Pesquisa atual para:

AUTOR Kavita Miadaira Hamza

15 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 15

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Kavita Miadaira Hamza (15)
  • Denise de Abreu Sofiatti Dalmarco (2)
  • Marcos Roberto Luppe (2)
  • Vitor Koki da Costa Nogami (2)
  • André Bueno Saab (1)
  • Andres Rodriguez Veloso (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Gestão & Regionalidade (2)
  • Gestão e Desenvolvimento (2)
  • Revista Administração em Diálogo (2)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (2)
  • RAUSP Management Journal (1)
  • Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Thoughts for improving qualitative research in management studies

ID: 67730

Autoria: Angela Christina Lucas, Bárbara Galleli, Kavita Miadaira Hamza.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 57, n. 3, p. 214-218, Julho-Setembro, 2022. 5 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

Comportamento do Consumidor de Streaming de Vídeo sob a Ótica da Extensão da Teoria Unificada de Aceitação e Uso da Tecnologia

ID: 59522

Autoria: Gisele Alves, Kavita Miadaira Hamza.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 9, n. 1, p. 46-61, Janeiro-Junho, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Modelagem de Equações Estruturais , streaming , Teoria Unificada de Aceitação e Utilização de Tecnologia (UTAUT2) , vídeo sob demanda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As vertentes do consumo sustentável: um estudo comparativo entre consumidores com formação ambiental e consumidores em geral

ID: 57076

Autoria: Paulo Henrique Burguesi Pacheco, Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Eduardo Eugênio Spers, Kavita Miadaira Hamza.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 16, n. 1, p. 177-200, Janeiro-Abril, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo sustentável , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diferentes Tipos de Promoções e seus Impactos sobre o Desempenho da Empresa: Uma Análise por Classes de Renda

ID: 52558

Autoria: Érika Lombardi, Kavita Miadaira Hamza, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 179-199, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Classe de Renda , Composto de Marketing , Marketing Mix , Promoção de Vendas , Trade Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aumento do Poder de Compra do Varejo e o Impacto nas Estratégias de Precificação

ID: 49500

Autoria: Mariana Nascimento Bicalho, Kavita Miadaira Hamza, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 70-93, Maio-Agosto, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Poder de Compra , Posicionamento de Marca , Precificação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Meaning of a Brand? An Archetypal Approach

ID: 49930

Autoria: Duarte Xara-Brasil, Kavita Miadaira Hamza, Percy Marquina.

Fonte: Revista de Gestão, v. 25, n. 2, p. 142-159, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Archetypes , Brand , Brand identity , Brand personality , Costumer perception

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Novas Metodologias de Ensino? O Discurso do Sujeito Coletivo de uma Turma de Administração

ID: 47394

Autoria: Roberto Flores Falcão, Kavita Miadaira Hamza, Andres Rodriguez Veloso, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Alcance, v. 24, n. 3, p. 445-459, Julho-Setembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Discurso do Sujeito Coletivo , Ensino de administração , Metodologia de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ética Empresarial: Análise Internacional de Códigos de Ética e de Conduta

ID: 44826

Autoria: Josmar Andrade, Kavita Miadaira Hamza, Duarte Miguek Xara-Brasil.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Códigos de Conduta , Comunicação , Diferenças Culturais , Negócios e Sociedade , Prática Ética de Negócios

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Gestão da qualidade e inovação: evidências para empresas do segmento de alimentação no oeste goiano

ID: 57179

Autoria: Camilla Rodrigues de Paulla, Kavita Miadaira Hamza.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 12, n. 2, p. 165-178, Julho-Dezembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Micro e Pequenas Empresas , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online

ID: 48717

Autoria: Renata Carneiro Santos, Kavita Miadaira Hamza, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 64-80, Janeiro-Junho, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: atributos de compra , Comportamento do consumidor , compra online , moda , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium

ID: 40486

Autoria: Bruno Silveira Recchia, Kavita Miadaira Hamza, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 211-239, Janeiro-Abril, 2015. 29 página(s).

Palavras-chave: Efeito País de Origem , Percepção do Consumidor , Produtos Premium

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Integração entre estratégia competitiva e práticas de responsabilidade social corporativa: um estudo exploratório nos cinco maiores supermercados brasileiro

ID: 11620

Autoria: Kavita Miadaira Hamza, Denise de Abreu Sofiatti Dalmarco.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 6, n. 3, p. 81-98, Setembro-Dezembro, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia competitiva , Responsabilidade social corporativa , Sustentabilidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As certificações sustentáveis e sua relevância para o consumo consciente e os negócios

ID: 38260

Autoria: Kavita Miadaira Hamza, Denise de Abreu Sofiatti Dalmarco.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 2, n. 2, p. 1-20, Abril-Junho, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Certificações sustentáveis , Selo verde , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre rivalidade e preços, e suas implicações para a estratégia competitiva

ID: 8284

Autoria: Kavita Miadaira Hamza, André Bueno Saab, Lino Nogueira Rodrigues Filho.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 28, n. 83, p. 65-79, Janeiro-Abril, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: apreçamento , concentração de mercados , estratégia competitiva , estrutura de mercado , rivalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Sistema de Informações de Marketing no mercado industrial

ID: 3258

Autoria: Daniela Motta Romeiro Khauaja, Kavita Miadaira Hamza.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 24, n. 72, p. 59-72, Setembro-Dezembro, 2008. 14 página(s).

Palavras-chave: BTB , mercado industrial , sistema de informações de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it