Pesquisa atual para:

AUTOR Joás Tomaz de Aquino

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Joás Tomaz de Aquino (7)
  • Taciana de Barros Jerônimo (4)
  • Fagner José Coutinho de Melo (3)
  • Breno Jose Burgos Paredes (1)
  • Calline Neves de Queiroz Claudino (1)
  • Diego Camilo Ferreira Sousa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (2)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (2)
  • Innovation and Management Review (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Avaliação das Dimensões Da Qualidade Percebida Dos Serviços Logísticos De Distribuição de Medicamentos Antirretrovirais do Programa HIV/AIDS

ID: 51056

Autoria: José Orlando Souza da Silva, Taciana de Barros Jerônimo, Joás Tomaz de Aquino.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-42, Maio-Agosto, 2018. 42 página(s).

Palavras-chave: cadeia logística , gestão hospitalar , qualidade em serviços , qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização de Ferramentas Gerenciais para o Controle de Estoques: Um Estudo de Caso de uma Empresa do Setor Alimentício

ID: 51204

Autoria: Diego Camilo Ferreira Sousa, Calline Neves de Queiroz Claudino, Joás Tomaz de Aquino, Fagner José Coutinho de Melo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. 2, p. 546-563, Julho-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Demanda , Estoque , Ferramentas de Controle , Gestão de Estoque

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento Estratégico: Elaboração do Plano Operativo na Central de Abastecimento Farmacêutico de um Município de Pernambuco

ID: 45481

Autoria: José Orlando Sousa da Silva, Taciana de Barros Jerônimo, Fagner José Coutinho de Melo, Joás Tomaz de Aquino.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 13, n. 4, p. 30-54, Outubro-Dezembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Central de Abastecimento Farmacêutico , Planejamento Estratégico Situacional , Plano Operativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação Multicriterial da Qualidade em Serviços: um Estudo de Caso em um Hotel

ID: 42964

Autoria: Fagner José Coutinho Melo, Taciana de Barros Jerônimo, Joás Tomaz de Aquino.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 3, p. 117-133, Julho-Setembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise hierárquica de processos , Desdobramento da função qualidade , Hotel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Análise Intrassetorial e Intersetorial do Grau de Inovação de Empresas de Pequeno Porte do Estado de Pernambuco

ID: 39783

Autoria: Breno Jose Burgos Paredes, Guilherme Alves de Santana, Thiago Neves Cunha, Joás Tomaz de Aquino.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 12, n. 4, p. 140-161, Outubro-Dezembro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Grau de inovação setorial , Inovação , Micro e pequena empresa , Radar da inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os 5s Como Diferencial Competitivo Para o Sistema de Gestão da Qualidade: Estudo de Caso de Uma Empresa de Aços Longos

ID: 40119

Autoria: Fagner Melo José Coutinho, Joás Tomaz de Aquino.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 13, n. 2, p. 176-186, Julho-Dezembro, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Ferramenta 5S , gestão da qualidade , setor metalúrgico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade em serviço de um hotel pelo Método SERVPERF

ID: 35215

Autoria: Joás Tomaz de Aquino, Taciana de Barros Jerônimo, Fagner José Coutinho de Melo.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 1, p. 124-141, Janeiro-Março, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Hotel , Qualidade , Serviços , SERVPERF

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it