Pesquisa atual para:

AUTOR Jussara Goulart da Silva

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Jussara Goulart da Silva (10)
  • Evandro Luiz Lopes (2)
  • Flávio Santino Bizarrias (2)
  • Marlette Cassia Oliveira Ferreira (2)
  • Alana Vitória Lacerda Cerqueira (1)
  • Alessandra Cassol (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista Eletrônica Gestão e Serviços (2)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • International Journal of Innovation (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

No Backstage do Marketing da Experiência: A Ótica dos Gestores na Aplicação de Estratégias de 'Branding' por Meio de Ações de Patrocínio e Desenvolvimento de Projetos e Eventos

ID: 52751

Autoria: Alana Vitória Lacerda Cerqueira, Evandro Luiz Lopes, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 11, n. 1, p. 25-47, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Marcas , Marketing Experiencial , Patrocínio e eventos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos Encontros de Marketing da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração: Um Estudo Bibliométrico da Produção Científica de Marketing no Brasil

ID: 53474

Autoria: Jussara Goulart da Silva, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 103, p. 57-81, Janeiro-Abril, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , EMA , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa em Marketing do Semead

ID: 52092

Autoria: Leandro Divino Miranda de Oliveira, Jussara Goulart da Silva, Sérgio Mendes Dutra, Bárbara Ádria Oliveira Farias Fernandes, Larissa Costa Amuy.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-20, Setembro-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Estudo Bibliométrico , Marketing , SEMEAD

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Qualidade em Serviços da Área de Gestão de Pessoas: Estudo de Caso de uma Organização do Setor Sucroenergético

ID: 48610

Autoria: Danilton Carlos Silva, Jussara Goulart da Silva, Sérgio Roberto Ferreira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 1989-2004, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: gestão de pessoas , qualidade percebida , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da relação afetiva e experiencial no processo de criação de lealdade: uma análise do mercado de telefonia móvel no Brasil

ID: 44432

Autoria: Flavio Vinhal Neves, Flávio Santino Bizarrias, Jussara Goulart da Silva, Marlette Cassia Oliveira Ferreira.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 1, p. 156-185, Janeiro-Abril, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Marca , Relação afetiva , Relação experiencial , Telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Três Modelos Integrativos de Gestão de Serviços: Um Comparativo sob Critérios Metateóricos

ID: 43855

Autoria: Jussara Goulart da Silva, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 699-711, Outubro-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Metateoria , Modelos , Qualidade percebida , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade dos Serviços de uma Pizzaria Avaliada pela RSQ (Retail Service Quality)

ID: 42093

Autoria: Amanda Sales de Assis Costa, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 7, n. 1, p. 1492-1507, Janeiro-Junho, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: escala RSQ , qualidade em serviços , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Muvuca na Loja Aumenta Compra por Impulso ou Afasta Consumidores? A Resposta Depende da Tolerância ao Crowding

ID: 39198

Autoria: Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Flávio Santino Bizarrias, Jussara Goulart da Silva, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 545-556, Outubro-Dezembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Compra por Impulso , Coping , Emoção , Percepção de Crowding , Tolerância ao Crowding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Grande Desafio das Instituições de Ensino Superior: as Práticas Pedagógicas Criativas são Capazes de Estimular a Inovação nos Discentes?

ID: 38757

Autoria: Alessandra Cassol, Renata Canela, Roberto Lima Ruas, Flavio Santino Bizzarias, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 3, p. 394-409, Julho-Setembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Criatividade , Inovação no ensino superior , Práticas docentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de prontidão e aceitação do consumidor para tecnologia em telefonia celular

ID: 39732

Autoria: Lucilla Andrade Sousa Cunha, Jussara Goulart da Silva, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Marli Auxiliadora da Silva.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 2, n. 1, p. 77-91, Janeiro-Junho, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de Tecnologia , Celular , Prontidão de Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it