Pesquisa atual para:

AUTOR José Edson Moysés Filho

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • José Edson Moysés Filho (6)
  • Renato Ferreira Pimenta (3)
  • Sérgio Luiz do Amaral Moretti (3)
  • Andrea Leite Rodrigues (1)
  • Leonardo Aureliano Silva (1)
  • Nadia Kassouf Pizzinatto (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração e Inovação (2)
  • Pensamento & Realidade (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Brasileira de Estratégia (1)
  • Revista Gestão & Planejamento (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marketing de Relacionamento em PMEs no Setor de Serviços: Estudo de Múltiplos Casos em Restaurantes por Quilo na Cidade de São Paulo

ID: 49114

Autoria: José Edson Moysés Filho, Renato Ferreira Pimenta, Nadia Kassouf Pizzinatto, Leonardo Aureliano Silva.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 18, n. 1, p. 479-498, Janeiro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Relacionamento , Pequenas e Médias Empresas (PMEs) , Setor de Alimentação fora do Lar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Seleção de fornecedores e níveis de valor no mercado de food service

ID: 18086

Autoria: José Edson Moysés Filho, Renato Ferreira Pimenta, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 151-164, Setembro-Dezembro, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Food service , Fornecedores , Marketing de relacionamento , Níveis de valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão e orientação para os clientes: um estudo em restaurantes por quilo utilizando o modelo de análise de importância e desempenho (IPA)

ID: 7240

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, José Edson Moysés Filho, Renato Ferreira Pimenta.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 9, n. 1, p. 188-210, Janeiro-Março, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: Modelo de análise de importância e desempenho (IPA) , Orientação para o mercado (OPM) , Pequenas e médias empresas (PMEs)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação no desenvolvimento de produto para o mercado de sobremesas prontas: o caso da Laffriolée

ID: 3989

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, José Edson Moysés Filho, Robiney Davi Araújo Pereira.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 7, n. 1, p. 21-35, Janeiro-Março, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento e Lançamento de Novos Produtos , Inovação , Mercado Food Service , Pequena e Média Empresa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A ética, a responsabilidade e a cidadania empresarial: é possível?

ID: 43886

Autoria: José Edson Moysés Filho.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 8, n. 1, p. 81-94, Janeiro-Junho, 2001. 14 página(s).

Palavras-chave: cidadania , ética , Moral , responsabilidade social , stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it