Pesquisa atual para:

AUTOR Kenny Basso

28 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Kenny Basso (28)
  • Lélis Balestrin Espartel (8)
  • Danúbia Reck (6)
  • Claudionor Guedes Laimer (3)
  • Eduardo Rech (3)
  • Monize Sâmara Visentini (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Revista de Gestão (2)
  • Revista Economia & Gestão (2)
  • Revista Gestão Organizacional (2)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (2)
  • Revista Pretexto (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Efeito dos Riscos Percebidos sobre a Confiança e as Decisões de Investimento e Financiamento

ID: 54678

Autoria: Domingos Dalmolin, Kenny Basso, Danúbia Reck, Claudionor Guedes Laimer, Vitor Francisco Dalla Corte.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 22, n. 2, p. 243-260, Maio-Agosto, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Financiamento , Investimento , Relacionamento , Riscos percebidos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Purchase Decision and Purchase Delay of Hedonic and Utilitarian Products in the Face of Time Pressure and Multiplicity of Options

ID: 53564

Autoria: Kenny Basso, Caroline da Costa Duschitz, Cassandra Marcon Giacomazzi, Monique Sonego, Carlos Alberto Vargas Rossi, Danúbia Reck.

Fonte: Revista de Gestão, v. 26, n. 2, p. 112-125, Abril-Junho, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Choice overload , Hedonic products , Purchase decision , Purchase delay , Time pressure , Utilitarian products

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Papel da Confiança nas Decisões Financeiras de Financiamentos Organizacionais

ID: 52595

Autoria: Domingos Dalmolin, Kenny Basso, Claudionor Guedes Laimer, Daniel Knebel Baggio, Danúbia Reck.

Fonte: Enfoque Reflexão Contábil, v. 38, n. 1, p. 141-159, Janeiro-Abril, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: comportamento do gestor , confiança , financiamento , tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adaptation and Strategic Change: The Study of an Organization from the Agricultural Sector

ID: 55036

Autoria: Marcos Paulo Albarello Friedrich, Jorge Oneide Sausen, Kenny Basso, Carlos Augusto Castro Azevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 11, n. 2, p. 186-200, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Adaptation and Strategic Choice , Agribusiness , Determinism of the environment , Diferentiation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Economia de Bens Simbólicos e a Criação de um Ambiente Favorável à Doação: Uma Análise das Campanhas de Incentivo à Doação de Órgãos e Tecidos

ID: 49816

Autoria: Jandir Pauli, Marlon Dalmoro, Kenny Basso.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 52, n. 3, p. 554-570, Maio-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: campanhas publicitárias , doação de órgãos e tecidos , economia de trocas simbólicas , socioeconomia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de Compra por Impulso em Sites de Compras Coletivas

ID: 51098

Autoria: Danúbia Reck, Kenny Basso.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 11, n. 1, p. 45-63, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , compra por impulso , consequências

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel Mediador das Emoções na Relação entre Hormônios Femininos e Escolha Indulgente

ID: 48723

Autoria: Juliane Ruffatto, Vanessa Faedo Serafin, Leonardo Decesaro, Kenny Basso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 117-127, Janeiro-Março, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Emoções , Hormônios Femininos , Indulgência , Tomada de Decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alternativas para a Saúde no Brasil

ID: 46662

Autoria: Marcos Paulo Friedrich, Renato Luiz da Silva, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Kenny Basso.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 3, p. 31-43, Agosto, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Cartões de desconto , Empreendedorismo , Estratégias de mercado , Marketing , Planos de Saúde

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Expectativas em relação ao varejo: um estudo com as consumidoras de confecções e calçados na base da pirâmide social

ID: 42971

Autoria: Verner Luis Antoni, Kenny Basso.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 18, n. 62, p. 593-608, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: baixa renda , comportamento de consumo , Composto do varejo , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Treinamento de Clientes e sua Relação com a Intenção de Uso do Internet Banking

ID: 43852

Autoria: Marcos Paulo Albarello Friedrich, Kenny Basso, Lurdes Marlene Seide Froemming, Henrique Webber Baseggio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 655-668, Outubro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Uso , Internet Banking , Treinamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumer Trust in and Emotional Response to Advertisements on Social Media and their Influence on Brand Evaluation

ID: 41937

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Kenny Basso, Marindia Brachak dos Santos.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 4, p. 49-71, Julho-Agosto, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Branding , Marketing mix , Social media

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relações de Interdependência entre Confiança, Comprometimento, Qualidade Percebida e Lealdade em Estudantes do Ensino Superior

ID: 39343

Autoria: Kenny Basso, Elaine Aparecida Schwab, Licione Torres Marques Isbert, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 41, p. 5-32, Outubro-Dezembro, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes da Lealdade , Ensino Superior , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade e Boca-A-Boca: Proposições de Pesquisa

ID: 36849

Autoria: Kenny Basso, Claudionor Guedes Laimer, Henrique Webber Baseggio.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 2, p. 17-29, Abril-Junho, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Boca-a-Boca , Comportamento de Consumo , Modelo 3M , Personalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso de Traços de Personalidade para a diferenciação de consumidores em níveis de lealdade distintos

ID: 34488

Autoria: Kenny Basso, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 13, n. 1, p. 7-33, Janeiro-Abril, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo , Lealdade , Personalidade , Varejo Bancário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto do final de preço no comportamento do consumidor online e offline: uma comparação entre duas mídias distintas

ID: 40479

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso, Eduardo Rech.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 26-53, Janeiro-Abril, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Finais de Preço , Mídias , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações de gênero e estética organizacional: sugestões para estudos sobre relações, cultura e desempenho

ID: 32141

Autoria: Kenny Basso, Jandir Pauli, Verônica Paludo Bressan.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 12, n. 3, p. 688-688, Julho-Setembro, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: Cultura organizacional , Desempenho organizacional , Estética organizacional , Gênero

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa experimental em Marketing

ID: 31084

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez, Kenny Basso, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 96-115, Março-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: método experimental , pesquisa em comportamento do consumidor , pesquisa em marketing , relações causais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Finais de preços na comunicação de posicionamento: uma análise de encartes no varejo

ID: 30624

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 1, p. 106-122, Janeiro-Março, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Finais de preço , Posicionamento , Preço , Preço psicológico , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Violação e recuperação da confiança do cliente após o duplo desvio

ID: 32338

Autoria: Kenny Basso, CristianePizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Gestão, v. 21, n. 1, p. 121-138, Janeiro-Março, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Duplo Desvio , Falhas em Serviço , Recuperação da Confiança , Serviço , Violação da Confiança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade e boca a boca: propensão ao envio e recebimento de informações

ID: 14997

Autoria: Kenny Basso, Danúbia Reck, Eduardo Rech.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 580-591, Novembro-Dezembro, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , Comportamento do consumidor , envio de informações , personalidade , recebimento de informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it