Pesquisa atual para:

AUTOR Jorge Brantes Ferreira

33 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Jorge Brantes Ferreira (32)
  • Angilberto Sabino de Freitas (16)
  • Cristiane Junqueira Giovannini (14)
  • Jorge Ferreira da Silva (14)
  • Renata Kurtz (6)
  • Luis Fernando Hor-Meyll (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração FACES Journal (6)
  • Revista Pretexto (4)
  • Brazilian Administration Review (2)
  • Brazilian Business Review (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Intenção de Uso dos Serviços de Autoatendimento em Telefonia Celular

ID: 54190

Autoria: Tito Mendes da Costa, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Juliana Werneck Rodrigues, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 3, p. 562-579, Julho-Setembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Cognição , Comportamento do Consumidor , Emoção , Mídias Sociais , Tecnologias de Autoatendimento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Resistência ao Uso do M-Learning por Professores do Ensino Superior

ID: 53827

Autoria: Renata Kurtz, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 1, p. 111-129, Janeiro-Março, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Adoção de inovações , Atitude , Mobile Learning , Professores , Resistência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resistência ao Uso do M-Learning por Professores do Ensino Superior

ID: 53825

Autoria: Renata Kurtz, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 10, n. 1, p. 111-129, Janeiro-Abril, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Adoção de inovações , Atitude , Mobile Learning , Resistência, Professores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O 'M-Learning' como Apoio ao Ensino em Administração

ID: 51592

Autoria: Thais Vieira de Lima, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira, Fernando Filardi.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 3, p. 29-47, Julho-Setembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Design Research , Ensino Superior , Inovação , Mobile Learning , Professores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Persistência e Evasão na Educação a Distância: Examinando Fatores Explicativos

ID: 49592

Autoria: Ana Cristina de Oliveira Lott, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira, Yuri Monnerat Lott.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 2, p. 149-171, Maio-Agosto, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: educação a distância , evasão , persistência , retenção de alunos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito da Confiança na Intenção de Uso do m-banking

ID: 48928

Autoria: Fernanda Leão Ramos, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Juliana Werneck Rodrigues.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 2, p. 175-191, Março-Abril, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Adoção de tecnologia , Confiança , m-banking , Modelo TAM

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprimorando o Desempenho Econômico Hoteleiro por meio de Redes Sociais

ID: 51505

Autoria: Roberto Pessoa de Queiroz Falcão, Andréa Ribeiro Carvalho de Castro, Estefanie Silva do Nascimento, Tania da Silva Barboza, Jorge Brantes Ferreira.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 1, p. 45-65, Janeiro-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: eWOM , hostel , marketing digital , mídia social , UGC

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Torcedor-Consumidor: Fatores que Afetam a Adoção do Programa Sócio Torcedor

ID: 46973

Autoria: Leandro de França Pereira, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Jorge Brantes Ferreira, Cristiane Junqueira Giovannini.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 16, n. 3, p. 47-66, Julho-Setembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Futebol , Identificação , Inovação , Intenção de Adoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito da Interatividade e do Suporte Técnico na Intenção de Uso de um Sistema de E-Learning

ID: 45717

Autoria: Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira, Rodrigo Antônio Garcia, Renata Kurtz.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 19, n. 47, p. 45-56, Janeiro-Abril, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: E-learning , Interatividade , Modelo de Aceitação de Tecnologia , Suporte Técnico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Afetam a Adoção da Internet Móvel

ID: 44796

Autoria: Jorge Brantes Ferreira, Jorge Ferreira da Silva, Cristiane Junqueira Giovannini, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista Pretexto, v. 17, n. 4, p. 47-64, Outubro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de Tecnologias , Comportamento do Consumidor , Difusão de Inovações , Intenção de Uso , Internet Móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção de M-Learning no Ensino Superior: o Ponto de Vista dos Professores

ID: 42557

Autoria: Fernanda Pina, Renata Kurtz, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Freitas, Jorge Ferreira da Silva, Cristiane Junqueira Giovannini.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 22, n. 2, p. 279-306, Maio-Agosto, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: m-learning , professores , Teoria da difusão de inovações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Ambiente de Varejo nas Compras por Impulso em Aeroportos

ID: 38009

Autoria: Jorge Brantes Ferreira, Fabio de Barros Rangel, Cristiane Junqueira Giovannini, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 3, p. 41-57, Julho-Setembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Aeroportos , Afeto , Ambiente de Varejo , Compra por Impulso , Varejo Aeroportuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da Aversão à Traição Sobre o Comportamento do Consumidor: Experimentos com Produtos de Segurança

ID: 37956

Autoria: Tharcisio A. Caldeira, Andréia A. Albino, Jorge Ferreira Brantes, T. Diana L. van Aduard de Macedo-Soares.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 3, p. 86-101, Julho-Setembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Aversão à Traição , Comportamento do Consumidor , Produtos para Segurança , Risco , Tomada de Decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança e Satisfação na Compra de Turismo Online

ID: 37144

Autoria: Ana Alice Domenech Oneto, Jorge Brantes Ferreira, Cristiane Junqueira Giovannini, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 2, p. 221-239, Maio-Agosto, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Comportamento do Consumidor , Confiança , Intenção de Compra , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologias Interativas: Efeitos no Varejo de Vestuário Online

ID: 39805

Autoria: Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Cristiane Junqueira Giovannini, Renata Kurtz, Fernanda Pina.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 8, n. 2, p. 241-265, Maio-Agosto, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento Do Consumidor , E-Commerce , Tecnologias Interativas , Varejo De Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenção de uso de E-learning no Ensino Superior: há diferenças de percepção entre homens e mulheres?

ID: 34946

Autoria: Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira, Michele Amaral, Cristiane Junqueira Giovannini.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 2015. 1 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de tecnologia , e-learning , Gênero , TAM

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de impacto na atitude e na intenção de uso do m-learning: um teste empírico

ID: 34708

Autoria: Renata Kurtz, T. Diana de Macedo-Soares, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 21, n. 1, p. 27-56, Janeiro-Abril, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de tecnologia , Ensino em administração , m-learning , Teoria do Flow

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Effects of Trust Transference, Mobile Attributes and Enjoyment on Mobile Trust

ID: 34687

Autoria: Cristiane Junqueira Giovannini, Jorge Brantes Ferreira, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 12, n. 1, p. 88-108, Janeiro-Março, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: attitude , intention to purchase , mobile commerce , trust , trust transference

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Intenção de compra de luxo on-line

ID: 34474

Autoria: Vanessa Iglesias Salinas, Jorge Brantes Ferreira, Cristiane Junqueira Giovannini, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. 3, p. 123-141, Julho-Setembro, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Consumo on-line , Intenção de compra on-line , Luxo , Risco percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por que devo aceitar anúncios no meu celular? Fatores que afetam a aceitação por adolescentes brasileiros

ID: 32132

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Marcel Correia de Lima, Jorge Brantes Ferreira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 11, n. 4, p. 141-162, Julho-Agosto, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de tecnologia , Dispositivos móveis , Marketing direto , Marketing móvel , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it