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AUTOR Lélis Balestrin Espartel

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Comportamento Disfuncional do Consumidor e Táticas dos Funcionários de Serviços

ID: 53989

Autoria: Paloma Antonio, Lélis Balestrin Espartel, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 302-316, Abril-Junho, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento disfuncional do consumidor , orientação para o consumidor , serviços , soberania do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Crowding sob a Perspectiva Auditiva

ID: 46508

Autoria: Fernanda Trindade Deyl, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 1, p. 92-112, Janeiro-Junho, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Audição , Crowding , Marketing Sensorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de Pesquisa

ID: 40581

Autoria: Patricia Liebesny Broilo, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 42-56, Janeiro-Março, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Agenda de Pesquisa , Cenário Multimídia e Multicanal , Comportamento do Consumidor , Confusão do Consumidor , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma Análise Das Implicações da Aproximação entre Neurociência e Comportamento Do Consumidor

ID: 37992

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, Vinícius Sittoni Brasil, Lélis Balestrin Espartel, Fernanda Catelan Callegaro.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 87-116, Julho-Setembro, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Ética na pesquisa , Neurociência do consumo , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Moderating Effects of Sales Promotion Types

ID: 36116

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Lélis Balestrin Espartel, Wagner Junior Ladeira.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 12, n. 2, p. 169-189, Abril-Junho, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: financial risk perception , hedonic perception , sales promotion , utilitarian perception

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O uso de Traços de Personalidade para a diferenciação de consumidores em níveis de lealdade distintos

ID: 34488

Autoria: Kenny Basso, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 13, n. 1, p. 7-33, Janeiro-Abril, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo , Lealdade , Personalidade , Varejo Bancário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto do final de preço no comportamento do consumidor online e offline: uma comparação entre duas mídias distintas

ID: 40479

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso, Eduardo Rech.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 26-53, Janeiro-Abril, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Finais de Preço , Mídias , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Finais de preços na comunicação de posicionamento: uma análise de encartes no varejo

ID: 30624

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 1, p. 106-122, Janeiro-Março, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Finais de preço , Posicionamento , Preço , Preço psicológico , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hum, sinto cheiro de consumo: relacionando o fator sensorial ¨cheiro¨ com a intenção de compra de calçados Melissa

ID: 31698

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Rafael Mendes Lubeck, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 19, p. 155-179, Janeiro-Junho, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: aroma , calçados Melissa , fatores sensoriais , imagem da marca , intenção de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos do aroma e da influência interpessoal na confiança do consumidor

ID: 9979

Autoria: Kenny Basso, Eduardo Rech, Lélis Balestrin Espartel, Danúbia Reck.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Março, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de Serviço , Aroma , Confiança , Influência Interpessoal , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Colaboração científica em Administração: análise das publicações em coautoria no Brasil no período 2000-2010

ID: 25962

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso, Ana Rita Catelan Callegaro, Monize Sâmara Visentini, Joana Boesche Tomazelli, Victoria Martins Henderson Errandonea.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 1, p. 77-92, Janeiro-Abril, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Administração , Análise bibliométrica , Coautoria , Colaboração científica , Tipos de autoria

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Congresso latino-americano de varejo: retrospectiva de cinco anos

ID: 8639

Autoria: Valter Afonso Vieira, Heitor Takashi Kato, Eliane Pereira Zamith Brito, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 590-594, Novembro-Dezembro, 2012. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

A pesquisa na área do varejo: reflexões e provocações

ID: 1977

Autoria: Eliane Pereira Zamith Brito, Valter Afonso Vieira, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 51, n. 6, p. 522-527, Novembro-Dezembro, 2011. 6 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Traços de personalidade do empregado de fronteira, valor percebido e confiança do cliente

ID: 244

Autoria: Kenny Basso, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 10, n. 4, p. 170-188, Outubro-Dezembro, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Modelo 3M , Orientação para o Cliente , Personalidade , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Co-autoria em ensino e pesquisa em Administração e Contabilidade no Brasil: Uma década em análise

ID: 31749

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso, Joana Boesche Tomazelli, Ana Rita Catelan Callegaro, Monize Sâmara Visentini.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 1, n. 1, p. 1-28, Setembro-Dezembro, 2011. 28 página(s).

Palavras-chave: Administração , Análise bibliométrica , Co-autoria , Colaboração científica , Tipos de autoria

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O mercado de cachaça da Região Sul do Brasil: um estudo exploratório

ID: 2745

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Marcia Dutra de Barcellos, Juliana Henriques Goularte.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 2, p. 219-236, Abril-Junho, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise da indústria , competitividade , mercado de cachaça

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto da promoção de distribuição de prêmios na incidência de compras por impulso e nas intenções de recompra do consumidor: um estudo experimental

ID: 5669

Autoria: Fernando Oliveira Santini, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Negócios, v. 15, n. 2, p. 91-108, Abril-Junho, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Compras por Impulso , Intenção de Recompra , Promoção de Distribuição de Prêmios , Promoção de Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso da opinião do consumidor como indicador de competitividade: o caso do mercado de fermentos

ID: 846

Autoria: Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 7, n. 2, p. 213-231, Maio-Agosto, 2009. 19 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Fermento , Indicadores , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

"Amar é ser fiel a quem nos trai": a relação do torcedor com seu time de futebol

ID: 385

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Hugo Fridolino Müller Neto, Ana Emília Mallmann Pompiani.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 16, n. 48, p. 59-80, Janeiro-Março, 2009. 22 página(s).

Palavras-chave: Futebol , Gestão Esportiva , Lealdade , Marketing , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade e lealdade: proposições de pesquisa com o modelo metateórico de motivação e personalidade

ID: 2952

Autoria: Kenny Basso, Lélis Balestrin Espartel, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Verner Luis Antoni.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 9, n. 19, p. 102-124, Janeiro-Abril, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Lealdade , Modelo 3M , Personalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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