Pesquisa atual para:

AUTOR Leandro Carlos Mazzei

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Leandro Carlos Mazzei (6)
  • André Lucirton Costa (1)
  • Anna Carolina Pedroso de Souza Lima (1)
  • Ary José Rocco Jr (1)
  • Ary José Rocco Junior (1)
  • Diego dos Santos Vega Senise (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (3)
  • Reuna (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Pretexto (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Descrição de um Caso Envolvendo Marketing de Experiência Através de Patrocínio Esportivo no Segmento B2B

ID: 49422

Autoria: Paula Yumi Yamamoto, Maria Luiza de Oliveira Cordova, Leandro Carlos Mazzei.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 64-78, Janeiro-Abril, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Business-to-business , Marketing de experiência , Patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor- clube de futebol no Brasil e na Europa

ID: 33565

Autoria: Ary José Rocco Jr, Sérgio Settani Giglio, Leandro Carlos Mazzei.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 2, p. 77-77, Abril-Junho, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: Clubes esportivos , Comunicação esportiva , Fornecedores esportivos , Gestão do esporte , Patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Cultura Organizacional na Gestão do Esporte: um estudo sobre uma federação esportiva

ID: 21132

Autoria: Leandro Carlos Mazzei, Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Reuna, v. 18, n. 4, p. 93-110, Outubro-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Cultura Organizacional , Gestão do Esporte , Judô

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise da produção acadêmica brasileira em Marketing Esportivo enquanto área multidisciplinar

ID: 18396

Autoria: Leandro Carlos Mazzei, Nara Silveira de Oliveira, Ary José Rocco Junior, Flávia da Cunha Bastos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 183-200, Outubro-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: indústria do esporte , marketing esportivo , produção acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas

ID: 39663

Autoria: Thiago Mendes do Nascimento, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Leandro Carlos Mazzei, Diego dos Santos Vega Senise.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 173-195, Julho-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Celebridade Esportiva , Congruência , Endosso de Celebridades , Esporte , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise da gestão de pessoas nas organizações que atuam no esporte brasileiro: estudo de caso sobre um clube paulista de voleibol

ID: 39680

Autoria: Anna Carolina Pedroso de Souza Lima, Leandro Carlos Mazzei, André Lucirton Costa.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 1, n. 2, p. 168-193, Julho-Dezembro, 2012. 26 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Pessoas , Gestão do Esporte , Recursos Humanos , Voleibol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it