Reflexão à Luz da Responsabilidade Social Empresarial

ID: 49079

Autoria: Carmeci Maria de Lourdes Freitas, Jefferson Rodrigues Pereira, Luiz Carlos Honório, Wendel Alex Castro Silva.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 17, n. 48, p. 98-118, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Inclusão , Pessoa com Deficiência , Responsabilidade Social Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção de Marcas de Luxo em uma Era de “Populismo” de Réplicas: um Estudo a Partir da Ancoragem de Preços

ID: 46008

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Eliane Bragança de Matos.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 13, n. 26, p. 259-290, Julho-Dezembro, 2017. 32 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Heurística da Ancoragem , Marcas de Luxo , Réplicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Social Marketing: Induction or Volunteerism?

ID: 45918

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Helena Belintani Shigaki, Leonardo Benedito Oliveira Rezende.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 10, n. 2, p. 0-0, Maio-Agosto, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Social Marketing , Sociological Paradigms

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Doar para salvar: uma análise da intenção de doar órgãos à luz do marketing social

ID: 45376

Autoria: Caissa Veloso e Sousa Correio, Jefferson Rodrigues Pereira, Lousanne Cavalcanti Barros Resende, Leonardo Benedito Oliveira Rezende.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 1, p. 10-35, Janeiro-Abril, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Campanhas Governamentais , Doação de Órgãos , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Gestão do Conhecimento em uma Instituição de Ensino Privada

ID: 43969

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Leonardo Benedito Oliveira Rezende, Aleixina Maria Lopes Andalécio, Caissa Veloso e Sousa, Eliane Bragança de Matos.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 6, n. 2, p. 113-133, Julho-Dezembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento Organizacional , Estratégia , Gestão do Conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eu Quero é “Botar” o meu Bloco na Rua: Uma Análise do Carnaval de Belo Horizonte entre os Anos de 2013 e 2015

ID: 41329

Autoria: Geórgia Caetano de Oliveira Santos, Caissa Veloso e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 2, p. 251-279, Maio-Agosto, 2016. 29 página(s).

Palavras-chave: Carnaval , Evento , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estado da Arte da Publicação Nacional e Internacional sobre Neuromarketing e Neuroeconomia

ID: 40580

Autoria: Caissa Veloso e Sousa, Jose Edson Lara, Erich Vale e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 28-41, Janeiro-Março, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Eyetracking , Neurociência , Neuroeconomia , Neuromarekting

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Condicionantes da Motivação para a Doação de Órgãos: uma Análise à Luz do Marketing Social

ID: 41606

Autoria: Sarah Lopes Silva, Igor Leon Francelino de Oliveira, Zilda de Oliveira Pego, Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 6, n. 1, p. 69-96, Janeiro-Junho, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Campanhas Governamentais , Doação de Órgãos , Marketing Social , Motivação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos Serviços Ambulatoriais no Município de Acaiaca/MG

ID: 39388

Autoria: Caissa Veloso e Sousa, Laura Maria e Silva Xavier, Jefferson Rodrigues Pereira, Lousanne Cavalcanti Barros Resende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 4, p. 119-137, Outubro-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Marketing de Serviços , Qualidade de Serviços , Serviços de Saúde , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Doação de Órgãos no Brasil: Uma Análise das Campanhas Governamentais sob a Perspectiva do Marketing Social

ID: 37458

Autoria: Leonardo Benedito Oliveira Rezende, Caissa Veloso e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira, Liliane de Oliveira Rezende.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 362-376, Julho-Setembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Campanhas Governamentais , Doação de Órgãos , Marketing Social , Não doação , Segurança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it