Pesquisa atual para:

AUTOR Larissa Oliveira Silva

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Jussara Goulart da Silva (2)
  • Larissa Costa Amuy (2)
  • Sérgio Mendes Dutra (2)
  • Alessandra Santos (1)
  • Alexandre de Pádua Carrieri (1)
  • Bárbara Ádria Oliveira Farias Fernandes (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Marketing & Tourism Review (2)
  • Contabilidade, Gestão e Governança (1)
  • International Journal of Business & Marketing (1)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Revista da CGU (1)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Como Anda o Nosso Relacionamento? Adaptação e Validação da Escala de Relacionamento Numa Boutique

ID: 58143

Autoria: Larissa Costa Amuy, Jussara Goulart da Silva, Leandro Divino Miranda Oliveira, Sérgio Mendes Dutra.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-26, Agosto-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: CRM , Escala ERC , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação e Patentes: Análise Longitudinal dos Indicadores do Estado de Minas Gerais

ID: 53412

Autoria: Jefferson Lopes La Falce, Cristiana Fernandes de Muylder, Leandro Oliveira Figueiredo da Silva, Larissa Pereira Mourão.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 3, p. 52-77, Maio-Agosto, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Inovatividade , Patentes , Propriedade intelectual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa em Marketing do Semead

ID: 52092

Autoria: Leandro Divino Miranda de Oliveira, Jussara Goulart da Silva, Sérgio Mendes Dutra, Bárbara Ádria Oliveira Farias Fernandes, Larissa Costa Amuy.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-20, Setembro-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Estudo Bibliométrico , Marketing , SEMEAD

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alinhamento Estratégico de TI e Relações de Poder: Estudo de Múltiplos Casos em Organizações Públicas

ID: 51767

Autoria: Wagner Amaral e Silva, Maria Conceição Melo Silva Luft, Florence Cavalcante Heber Pedreira de Freitas, Larissa Soares de Queiroz, John Lennon Andrade de Oliveira.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 21, n. 3, p. 383-401, Setembro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Alinhamento estratégico , Estratégia , Estratégia em organizações , Relações de poder , Tecnologia da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise crítica da 3º conferência da empresa limpa

ID: 60350

Autoria: Felipe Fróes Couto, Larissa Oliveira Silva, Alexandre de Pádua Carrieri.

Fonte: Revista da CGU, v. 10, n. 17, p. 948-948, Julho-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: Análise Crítica do Discurso , Corrupção , Proética

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Contabilidade do Crime no Brasil: Avanços e Desafios

ID: 49618

Autoria: Hermes Oliveira Gomes, Magno Oliveira Ramos, Maria Valesca Damásio De C. Silva, Larissa Maiara Vieira Dos Santos.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 6, n. 2, p. 81-94, Maio-Agosto, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Crime contra a Ordem Tributária , Lavagem de Dinheiro , Lei Anticorrupção , Palavras-Chave: Contabilidade do Crime

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência de imagem de marca na satisfação e lealdade dos consumidores

ID: 55659

Autoria: Felipe Politta, Larissa Bigois, Lisiane Gasparotto, Carina Oliveira da Silva, Kenny Basso.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 1, p. 32-32, Janeiro-Junho, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Imagem de Marca , Influência , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Carta de um praticante para os acadêmicos de marketing: entendendo o processo de construção teórica de marketing enquanto disciplina acadêmica e campo de atuação administrativa

ID: 41073

Autoria: Larissa Silva Oliveira.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 5, n. 3, p. 261-268, Setembro-Dezembro, 2015. 8 página(s).

Palavras-chave: gestão de marketing, teoria, profissionais, acadêmicos, praticantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo de caso do balanço social da Albrás: de relatórios internos ao modelo GRI

ID: 34212

Autoria: Lidiane Nazaré da Silva Dias, Larissa Devi Oliveira Soekha, Estella Maris Vasconcelos de Souza.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 3, n. 1, p. 83-96, Janeiro-Junho, 2008. 14 página(s).

Palavras-chave: Albrás , Balanço Social , GRI

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produção limpa: necessidade e diferencial para as organizações

ID: 27917

Autoria: Alessandra Santos, Elaine Ribeiro Rosa, Jomara Ubaldo Barbosa, Karina Mundstock, Larissa Fonseca Silva, Luciana Ratis Lima de Oliveira, Tatiana Raduy Maron, Vanessa Cavalcanti.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 1, n. 4, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2001. 1 página(s).

Palavras-chave: consciência ambiental , desenvolvimento sustentável e diferencial competitivo , produção limpa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it