Pesquisa atual para:

AUTOR José Afonso Mazzon

41 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • José Afonso Mazzon (41)
  • José Augusto Guagliardi (6)
  • Deonir De Toni (3)
  • Edson Coutinho da Silva (3)
  • Humberto Baptistella Filho (3)
  • Silvio Popadiuk (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração (17)
  • Revista de Administração de Empresas (6)
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Revista de Administração Contemporânea (4)
  • Revista de Administração Mackenzie (3)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Revisitando o Marketing Social

ID: 51913

Autoria: Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 806-820, Novembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing Social , Mudança de Comportamento , Orientação ao Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso da Matriz de Amarração Metodológica em Marketing

ID: 51378

Autoria: José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 5, p. 747-770, Outubro, 2018. 24 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Uso de Biomarcadores em Pesquisas de Marketing

ID: 49517

Autoria: Cristina Maria de Aguiar Pastore, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 3, p. 403-423, Maio-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: biomarcadores , comportamento do consumidor , neurociência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Guia de Avaliação de Artigos Científicos em Marketing

ID: 46546

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Salomão Alencar de Farias, Celso Augusto de Matos, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 4, p. 391-400, Julho-Agosto, 2017. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito das Vitórias e Derrotas na Atitude do Torcedor de Futebol: um Estudo Envolvendo Garoto-Propaganda, Envolvimento e Fanatismo

ID: 41936

Autoria: Fernando A. Fleury, Vitor Koki da Costa Nogami, José Afonso Mazzon, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 4, p. 25-50, Julho-Agosto, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Atitude do torcedor , Envolvimento , Fanatismo , Garoto-propaganda , Torcedor de futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Plano de Marketing Social para a Promoção da Saúde: Desenvolvimento de Políticas De Saúde Pública Orientada ao 'Cliente'

ID: 41723

Autoria: Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 164-176, Abril-Junho, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Marketing Social , Mudança Social , Promoção da Saúde , Saúde Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sobrecarga de informação, adiamento de escolha e a função moderadora de need for cognition: evidência empírica

ID: 40141

Autoria: Luis Eduardo Pilli, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração, v. 51, n. 1, p. 36-55, Janeiro-Março, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: adiamento de escolha , efeitos comportamentais , need for cognition , sobre-carga de informações

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Critérios de estratificação e comparação de classificadores socioeconômicos no Brasil

ID: 39772

Autoria: Wagner Kamakura, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 55-70, Janeiro-Fevereiro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: classe socioeconômica , classificadores socioeconômicos , mercados emergentes , Segmentação de mercado , status socioeconômico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação no mercado de baixa renda: um estudo com base na produção simbólica e reprodução cultural

ID: 39582

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Luis Eduardo Pilli, José Afonso Mazzon, Francisco Giovanni David Vieira, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 12, n. 4, p. 331-342, Outubro-Dezembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: adoção da inovação , baixa renda , intensidade da inovação , produção simbólica , reprodução cultural

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência do Constrangimento do Consumidor no Processo de Compra

ID: 37376

Autoria: Giuliana Isabella, Lucia Salmonson Guimarães Barros, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 5, p. 626-648, Setembro-Outubro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , constrangimento , emoção , processo de compra , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global

ID: 39050

Autoria: Martín Hernani Merino, José Afonso Mazzon, Giuliana Isabella.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1212-1227, Julho-Setembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Cultura de consumo global , marca global , suscetibilidade para a cultura de consumo global

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Multidimensionalidade da Imagem de Preço de Produto: Um Estudo com a Imagem de Preço de Vestuário

ID: 37356

Autoria: Deonir De Toni, José Afonso Mazzon, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 16, n. 4, p. 168-201, Junho-Agosto, 2015. 34 página(s).

Palavras-chave: Configuração de Imagens , Imagem de Preço , Método de Configuração de Imagem , Multidimensionalidade da Imagem , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação de Marketing Social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista

ID: 36577

Autoria: Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 247-259, Março-Abril, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Campanhas de Saúde , Marketing Social , Mudança Social , Saúde Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teste de um modelo teórico sobre o valor percebido do preço de um produto

ID: 32566

Autoria: Deonir De Toni, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração, v. 49, n. 3, p. 549-565, Julho-Setembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: escala para mensuração do valor percebido do preço , modelo teórico do valor percebido do preço , valor percebido do preço de um produto ou serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem de preço de produto: proposição de um modelo conceitual

ID: 11219

Autoria: Deonir De Toni, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração, v. 48, n. 3, p. 454-468, Julho-Setembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: imagem de preço de produto , imagem percebida de preço de produto , modelo conceitual de preço percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Participant diversity and expressive freedom in firm-managed and customer-managed brand communities

ID: 9693

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, José Afonso Mazzon, Utpal Dholakia, Hugo Müller Neto.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 10, n. 2, p. 195-218, Abril-Junho, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: brand communities , consumer behavior , expressive freedom , participant diversity

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Produção científica brasileira em Marketing no período 2000-2009

ID: 9496

Autoria: José Afonso Mazzon, José Mauro C. Hernandez.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 1, p. 67-80, Janeiro-Fevereiro, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: anais de congressos , análise bibliométrica , citações , periódicos , Produção científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição de um método para mensuração de rankings com emprego da técnica Delphi

ID: 9220

Autoria: Sidney Chaves, José Afonso Mazzon, Cesar Alexandre de Souza.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 4, n. 2, p. 49-71, Julho-Dezembro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: Mensuração de ranking , Procedimento , Ranking , Roteiro Delphi , Técnica Delphi

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca

ID: 7070

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, José Afonso Mazzon, Hugo Fridolino Müller Neto, Utpal Dholakia.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 2, p. 204-216, Março-Abril, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , comunidades de marca , comunidades virtuais , estratégia de marketing , marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra on-line

ID: 1987

Autoria: Abrão Caro, José Afonso Mazzon, Barbara Caemmerer, Matthias Wessling.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 51, n. 6, p. 568-584, Novembro-Dezembro, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: atitude , Comportamento do consumidor , envolvimento , inovatividade , internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it