Pesquisa atual para:

AUTOR Lara Rezende

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Jose Edson Lara (4)
  • Josiane Silva de Oliveira (4)
  • Marcelo de Rezende Pinto (4)
  • Euna Cristina Lima Mendes Adorno (2)
  • Gisele Bernardo (2)
  • Lara Rezende (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Desenvolvimento em Questão (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Lugares de Fala das Mulheres Acadêmicas no Campo do Empreendedorismo no Brasil: Um Estudo Entre os Anos de 2005 e 2020

ID: 63755

Autoria: Lara Ferreira Rezende Camargo, Josiane Silva de Oliveira.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 23, n. 60, p. 73-87, Maio-Agosto, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Brasil , empreendedorismo , gênero , lugares de fala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de organização na constituição do direito à cultura e à cidade: compreendendo as lutas por direitos de uma organização cultural na cidade de Goiás, Brasil

ID: 61094

Autoria: Lara Rezende Ferreira Camargo, Josiane Silva de Oliveira, Euna Cristina Lima Mendes Adorno, Thayane Ramos Gomes, Gisele Bernardo.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 18, n. 53, p. 105-119, Outubro-Dezembro, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Cidades , Direitos , Etnografia multissituada , Goiás , Práticas de organização

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Compreendendo o Corpo a partir das Práticas de Organização: Etnografia de uma Organização Artesanal

ID: 48993

Autoria: Lara Rezende, Josiane Silva de Oliveira, Euna Cristina Lima Mendes Adorno.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 1, p. 35-53, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Práticas de organização; Corpo; Organização artesanal; Etnografia; Goiás

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Organizativas e Memórias: um Estudo Sobre uma Organização Artesanal na Cidade de Goiás-GO

ID: 41604

Autoria: Josiane Silva de Oliveira, Thayane Gomes Ramos, Gisele Bernardo, Lara Rezende.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 6, n. 1, p. 16-40, Janeiro-Junho, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Cidade de Goiás , Etnografia , Memórias , Práticas organizativas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mulheres, Tensão Pré-Menstrual e Compras: Freud Explica?

ID: 38010

Autoria: Jose Edson Lara, Antônio Arnaldo Reis Barbosa, Marcelo de Rezende Pinto.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 3, p. 58-76, Julho-Setembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Mulheres , Psicanálise , Tensão pré-menstrual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As experiências de consumo na perspectiva da teoria da cultura do consumo: identificando possíveis interlocuções e propondo uma agenda de pesquisa

ID: 1323

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Jose Edson Lara.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 9, n. 1, p. 37-56, Janeiro-Março, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Experiências de Consumo , Teoria da Cultura do Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O que se publica sobre comportamento do consumidor no Brasil, afinal?

ID: 5081

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Jose Edson Lara.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 1, n. 3, p. 85-100, Setembro-Dezembro, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Metodologias de Pesquisa , Pesquisas Experimentais , Pesquisas Qualitativas , Surveys

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A cidadania corporativa e sua relação com o marketing: uma investigação empírica no varejo

ID: 26090

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Jose Edson Lara.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 2, n. 2, p. 67-81, Julho-Dezembro, 2003. 15 página(s).

Palavras-chave: Cidadania corporativa , Comprometimento dos funcionários , Lealdade dos clientes , Marketing societal , Responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it