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AUTOR Kelly Cristine Oliveira Meira

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Reservas de Hotéis: Atributos Importantes em Transações On-Line dos Clientes

ID: 56147

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, Felipe Willian Toledo Fortes, Humberto Elias Garcia Lopes, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 1, p. 87-114, Janeiro-Abril, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , E-commerce , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Satisfação de Usuários de Restaurantes Universitários: O Caso UFMG (Campus Pampulha)

ID: 55159

Autoria: Wanderson Junio Sales Amorim, Marlusa de Sevilha Gosling, Italo Brener Carvalho, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Humberto Elias Garcia Lopes.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 2, p. 1-24, Abril-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: restaurante universitário , satisfação , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam na Lealdade do E-Consumidor

ID: 51155

Autoria: Tadeu Ataíde Arantes Guedes, Marlusa de Sevilha Gosling, Solange Riveli de Oliveira, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 2, p. 23-42, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento de consumo , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores de Desempenho e Consumo de Entretenimento de Videos em 'Streaming'

ID: 51189

Autoria: Andressa Rodrigues Silva, Marlusa de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Stela Cristina Hott Correa, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 116-139, Abril-Junho, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Entretenimento , Intenção de Uso , Streaming , UTAUT 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Experiência de Visitantes de Museus Portugueses da Região do Algarve

ID: 51503

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, Mariana de Freitas Coelho, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: experiência turística , marketing de museus , PLS-SEM

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiências Memoráveis de Viagens de Casais

ID: 49212

Autoria: Mariana de Freitas Coelho, Kelly Cristine de Oliveira Meira, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 1, p. 133-156, Janeiro-Abril, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Experiências Turísticas Memoráveis , Relacionamentos interpessoais , Viagens de casais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliando a Qualidade de Serviços em Museu: Validação e Teste de Escala

ID: 42184

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, João Albino Silva, Júlio Mendes, Mariana de Freitas Coelho, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 8, n. 2, p. 162-176, Abril-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Belo Horizonte, MG, Brasil , Espaço do Conhecimento UFMG , Marketing , Museu , Qualidade de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliando a Qualidade de Serviços em Museu: Validação e Teste de Escala

ID: 40901

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, João Albino Silva, Júlio Mendes, Mariana de Freitas Coelho, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 8, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Março, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Belo Horizonte, MG, Brasil , Espaço do Conhecimento UFMG , Marketing , Museu , Qualidade de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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