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AUTOR José Mauro da Costa Hernandez

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Comparing Transformational and Instrumental Leadership. The Influence of Different Leadership Styles on Individual Employee and Financial Performance in Brazilian Startups

ID: 54086

Autoria: Cristiane Benedetti Chammas, José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 16, n. 2, p. 143-160, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Instrumental leadership , Performance , Startups , Transformational leadership

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Importância do Apego à Marca para o Engajamento em Causas de Responsabilidade Social Corporativa

ID: 51949

Autoria: Annaysa Salvador Muniz Kamiya, José Mauro da Costa Hernandez, Agnne Karoline S. Xavier, Débora Beserra Ramos.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 6, p. 564-575, Novembro-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: apego à marca , atitude em relação à causa , congruência marca-causa , experimento , Responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca

ID: 32146

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez, Patrícia da Costa Medeiros.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 20-38, Maio-Agosto, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Efeito País de Comercialização , Efeito País de Origem , Gestão e Internacionalização de Marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa experimental em Marketing

ID: 31084

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez, Kenny Basso, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 96-115, Março-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: método experimental , pesquisa em comportamento do consumidor , pesquisa em marketing , relações causais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental

ID: 9521

Autoria: Evandro Luiz Lopes, Dirceu da Silva, José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 17, n. 2, p. 132-153, Março-Abril, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: marca , negligência da omissão , nível cognitivo contextual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo

ID: 6949

Autoria: João Marques Teixeira, José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 130-160, Janeiro-Abril, 2012. 31 página(s).

Palavras-chave: ambiente físico de loja , boca a boca , intenção de recompra , satisfação , Valor de compra hedônico , valor de compra utilitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cor ou escolaridade de personagens de propaganda? Preferências entre universitários

ID: 1971

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, José Mauro da Costa Hernandez, Patricia Morilha Muritiba, Sérgio Muritiba.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 51, n. 5, p. 498-510, Setembro-Outubro, 2011. 13 página(s).

Palavras-chave: avaliação de personagem na propaganda , avaliação de produto , avaliação de propaganda , comportamento do consumidor , Identificação étnica na propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Extensão de marcas corporativas de serviços: o efeito da similaridade percebida da extensão e da qualidade percebida da marca

ID: 1473

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez, Tassia de Moraes Menck, Diego Martins G. Lopez, Luiz Fernando T. Mocellin.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 4, p. 561-579, Julho-Agosto, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: extensão de marcas , qualidade da marca , serviços , similaridade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Development-based trust: proposing and validating a new trust measurement model for buyer-seller relationships

ID: 593

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez, Claudia Cincotto dos Santos.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 7, n. 2, p. 172-197, Abril-Junho, 2010. 26 página(s).

Palavras-chave: Channel relationships , Marketing , Relationship marketing , Scale development , Trust

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ

ID: 1742

Autoria: Evandro Luiz Lopes, José Mauro da Costa Hernandez, Jouliana Jordan Nohara.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 49, n. 4, p. 401-416, Outubro-Dezembro, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: escalas concorrentes , home centers , Qualidade percebida , RSQ , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Foi bom para você? Uma comparação do valor hedônico de compras feitas em diferentes tipos de varejistas

ID: 4152

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 10, n. 2, p. 11-30, Março-Abril, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Levantamento , Marketing , Valor hedônico de compras , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo empírico dos determinantes da adoçăo de internet banking entre năo usuários brasileiros

ID: 8247

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. n.spe, p. 9-39, Novembro-Dezembro, 2008. 31 página(s).

Palavras-chave: adoção de novas tecnologias , bancos , comportamento do consumidor , internet banking

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escalas e métodos de análise em pesquisa de satisfação de clientes

ID: 27902

Autoria: Cláudia Maria de Oliveira Matsukuma, José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Negócios, v. 12, n. 2, p. 85-102, Abril-Junho, 2007. 18 página(s).

Palavras-chave: Pesquisa de marketing , Satisfação do Consumidor , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo Technology Acceptance Model - TAM aplicado aos Automated Teller Machines - ATM’s

ID: 26346

Autoria: Bento Alves da Costa Filho, Péricles José Pires, José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 4, n. 1, p. 40-56, Janeiro-Abril, 2007. 17 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Caixas-automáticos , Comportamento do consumidor , Facilidade de uso percebida , Hábito , Modelo de aceitação de tecnologias , Utilidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A troca de medicamentos no ponto de venda e o mercado de medicamentos genéricos

ID: 27966

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez, Eurípedes Fernandes de Oliveira Júnior.

Fonte: Revista de Negócios, v. 11, n. 3, p. 41-60, Julho-Setembro, 2006. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Medicamentos genéricos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música

ID: 26329

Autoria: Sérgio Ricardo Kaminski, Paulo Henrique Müller Prado, José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 3, n. 1, p. 21-38, Janeiro-Junho, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: Association Pattern Technique (APT) , Cadeia Meios-fim (MEC) , Consumo de música , Valores humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escalas e métodos de análise em pesquisa de satisfação de clientes

ID: 27983

Autoria: Cláudia Maria de Oliveira Matsukuma, José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Negócios, v. 11, n. 1, p. 48-65, Janeiro-Março, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: Pesquisa de Marketing , Satisfação do consumidor , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A utilização de RGT (Repertory Grid Technique) na mensuração de imagem de shopping centers

ID: 26320

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 2, n. 2, p. 19-32, Julho-Dezembro, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: imagem , repertory grid , Shopping Centers

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Porque algumas pessoas compram mais que outras pela internet: o papel do conhecimento e do risco percebido

ID: 11404

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 2, n. 2, p. 98-111, Maio-Agosto, 2004. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , conhecimento objetivo , conhecimento subjetivo , experiência , Risco percebido

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Um estudo empírico sobre os benefícios da procura e do uso da Internet como fonte de informações

ID: 17297

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 6, n. 3, p. 149-173, Setembro-Dezembro, 2002. 25 página(s).

Palavras-chave: automóveis , compra eletrônica , econometria , Internet , procura de informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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