Pesquisa atual para:

AUTOR Juliano Krug

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Juliano Krug (4)
  • Christian Daniel Falaster (2)
  • Adriana Kroenke (1)
  • Camila Von Der Heyde (1)
  • Christian Falaster (1)
  • Iara Regina dos Santos Parisotto (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Efeito dos Desastres Naturais no Investimento Estrangeiro Direto dos Países

ID: 62702

Autoria: Joseli Konig Ramos, Juliano Krug, Paula Carolina Ferretti, Adriana Kroenke.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 20, n. 1, p. 1-22, Março-Dezembro, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: Desastres naturais , Estratégia internacional , Investimento estrangeiro direto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumer Purchase Decision: Factors that Influence Impulsive Purchasing

ID: 56707

Autoria: Thayná Aparecida Lehmann, Juliano Krug, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 196-219, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Impulsive buying behavior , Purchase decision

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Distâncias Institucionais Influenciam Aquisições Internacionais Sul-Sul?

ID: 55826

Autoria: Stephanie Tonn Goulart Moura, Juliano Krug, Christian Falaster, Iara Regina dos Santos Parisotto.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 14, n. 3, p. 190-203, Setembro-Dezembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Ambiente Institucional , Distância Institucional , Estratégia Internacional , Negócios Internacionais , Percentual de Aquisição

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Como a Confiança, Lealdade e Vínculo Emocional Influenciam a Conexão Pessoal com a Marca

ID: 59036

Autoria: Camila Von Der Heyde, Juliano Krug, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 54, p. 11-126, Maio-Agosto, 2019. 116 página(s).

Palavras-chave: Conexão Pessoal , Confiança , Lealdade , Marca , Vínculo Emocional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it