Pesquisa atual para:

AUTOR Joyce Gonçalves Altaf

26 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Joyce Gonçalves Altaf (26)
  • Irene Raguenet Troccoli (23)
  • Marcio Moutinho Abdalla (4)
  • Gláucia de Paula Falco (3)
  • José Luiz Trinta (3)
  • Mário José de Oliveira (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Economia & Gestão (3)
  • Organizações & Sociedade (2)
  • Reuna (2)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Análise Crítica do Discurso em Administração e em Gestão: Sistematização de um 'Framework' Metodológico

ID: 51511

Autoria: Marcio Moutinho Abdalla, Joyce Gonçalves Altaf.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 22, n. 2, p. 0-0, Maio-Agosto, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: Análise Crítica do Discurso , Análise Textual , Framework , Modelo Tridimensional , Norman Fairclough

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Integração de Ações na Gestão Sustentável

ID: 46473

Autoria: José Roberto Ribas, Túlio Vagner dos Santos Vicente, Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 31-57, Maio-Agosto, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Gestão Ambiental , Marketing Ambiental , Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Clínica olhar: análise da satisfação dos clientes em relação ao serviço prestado

ID: 46125

Autoria: Joyce Gonçalves Altaf, Danilo Machado de Matos, Letícia Tasca Tavares, Oswaldo Alves dos Santos Júnior, Regilene Imaculada Neves Lima.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 1, n. 1, p. 21-36, Julho-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Serviços e Satisfação do Cliente , Serviços Médicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Você é o que você veste? A associação da autoidentidade do gay masculino ao vestuário de luxo

ID: 22826

Autoria: Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, Mara Bastos Moreira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 6, n. 4, p. 760-782, Outubro-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: autoconceito , comportamento do consumidor homossexual , Eu estendido , luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Corpos tatuados: Uma expressão identitária do consumidor homossexual?

ID: 40520

Autoria: Mário José de Oliveira, Irene Raguenet Troccoli, Joyce Gonçalves Altaf.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 15, n. 3, p. 57-88, Setembro-Dezembro, 2013. 32 página(s).

Palavras-chave: Eu estendido , Identidade , Tatuagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos preponderantes para a satisfação e fidelização do cliente: o caso do shopping florence mall

ID: 31800

Autoria: Fernanda Alhadas Raimundo, Joyce Gonçalves Altaf, Gláucia de Paula Falcão, Irene Raguenet Troccoli, Paulo Henrique Azevedo Curzio.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 3, n. 3, p. 163-174, Setembro-Dezembro, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: Fidelização do consumidor , Satisfação do consumidor , Serviços , Shopping center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gostei, mas será que volto? A percepção do consumidor em shopping centers

ID: 36930

Autoria: Fernanda Alhadas Raimundo, Joyce Gonçalves Altaf, Gláucia de Paula Falco, Irene Raguenet Troccoli, Paulo Henrique Azevedo Curzio.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 3, n. 2, p. 55-72, Julho-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Fidelização do Consumidor , Satisfação do Consumidor , Serviços , Shopping Center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Não vai doer nada: o conforto psicológico e a fidelização dos clientes de serviços odontológicos

ID: 14620

Autoria: Cláudio de Lunas Lins, Irene Raguenet Troccoli, Joyce Gonçalves Altaf.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 20, n. 66, p. 439-460, Julho-Setembro, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Baixa Renda , Comportamento do Cliente , Conforto Psicológico , Odontologia , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de pessoas como estratégia: um estudo de caso em uma empresa de telefonia de Juiz de Fora

ID: 40345

Autoria: Erica Schefer de Almeida, Débora Vargas Ferreira Costa, Joyce Gonçalves Altaf, Douglas Ribeiro de Castro, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 3, n. 2, p. 54-70, Maio-Agosto, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégia Empresarial , Gestão Estratégica de Pessoas , Modelo dos Múltiplos Papéis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão socioambiental à luz das técnicas de valoração econômica do meio ambiente: uma análise do valor de uso indireto e do valor de existência

ID: 10017

Autoria: Gláucia de Paula Falco, Marley Maria Bernardes Rebuzzi Vellasco, Juan Guilhermo Lazo Lazo, Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Revista Alcance, v. 20, n. 1, p. 22-37, Janeiro-Março, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão socioambiental , Valoração , Valor de existência , Valor de uso indireto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vai ao Musik? A satisfação do cliente gay com serviços de entretenimento

ID: 18800

Autoria: Paulo Henrique Azevedo Curzio, Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Reuna, v. 18, n. 1, p. 57-72, Janeiro-Março, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor Homossexual Masculino , Lazer e Mercado de Entretenimento , Satisfação em Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O caso Joalharia Meridiano: um estudo aplicado ao consumidor de mercado de luxo

ID: 31186

Autoria: Roberta Brennea Alves, Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, Paulo Henrique Curzio, Mário José de Oliveira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 4, n. 1, p. 509-526, Janeiro-Junho, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Fidelização , Mercado de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Predisposição para recomendar um local turístico: avaliação ex-post no Corcovado (RJ)

ID: 9444

Autoria: Paulo Roberto da Costa Vieira, Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 12, n. 3, p. 253-271, Setembro-Dezembro, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Recomendação de indivíduo a indivíduo , Satisfação , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autoconceitos real e ideal do consumidor: uma relação direta com a renda?

ID: 37016

Autoria: Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, Jesús Domech More.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 3, n. 2, p. 1-15, Julho-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Autoconceito; Comportamento do Consumidor Homossexual Masculino , Lógica Fuzzy

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e insatisfação: uma revisão da literatura, possibilidades de estudos futuros

ID: 37590

Autoria: Natália Mendonça Terra, Guilherme Rossi, Irene Raguenet Troccoli, Joyce Gonçalves Altaf.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 11, n. 2, p. 217-250, Julho-Dezembro, 2012. 34 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Insatisfação , Revisão da literatura , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual

ID: 38430

Autoria: Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 18, n. 2, p. 656-688, Julho-Dezembro, 2012. 33 página(s).

Palavras-chave: Consumidor Homossexual , Eu Estendido , Luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Intenção de Recomendação: uma proposição com lanchonetes do tipo fast food

ID: 7791

Autoria: Marcio Moutinho Abdalla, Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, José Luiz Trinta.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 14, n. 43, p. 234-254, Abril-Junho, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: Afeição , Bem-estar social , Qualidade , Recomendação boca a boca , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eu estendido e tatuagem: um aspecto identitário no comportamento do consumidor

ID: 43598

Autoria: Mário José de Oliveira, Irene Raguenet Troccoli, Joyce Gonçalves Altaf.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 27, n. 1, p. 98-117, Janeiro-Março, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Eu estendido , Identidade , Tatuagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pulse: um futuro responsável?

ID: 8278

Autoria: Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, Márcio Abdalla, José Luiz Trinta.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 12, n. 28, p. 158-174, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Imagem , Marca , Marketing , Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Luxury clothing: a mirror of gay consumers sexual option?

ID: 7661

Autoria: Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, Christiane Bara Paschoalino, Maria Angélica Luqueze.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 11, n. 1, p. 162-177, Janeiro-Junho, 2012. 16 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it