Pesquisa atual para:

AUTOR Larissa Soares de Queiroz

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Larissa Soares de Queiroz (5)
  • Maria Conceição Melo Silva Luft (3)
  • Fábio Vinicius de Macedo Bergamo (2)
  • Andrya Verena Silva Rosa de Carvalho (1)
  • Florence Cavalcante Heber Pedreira de Freitas (1)
  • Florence Heber (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Contabilidade, Gestão e Governança (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Adoção de Social 'Commerce': Caminhos Válidos para o Alcance da Intenção de Compra em Mídias Sociais no Contexto Brasileiro

ID: 56633

Autoria: Larissa Soares de Queiroz Rios, Maria Conceição Melo Silva Luft.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 4, p. 65-84, Outubro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Adoção de tecnologia , Análise fatorial confirmatória , Intenção de compra , Mídias sociais , Social commerce

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação de uma Escala Multidimensional para o Uso de Mídias Sociais

ID: 51370

Autoria: Larissa Soares de Queiroz, Maria Conceição Melo Silva Luft.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 603-619, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Escala , Mídias Sociais , Teoria do Comportamento Planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alinhamento Estratégico de TI e Relações de Poder: Estudo de Múltiplos Casos em Organizações Públicas

ID: 51767

Autoria: Wagner Amaral e Silva, Maria Conceição Melo Silva Luft, Florence Cavalcante Heber Pedreira de Freitas, Larissa Soares de Queiroz, John Lennon Andrade de Oliveira.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 21, n. 3, p. 383-401, Setembro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Alinhamento estratégico , Estratégia , Estratégia em organizações , Relações de poder , Tecnologia da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Construção de Legitimidade Institucional por Meio de Práticas Discursivas

ID: 52530

Autoria: Larissa Soares de Queiroz, Ludmilla Meyer Montenegro, Florence Heber.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 1, p. 226-253, Janeiro-Abril, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Estratégia como prática; Teoria Neoinstitucional; Práticas Discursivas , Legitimidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo Adolescente: Construindo a Identidade de Jovens Brasileiras

ID: 44831

Autoria: Andrya Verena Silva Rosa de Carvalho, Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 68-82, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Cultura de Consumo , Identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação de um Modelo Conceitual de Experiência de Compra Online para Consumidores Brasileiros

ID: 43342

Autoria: Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo, Jezreel Santos de Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 524-539, Novembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Comércio Eletrônico , Confiabilidade , Experiência de Compra , Validação de Modelo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it