Pesquisa atual para:

AUTOR Leandro Angotti Guissoni

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Leandro Angotti Guissoni (7)
  • Jonny Mateus Rodrigues (3)
  • Delane Botelho (2)
  • Marcos Fava Neves (2)
  • Dante Avanzi (1)
  • Edson Crescitelli (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (5)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Uso de Vieses Cognitivos em Ativações de 'Merchandising' e o Efeito nas Vendas nos Supermercados

ID: 59305

Autoria: Dante Avanzi, Leandro Angotti Guissoni, Jonny Mateus Rodrigues, Rafael D’andrea.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 4, p. 262-272, Julho-Agosto, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: economia comportamental , materiais de comunicação , Shopper marketing , varejo , vieses cognitivos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência e Engajamento do Cliente

ID: 56816

Autoria: Delane Botelho, Leandro Angotti Guissoni.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 3-6, Janeiro-Fevereiro, 2020. 4 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

Varejo: Competitividade e inovação

ID: 43192

Autoria: Delane Botelho, Leandro Angotti Guissoni.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 6, p. 596-599, Novembro-Dezembro, 2016. 4 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais

ID: 32916

Autoria: Leandro Angotti Guissoni, Jonny Mateus Rodrigues, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 6, p. 620-632, Novembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: distribuição , Market share , marketing , mercados emergentes , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gerenciamento por categorias em pequenos supermercados compensa o esforço?

ID: 14998

Autoria: Leandro Angotti Guissoni, Matheus Alberto Cônsoli, Jonny Mateus Rodrigues.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 591-603, Novembro-Dezembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: canais de distribuição , Gestão de categorias , mercado , mercados emergentes , varejo de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Ensaio sobre a análise de desempenho em marketing e aplicação de métricas

ID: 18397

Autoria: Leandro Angotti Guissoni, Marcos Fava Neves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 201-229, Outubro-Dezembro, 2013. 29 página(s).

Palavras-chave: análise do desempenho em marketing , marketing , métricas de mar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de avaliação dos resultados do Programa de Comunicações de Marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações

ID: 5398

Autoria: Leandro Angotti Guissoni, Marcos Fava Neves, Roni Cleber Bonizio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 2, p. 137-165, Maio-Agosto, 2010. 29 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Gestão Baseada em Valor , Métricas em Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it