Pesquisa atual para:

AUTOR Juliana Medeiros

14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Juliana Medeiros (8)
  • Vitor Koki da Costa Nogami (6)
  • Francisco Giovanni David Vieira (5)
  • Flaviane Souto Bolzan Medeiros (2)
  • Juliana Carvalho de Sousa (2)
  • Ahiram Brunni Cartaxo de Castro (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Capital Científico - Eletrônica (2)
  • Gestão e Sociedade (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Resiliência no Empreendedorismo Feminino

ID: 51863

Autoria: Pablo Marlon Medeiros da Silva, Walid Abbas El-Aouar, Arthur William Pereira da Silva, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro, Juliana Carvalho de Sousa.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 13, n. 34, p. 2629-2649, Janeiro-Abril, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Dificuldades , Empreendedorismo feminino , Realidade , Relação , Resiliência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Do Segredo Ao Acesso': Entre a Custódia Documental e a Gestão da Informação à Luz dos Paradigmas Arquivísticos

ID: 52341

Autoria: Juliana Ferreira Marques, Jose Washington de Morais Medeiros.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 8, n. 3, p. 4-19, Setembro-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Arquivologia , Custódia documental , Gestão da Informação , Paradigmas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Materialismo e Consumo de Produtos de Luxo Falsificados

ID: 47147

Autoria: Pablo Medeiros Silva, Juliana Carvalho de Sousa, Aline Nery do Vale, Bruna Dantas Lima, Noeme Moreira de Araújo.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 3, p. 446-458, Setembro-Dezembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Luxo , Materialismo , Mercado , Produtos falsificados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção de Mercados: um Estudo no Mercado de Notebooks para Baixa Renda

ID: 38601

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Francisco Giovanni David Vieira, Juliana Medeiros.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 31, n. 93, p. 59-75, Setembro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: baixa renda , Construção de mercado , formatação de mercado , notebooks , práticas de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da evolução da atividade empreendedora no Brasil de acordo com o Global Entrepreneurship Monitor (GEM) entre os anos de 2000 e 2013

ID: 34577

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Juliana Medeiros, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 3, n. 3, p. 31-76, Setembro-Dezembro, 2014. 46 página(s).

Palavras-chave: Atividade Empreendedora , Empreendedorismo , Global Intrapreneurship Monitor (GEM)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Importância e contribuição do ativo intangível: percepção dos empreendedores de micro e pequenas empresas sobre o capital intelectual

ID: 33770

Autoria: Francisco de Assis Carlos Filho, Umbelina Cravo Teixeira Lagioia, José Augusto de Medeiros Monteiro, Lucivaldo Lourenço da Silva Filho, Juliana Gonçalves de Araújo, João Gabriel Nascimento de Araújo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 20, p. 1-27, Julho-Dezembro, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: Ativo intangível , Capital intelectual , Micro e pequeno empreendedorismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A serviço do filho de quatro patas: a nova lógica dominante do marketing e os gastos em Pet Shops

ID: 48730

Autoria: Grace Kelly Kosovski Soares, Juliana Medeiros.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 2, p. 4-17, Julho-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Nova Lógica Dominante do Marketing , Pet Shop , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Educação Ambiental na universidade: percepção dos acadêmicos do Curso de Administração em Santa Maria – RS

ID: 33102

Autoria: Juliana Pase, Greice de Bem Noro, Flaviane Souto Bolzan Medeiros, Andreas Dittmar Weise.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 12, n. 2, p. 65-82, Abril-Junho, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Educação ambiental , Instituição de Ensino Superior , Responsabilidade socioambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção do mercado editorial eletrônico no Brasil por meio de práticas de marketing

ID: 23362

Autoria: Juliana Medeiros, Francisco Giovanni David Vieira, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 15, n. 1, p. 152-173, Janeiro-Fevereiro, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: construção de mercados , e-books , mercado editorial eletrônico , práticas de marketing , práticas de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O caso de uma empresa de cosméticos: a influência da sustentabilidade nas vendas dos produtos

ID: 33088

Autoria: Flaviane Souto Bolzan Medeiros, Juliana Velasquez de Medeiros, Élio Sérgio Denardin, Lisandra Taschetto Murini.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 11, n. 3, p. 104-120, Setembro-Dezembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing Social , Responsabilidade Social , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consumo de tablets entre estudantes universitários

ID: 12534

Autoria: Juliana Medeiros, Francisco Giovanni David Vieira, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 11, n. 2, p. 31-56, Maio-Agosto, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , processo de compra , tablet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de mercado e inovação: dimensões esquecidas

ID: 10417

Autoria: Juliana Medeiros, Francisco Giovanni David Vieira, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 2, p. 238-261, Abril-Junho, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Gestão de marketing , Práticas de mercado , Processo de inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões acadêmicas e de mercado para o Marketing na base da pirâmide

ID: 8996

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Francisco Giovanni David Vieira, Juliana Medeiros.

Fonte: Revista de Negócios, v. 17, n. 4, p. 55-73, Outubro-Dezembro, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Baixa Renda , Base da Pirâmide , Comportamento do Consumidor , Segmentação de Mercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Luxo para quem? O mercado de luxo no Brasil

ID: 7912

Autoria: Juliana Medeiros.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 4, p. 474-475, Julho-Agosto, 2012. 2 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it