Pesquisa atual para:

AUTOR José Carlos Korelo

12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • José Carlos Korelo (12)
  • Paulo Henrique Müller Prado (11)
  • Danielle Mantovani Lucena da Silva (7)
  • Danielle Mantovani (3)
  • Eneida Bezerra Soares Ribeiro (3)
  • Aurea Cristina Magalhães Niada (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Revista de Administração e Inovação (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Efeito da Herança da Marca nos Relacionamentos entre Consumidores e Marcas

ID: 51565

Autoria: Francielle Frizzo, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 5, p. 451-459, Setembro-Outubro, 2018. 9 página(s).

Palavras-chave: conexão self-marca , elementos de reforço do self , herança da marca , Relacionamento consumidor-marca , seduzindo o self

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Utilização do Protocolo Verbal Think Aloud para Rastreamento de Processos em Pesquisas sobre a Tomada de Decisão do Consumidor

ID: 46856

Autoria: Nayara Pereira Duarte, José Carlos Korelo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 317-333, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Processo Decisório do Consumidor , Protocolo Verbal , Rastreamento de Processos , Think Aloud

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto da distância social nas transgressões entre empresas e consumidores

ID: 37339

Autoria: Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Larissa Viapiana, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 5, p. 498-510, Setembro-Outubro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: influência social , lealdade , Marketing de relacionamento , satisfação , transgressões

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vieses na Satisfação: o Efeito Moderador da Dificuldade e da Obrigação Sobre Recordações Positivas e Negativas

ID: 37200

Autoria: Juan José Camou Viacava, Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 21, n. 2, p. 437-461, Maio-Agosto, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Dificuldade , Julgamentos , Memória , Satisfação , Vieses , Volição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de mediação, moderação e processos condicionais

ID: 32215

Autoria: Paulo Henrique Müller Prado, José Carlos Korelo, Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 4-24, Julho-Agosto, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Mediação , Mediação Moderada , Moderação , Moderação Mediada , Processos Condicionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investimento percebido, custo de resgate e tipo de recompensa na intenção de adesão a programas de fidelidade

ID: 32780

Autoria: Cinthia Buarque de Souza Costa, Paulo Henrique Müller Prado, Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Aurea Cristina Magalhães Niada, Elder Semprebon.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 11, n. 3, p. 193-203, Julho-Setembro, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: custo , equidade , investimento da empresa , programas de fidelidade , recompensa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Suppressão emocional como moderador do impacto da transgressão sobre a satisfação do consumidor

ID: 18389

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado, Tatiane Silva dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 27-43, Outubro-Dezembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: emotional suppression , satisfaction , transgression

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Como Você Fez sua Escolha? O Papel do Foco Motivacional sobre a Tendência a Inovar

ID: 6998

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 16, n. 2, p. 179-199, Março-Abril, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: motivação de prevenção , motivação de promoção , objetivos de escolha , tendência a adotar novos produtos

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Inovatividade organizacional e seus antecedentes: um estudo aplicado às tecnologias para pecuária

ID: 8810

Autoria: Eneida Bezerra Soares Ribeiro, José Carlos Korelo, Danielle Mantovani Lucena da Silva, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração, v. 46, n. 4, p. 342-357, Outubro-Dezembro, 2011. 16 página(s).

Palavras-chave: inovatividade organizacional , percepção da inovação , psicografia organizacional , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autorregulação no Processo de Decisão: Impacto dos Objetivos de Escolha sobre a Inovatividade

ID: 6623

Autoria: Paulo Henrique Müller Prado, José Carlos Korelo, Danielle Mantovani Lucena da Silva, Eneida Bezerra Soares Ribeiro.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 13, n. 38, p. 80-98, Janeiro-Março, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Autorregulação , Comportamento do consumidor , Inovatividade , Objetivos de escolha

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escolha Adoção de tecnologias de informação e comunicação na educação: um estudo junto a professores

ID: 4003

Autoria: José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado, Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 7, n. 2, p. 80-103, Abril-Junho, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Objetivos de Escolha , Tendência a Inovar , TICs na educação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de escolha de produtos em constante inovação: inovatividade, objetivos de consumo e percepção da inovação

ID: 3941

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva, Paulo Henrique Müller Prado, Eneida Bezerra Soares Ribeiro, Flávio Freire Souza, José Carlos Korelo.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 5, n. 2, p. 43-56, Julho-Agosto, 2008. 14 página(s).

Palavras-chave: inovatividade , percepção da inovação , processo de escolha

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it