Pesquisa atual para:

AUTOR José Marcos Carvalho de Mesquita

42 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • José Marcos Carvalho de Mesquita (39)
  • Cid Gonçalves Filho (10)
  • Luiz Claudio Vieira de Oliveira (9)
  • Henrique Cordeiro Martins (6)
  • Alexandre Teixeira Dias (5)
  • Cristiana Fernandes de Muylder (5)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração FACES Journal (5)
  • Revista Gestão & Tecnologia (4)
  • Revista Pretexto (4)
  • Brazilian Business Review (2)
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (2)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estratégias de Co-Branding: Estudo do Caso 'Jornada Solidária Estado de Minas'

ID: 55389

Autoria: Tatiana Teixeira Paes, José Marcos Carvalho de Mesquita, Wenderson Fernandes Moura.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 5, p. 231-256, Outubro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Co-branding , Jornada Solidária , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos da Crise Econômica sobre o Comportamento do Consumidor

ID: 55318

Autoria: Alexandra Bastos Cerqueira Vieira Vieira, José Marcos Carvalho de Mesquita, Wilson José Vieira da Costa.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 3, p. 41-63, Julho-Setembro, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Crenças e Atitudes , Economia , Motivação , Recessão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Factors that Influence Customer Defection: Analysis of the Banking Sector

ID: 55091

Autoria: Sirlene Aparecida Dias Oliveira, José Marcos Carvalho de Mesquita, Ronielton Rezende Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 12, n. 2, p. 119-135, Maio-Agosto, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Bank Customer , Defection Intention , Dissatisfaction , Likelihood Defection , ServiceFailure

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Determinantes da Inércia do Cliente – Uma Pesquisa sobre os Serviços de Telefonia Móvel

ID: 53175

Autoria: José Marcos Carvalho de Mesquita, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 2, p. 234-253, Abril-Junho, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , Brasil , evitação da mudança , Inércia do cliente , telefone celular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lealdade Suprema: Estudo de Caso com Clientes Harley-Davidson

ID: 51093

Autoria: Marco Antonio Coutinho, José Marcos Carvalho de Mesquita, Cristiana Fernandes de Muylder.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 3, p. 143-154, Julho-Setembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Fortitude individual , Harley Davidson , Lealdade de marca , Lealdade suprema , Produto único

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Efeito das Ações de Promoção Turística Internacional na Comercialização de Destinos Turísticos

ID: 49704

Autoria: Patricia de Cássia Gomes Moreira, José Marcos Carvalho de Mesquita, Kleinia Anjos Vianna, Mariana Regina Silva Linhares.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 34, n. 101, p. 200-212, Maio-Agosto, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: imagem do país , promoção turística , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de Qualidade de Vida no Trabalho e Sucesso na Carreira: Um Estudo com Médicos da Cidade de Belo Horizonte

ID: 49343

Autoria: Luciano Venelli-Costa, Carolina Laender Moura Muñoz Rodrigues, Zélia Miranda Kilimnik, José Marcos Carvalho de Mesquita.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 14, n. 3, p. 34-52, Julho-Setembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: médicos , qualidade de vida , sucesso na carreira

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes Sociais, Capital Social e Desempenho: Estudo com Cooperativas Brasileiras do Segmento Lácteo

ID: 48327

Autoria: Warlei Tana, José Marcos Carvalho de Mesquita, Carlos Alberto Gonçalves, Henrique Cordeiro Martins.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 19, n. 48, p. 38-53, Maio-Agosto, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Capital Social , Desempenho , Redes de Cooperativas , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Redes Sociais como Geradoras de Capacidades nas Cooperativas: Um Estudo do Segmento Lácteo Mineiro

ID: 44916

Autoria: Warlei Tana, José Marcos Carvalho de Mesquita, Ronaldo Pereira Caixeta, Custódio Genesio da Costa Filho, Milton Roberto de Castro Teixeira.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 11, n. 29, p. 1779-1803, Maio-Agosto, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Cooperativas , Discurso do Sujeito Coletivo , Redes Sociais Interorganizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação Psicográfica: Quais os Métodos mais Eficazes em Pesquisas de Mercado?

ID: 46042

Autoria: Marcelo Costa de Souza, José Marcos de Carvalho Mesquita.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 7, n. 1, p. 207-236, Janeiro-Junho, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: estilos de vida , personalidade , segmentação psicográfica , valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos da Sazonalidade da Produção sobre os Estoques e Lucratividade: Análise do Segmento Industrial Brasileiro

ID: 42680

Autoria: José Marcos Carvalho de Mesquita, Henrique Cordeiro Martins, Alexandre Teixeira Dias, Aril Rabelo.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 27, n. 3, p. 61-80, Setembro-Dezembro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: ANOVA , Gestão de Estoques , Sazonalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre imagem dos medicamentos de referência, dos medicamentos similares e dos medicamentos genéricos na visão dos consumidores finais

ID: 46102

Autoria: Álvaro Dornelles Cordeiro Valadares Machado, José Marcos Carvalho de Mesquita.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 1, n. 1, p. 1-26, Janeiro-Junho, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: análise fatorial , imagem , medicamento genérico , produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eficiência de Mercado e Corrupção Organizacional: Estudo dos Impactos Sobre o Valor dos Acionistas

ID: 37299

Autoria: Renata Crosara Miari, José Marcos Carvalho de Mesquita, Daniel Jardim Pardini.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. Ed. Especial, p. 1-26, Setembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Corrupção , Criação de valor , Mercado de ações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das causas da insatisfação e do abandono pelos clientes de academias de ginástica

ID: 39594

Autoria: Alexander Georg Leite Oelze, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 3, p. 124-139, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Abandono , Academias de ginástica , Insatisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade Percebida e Satisfação dos Alunos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica

ID: 37360

Autoria: Iram José Duarte Pacheco, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 2, p. 5-28, Maio-Agosto, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Educação , Marketing , Qualidade Percebida , Satisfação , Serviços Educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos Impactos do Tratamento de Reclamações Sobre a Satisfação e Lealdade de Clientes: Estudo em uma Empresa do Setor da Saúde

ID: 37050

Autoria: Raphael Mendes Campos, José Marcos Carvalho de Mesquita, Henrique Cordeiro Martins.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 2, p. 149-164, Maio-Agosto, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Gerenciamento de reclamações , Justiça , Lealdade , Recuperação de serviços , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inércia do Cliente: Estudo no Setor de Telefonia Móvel

ID: 37907

Autoria: José Marcos Carvalho de Mesquita, Henrique Cordeiro Martins, Alessandra Mesquita Bastos.

Fonte: Reuna, v. 20, n. 2, p. 139-160, Abril-Junho, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: isomorfismo , lacuna do cliente , Palavras chave: inércia do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre a satisfação dos funcionários e a satisfação dos clientes: estudo nas empresas de software do município de Belo Horizonte

ID: 34777

Autoria: Marcos Alverni Nannetti, José Marcos Carvalho de Mesquita, Luiz Antônio Antunes Teixeira.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 1, p. 56-72, Janeiro-Março, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: indústria de software , marketing de relacionamento , marketing de serviços , satisfação de clientes , satisfação de funcionários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores determinantes da estrutura de capital no agronegócio: o caso das empresas brasileiras

ID: 35233

Autoria: Ronaldo Lamounier Locatelli, Jenaina Nasser, José Marcos de Carvalho Mesquita.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 17, n. 1, p. 72-86, Janeiro-Março, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: agronegócio , Estrutura de capital , finanças corporativas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da lealdade no mercado de serviços integrados de saúde domiciliar

ID: 39629

Autoria: Fábio Augusto Gentil Buarque, José Marcos Carvalho de Mesquita.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 76-91, Janeiro-Abril, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it