Pesquisa atual para:

AUTOR Karin Borges Senra

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Karin Borges Senra (3)
  • Francisco Giovanni David Vieira (1)
  • Letícia Fernandes de Negreiros (1)
  • Valter Afonso Vieira (1)
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Quando a Potência do Time Necessita da Autoeficácia e da Venda Adaptativa

ID: 53099

Autoria: Karin Borges Senra, Letícia Fernandes de Negreiros, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 102-117, Janeiro-Março, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Autoeficácia , Desempenho , Potência , Times , Venda adaptativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência de Consumo do Pokémon GO e Intenção de Compra

ID: 51914

Autoria: Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 821-838, Novembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Experiências de Consumo , Intenção de Compra , Pokémon GO

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre orientação para o mercado e criação de valor na Teoria de Marketing

ID: 39868

Autoria: Karin Borges Senra.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 5, n. 1, p. 70-83, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Conceito de Marketing , Mediação , Orientação para o Mercado , Valor , Valor Percebido pelo Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it