Pesquisa atual para:

AUTOR Jonny Mateus Rodrigues

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Jonny Mateus Rodrigues (4)
  • Leandro Angotti Guissoni (2)
  • Marcos Fava Neves (2)
  • Allan Wayne Gray (1)
  • Edson Crescitelli (1)
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Planejamento Estratégico e Gestão de Cadeias de Alimentos e do Agronegócio: O Método 'ChainPlan' (Estrutural)

ID: 55165

Autoria: Marcos Fava Neves, Rafael Bordonal Kalaki, Jonny Mateus Rodrigues, Allan Wayne Gray.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 4, p. 628-646, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , Planejamento e gestão estratégicos , Sistemas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito País de Origem: Um Estudo com Consumidores Brasileiros no Mercado de Luxo

ID: 49982

Autoria: Maria Gabriela Montanari, Jonny Mateus Rodrigues, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Marcos Fava Neves.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, Julho-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Efeito País de Origem , Marca , Marcas de Luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais

ID: 32916

Autoria: Leandro Angotti Guissoni, Jonny Mateus Rodrigues, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 6, p. 620-632, Novembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: distribuição , marketing , Market share , mercados emergentes , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gerenciamento por categorias em pequenos supermercados compensa o esforço?

ID: 14998

Autoria: Leandro Angotti Guissoni, Matheus Alberto Cônsoli, Jonny Mateus Rodrigues.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 591-603, Novembro-Dezembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: canais de distribuição , Gestão de categorias , mercado , mercados emergentes , varejo de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it