Pesquisa atual para:

AUTOR João Coelho Soares

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • João Coelho Soares (7)
  • Aléssio Bessa Sarquis (6)
  • Lenoir Hoeckesfeld (3)
  • Eric David Cohen (2)
  • Jackson Cittadin (2)
  • Mauricio Andrade de Lima (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • International Journal of Business & Marketing (2)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (2)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Eletrônica de Administração e Turismo (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Social Media Marketing Communication: Effect of Interactivity and Vividness on User Engagement

ID: 56709

Autoria: João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Eric David Cohen, Thiago Coelho Soares.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 244-268, Outubro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Digital marketing , Engagement , Facebook , Higher Education Institution , Social media marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Aplicação do Modelo de Planejamento de Marketing de Pizzinatto e Silva (2009) na Pequena Empresa

ID: 53613

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, João Gabriel Bogo de Souza, João Coelho Soares, Carlos Alberto de Andrade Junior, Alexandre de Matos Fraga.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 234-264, Setembro-Dezembro, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: estratégias de marketing , pequena empresa , Planejamento de marketing , plano de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da popularidade de conteúdo em mídias sociais: um estudo em instituições de ensino superior

ID: 55633

Autoria: João Coelho Soares, Lenoir Hoeckesfeld, Aléssio Bessa Sarquis, Jacir Lenoir Casagrande, Mauricio Andrade de Lima, Jackson Cittadin.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 2, p. 16-30, Julho-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Análise da popularidade , Instituição de Ensino Superior , Marketing em mídias sociais , Publicação de conteúdo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento de Marca: Estudo de Casos em Instituições Comunitárias de Ensino Superior

ID: 47457

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, João Coelho Soares, Ana Bárbara Silveira Mendonça Santos Dias, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 5, n. 1, p. 125-154, Setembro-Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Instituição Comunitária de Ensino Superior , Marcas de serviços , Marketing de serviços , Posicionamento de marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Indicadores da Avaliação Institucional: Percepção de Dirigentes e Integrantes das CPA

ID: 49381

Autoria: Thiago Coelho Soares, Gisele Mazon, João Coelho Soares.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 3, p. 223-247, Setembro-Dezembro, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Avaliação Institucional , Comissão Própria de Avaliação , Desempenho Organizacional , Indicadores de Desempenho , Survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de marketing na pequena empresa de confecção de vestuários

ID: 51116

Autoria: Jackson Cittadin, Aléssio Bessa Sarquis, João Coelho Soares, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 11, n. 6, p. 1326-1348, Julho-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: desempenho de marketing , estratégias de marketing , Gestão de marketing , pequena empresa , planejamento de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Levantamento da Produção Científica Internacional Sobre Marketing de Relacionamento no Contexto de Serviços Profissionais

ID: 55664

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, João Coelho Soares, Nei Antônio Nunes, Cristiane Duarte de Arruda.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 1, p. 96-96, Janeiro-Junho, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Análise Bibliométrica , Marketing de Relacionamento , Marketing de Serviços , Serviços Profissionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it