Pesquisa atual para:

AUTOR José Luiz Trinta

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • José Luiz Trinta (8)
  • Irene Raguenet Troccoli (3)
  • Joyce Gonçalves Altaf (3)
  • Marcio Moutinho Abdalla (2)
  • Bruna Carvalho (1)
  • Fátima Cristina Trindade Bacellar (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista ADM.MADE (3)
  • Revista Economia & Gestão (2)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Características do Consumo de Beleza na Base da Pirâmide: Análise da Percepção dos Participantes do Mercado

ID: 39801

Autoria: Fernando Filardi, José Luiz Trinta, Bruna Carvalho.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 8, n. 2, p. 123-153, Maio-Agosto, 2015. 31 página(s).

Palavras-chave: Base da Pirâmide , Beleza , Consumo , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Intenção de Recomendação: uma proposição com lanchonetes do tipo fast food

ID: 7791

Autoria: Marcio Moutinho Abdalla, Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, José Luiz Trinta.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 14, n. 43, p. 234-254, Abril-Junho, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: Afeição , Bem-estar social , Qualidade , Recomendação boca a boca , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pulse: um futuro responsável?

ID: 8278

Autoria: Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, Márcio Abdalla, José Luiz Trinta.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 12, n. 28, p. 158-174, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Imagem , Marca , Marketing , Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing

ID: 2712

Autoria: José Luiz Trinta, Marcos Cortez Campomar, Fátima Cristina Trindade Bacellar.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 2, p. 146-162, Abril-Junho, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: Ativos intangíveis , Avaliação de marcas , Brand Equity

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Grupo Rei da Sucata - da sucata ao ouro?

ID: 2968

Autoria: Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, Marcio Moutinho Abdalla, José Luiz Trinta, Sílvio Reis de Almeida Magalhães.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 9, n. 21, p. 146-173, Setembro-Dezembro, 2009. 28 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Reciclagem , Sucata , Sucessão familiar , Transporte

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 1199

Autoria: José Luiz Trinta.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 11-11, Janeiro-Abril, 2008. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 1193

Autoria: José Luiz Trinta.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 15-16, Janeiro-Abril, 2008. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Uma avaliação da cadeia meios-fim no abastecimento de combustível automotivo

ID: 1196

Autoria: José Roberto Ribas, José Luiz Trinta, Zilda Maria Contesini Santos.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 61-87, Janeiro-Abril, 2008. 27 página(s).

Palavras-chave: cadeias meios-fim , combustíveis , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it