Pesquisa atual para:

AUTOR Lélis Balestrin Espartel

26 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Lélis Balestrin Espartel (26)
  • Kenny Basso (10)
  • Marcelo Gattermann Perin (6)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (5)
  • Ana Rita Catelan Callegaro (2)
  • Clécio Falcão Araújo (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Revista Alcance (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Revista de Administração IMED (2)
  • Revista de Negócios (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Desonestidade é Contagiosa: Investigando o Efeito Dominó do Comportamento Disfuncional do Consumidor

ID: 56818

Autoria: Denise Telli, Lélis Balestrin Espartel, Clécio Falcão Araújo, Kenny Basso.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 7-19, Janeiro-Fevereiro, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento disfuncional , efeito de contágio , efeito dominó , ética , percepção de risco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Effect of Groups on Trust Violation and Recovery

ID: 56687

Autoria: Marcos Paulo Albarello Friedrich, Kenny Basso, Lélis Balestrin Espartel, Vitor Francisco Dalla Corte.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 1-25, Julho-Setembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Group polarization effect , Service , Trust , Trust recovery , Trust violation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comportamento Disfuncional do Consumidor e Táticas dos Funcionários de Serviços

ID: 53989

Autoria: Paloma Antonio, Lélis Balestrin Espartel, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 302-316, Abril-Junho, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento disfuncional do consumidor , orientação para o consumidor , serviços , soberania do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Interação Entre Percepção de Crowding e Motivação de Compra e Seu Efeito na Intenção de Compra

ID: 55655

Autoria: Amanda Rolim Dreger, Clécio Falcão Araújo, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 2, p. 87-87, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Motivação de Compra , Percepção de Crowding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Crowding sob a Perspectiva Auditiva

ID: 46508

Autoria: Fernanda Trindade Deyl, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 1, p. 92-112, Janeiro-Junho, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Audição , Crowding , Marketing Sensorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de Pesquisa

ID: 40581

Autoria: Patricia Liebesny Broilo, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 42-56, Janeiro-Março, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Agenda de Pesquisa , Cenário Multimídia e Multicanal , Comportamento do Consumidor , Confusão do Consumidor , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma Análise Das Implicações da Aproximação entre Neurociência e Comportamento Do Consumidor

ID: 37992

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, Vinícius Sittoni Brasil, Lélis Balestrin Espartel, Fernanda Catelan Callegaro.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 87-116, Julho-Setembro, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Ética na pesquisa , Neurociência do consumo , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Moderating Effects of Sales Promotion Types

ID: 36116

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Lélis Balestrin Espartel, Wagner Junior Ladeira.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 12, n. 2, p. 169-189, Abril-Junho, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: financial risk perception , hedonic perception , sales promotion , utilitarian perception

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O uso de Traços de Personalidade para a diferenciação de consumidores em níveis de lealdade distintos

ID: 34488

Autoria: Kenny Basso, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 13, n. 1, p. 7-33, Janeiro-Abril, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo , Lealdade , Personalidade , Varejo Bancário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto do final de preço no comportamento do consumidor online e offline: uma comparação entre duas mídias distintas

ID: 40479

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso, Eduardo Rech.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 26-53, Janeiro-Abril, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Finais de Preço , Mídias , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Finais de preços na comunicação de posicionamento: uma análise de encartes no varejo

ID: 30624

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 1, p. 106-122, Janeiro-Março, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Finais de preço , Posicionamento , Preço , Preço psicológico , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hum, sinto cheiro de consumo: relacionando o fator sensorial ¨cheiro¨ com a intenção de compra de calçados Melissa

ID: 31698

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Rafael Mendes Lubeck, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 19, p. 155-179, Janeiro-Junho, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: aroma , calçados Melissa , fatores sensoriais , imagem da marca , intenção de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos do aroma e da influência interpessoal na confiança do consumidor

ID: 9979

Autoria: Kenny Basso, Eduardo Rech, Lélis Balestrin Espartel, Danúbia Reck.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Março, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de Serviço , Aroma , Confiança , Influência Interpessoal , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Colaboração científica em Administração: análise das publicações em coautoria no Brasil no período 2000-2010

ID: 25962

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso, Ana Rita Catelan Callegaro, Monize Sâmara Visentini, Joana Boesche Tomazelli, Victoria Martins Henderson Errandonea.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 1, p. 77-92, Janeiro-Abril, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Administração , Análise bibliométrica , Coautoria , Colaboração científica , Tipos de autoria

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Congresso latino-americano de varejo: retrospectiva de cinco anos

ID: 8639

Autoria: Valter Afonso Vieira, Heitor Takashi Kato, Eliane Pereira Zamith Brito, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 590-594, Novembro-Dezembro, 2012. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

A pesquisa na área do varejo: reflexões e provocações

ID: 1977

Autoria: Eliane Pereira Zamith Brito, Valter Afonso Vieira, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 51, n. 6, p. 522-527, Novembro-Dezembro, 2011. 6 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Traços de personalidade do empregado de fronteira, valor percebido e confiança do cliente

ID: 244

Autoria: Kenny Basso, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 10, n. 4, p. 170-188, Outubro-Dezembro, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Modelo 3M , Orientação para o Cliente , Personalidade , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Co-autoria em ensino e pesquisa em Administração e Contabilidade no Brasil: Uma década em análise

ID: 31749

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso, Joana Boesche Tomazelli, Ana Rita Catelan Callegaro, Monize Sâmara Visentini.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 1, n. 1, p. 1-28, Setembro-Dezembro, 2011. 28 página(s).

Palavras-chave: Administração , Análise bibliométrica , Co-autoria , Colaboração científica , Tipos de autoria

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O mercado de cachaça da Região Sul do Brasil: um estudo exploratório

ID: 2745

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Marcia Dutra de Barcellos, Juliana Henriques Goularte.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 2, p. 219-236, Abril-Junho, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise da indústria , competitividade , mercado de cachaça

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto da promoção de distribuição de prêmios na incidência de compras por impulso e nas intenções de recompra do consumidor: um estudo experimental

ID: 5669

Autoria: Fernando Oliveira Santini, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Negócios, v. 15, n. 2, p. 91-108, Abril-Junho, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Compras por Impulso , Intenção de Recompra , Promoção de Distribuição de Prêmios , Promoção de Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it