Pesquisa atual para:

AUTOR Lúcia Silva Albuquerque de Melo

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Lúcia Silva Albuquerque de Melo (6)
  • Janayna Rodrigues de Morais Luz (3)
  • José Ribamar Marques de Carvalho (2)
  • Adriana Fumi Chim-Miki (1)
  • Ádria Tayllo Alves Oliveira (1)
  • Danieli Barbosa Campos (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Contexto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da UFRGS (1)
  • Enfoque Reflexão Contábil (1)
  • Revista Evidenciação Contábil & Finanças (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Definindo Espaços de Educação Criativa no Ensino Superior de Administração Através de Mecanismos de Cocriação de Valor

ID: 54120

Autoria: Adriana Fumi Chim-Miki, Danieli Barbosa Campos, Lúcia Silva Albuquerque de Melo.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 2, p. 362-401, Maio-Agosto, 2019. 40 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Espaço criativo de educação , Focus Group , Inovação educativa , Universidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Opções de Ações e Disclosure: O Nível de Divulgação das Instituições Financeiras

ID: 52587

Autoria: Sammy Ferreira Batista, Lúcia Silva Albuquerque de Melo, Janayna Rodrigues de Morais Luz, José Ribamar Marques de Carvalho.

Fonte: Enfoque Reflexão Contábil, v. 38, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Abril, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: bancos , disclosure , Opções de ações , países

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação Social e Sociedade Civil: Conteúdo, Processos e Empoderamento

ID: 54060

Autoria: Suzanne Érica Nóbrega Correia, Lúcia Silva Albuquerque de Melo, Verônica Macário de Oliveira.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 9, n. 1, p. 50-62, Janeiro-Abril, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Inovação social , Mudança Social , Sociedade Civil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Comportamental dos Custos de Agência em Instituições Financeiras Brasileiras

ID: 52721

Autoria: Hamylla Haianny Araújo Silva, Ádria Tayllo Alves Oliveira, Lúcia Silva Albuquerque de Melo, Janayna Rodrigues de Morais Luz.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 8, n. 3, p. 22-30, Setembro-Dezembro, 2018. 9 página(s).

Palavras-chave: Custos de agência , Instituições financeiras , Teoria da agência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Relacional entre Estilos de Aprendizagem e Métodos de Ensino em um Curso de Ciências Contábeis

ID: 51065

Autoria: Maervelym Pâmella de Andrade Simões, Lúcia Silva Albuquerque de Melo, Fabiano Ferreira Batista, Gianinni Martins Pereira Cirne.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 6, n. 3, p. 75-95, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Estilos de Aprendizagem , Inventário de Kolb , Métodos de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos processos de combinação de negócios sob a ótica do CPC 15: um estudo nas instituições financeiras do brasil no período de 2008 a 2012

ID: 47808

Autoria: Janayna Rodrigues de Morais Luz, Ingrid Laís de Sena Costa, José Ribamar Marques de Carvalho, Lúcia Silva Albuquerque de Melo, Talyta Taíse de Aquino Martins.

Fonte: Contexto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da UFRGS, v. 16, n. 34, p. 98-118, Setembro-Dezembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Combinação de negócios , Disclosure , Notas explicativas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it