Pesquisa atual para:

AUTOR Lenoir Hoeckesfeld

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Aléssio Bessa Sarquis (6)
  • Lenoir Hoeckesfeld (6)
  • Mauricio Andrade de Lima (2)
  • Aline Silva Autran de Morais (1)
  • Ana Bárbara Silveira Mendonça Santos Dias (1)
  • Clarissa Carneiro Mussi (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Contabilidade, Gestão e Governança (1)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

'Omnichannel' como Estratégia de Inovação no Varejo de Moda Jovem no Brasil

ID: 54082

Autoria: Aline Silva Autran de Morais, Lenoir Hoeckesfeld, Aléssio Bessa Sarquis, Clarissa Carneiro Mussi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 264-291, Abril-Junho, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: Inovação de varejo , Marketing de varejo , Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing na Perspectiva Relacional em Empresas de Serviços de Contabilidade

ID: 53428

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, Jackson Cittadin, Fernando Cesar Lenzi.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 22, n. 1, p. 59-84, Janeiro-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Marketing de relacionamento , Práticas contemporâneas de marketing , Serviços profissionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Produção Científica Internacional sobre Práticas Contemporâneas de Marketing

ID: 53012

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, Jacir Favretto, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 1, p. 100-122, Janeiro-Março, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Marketing , Práticas contemporâneas de marketing , Produção científica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Posicionamento de Marca: Estudo de Casos em Instituições Comunitárias de Ensino Superior

ID: 47457

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, João Coelho Soares, Ana Bárbara Silveira Mendonça Santos Dias, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 5, n. 1, p. 125-154, Setembro-Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Instituição Comunitária de Ensino Superior , Marcas de serviços , Marketing de serviços , Posicionamento de marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como a Instituição de Ensino Superior Comunica e Vende Serviços de Educação a Distância?

ID: 44713

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Icaro Roberto Azevedo Picolli, Marcia Maria Gil Ramos, Lenoir Hoeckesfeld, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 173-190, Julho-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de serviços , Educação a distância , Instituição de Ensino Superior , Marketing de serviços , Venda de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diagnóstico Mercadológico no Setor de Video Locadoras: Estudo na Grande Florianópolis/SC

ID: 41224

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Mara Cristine Kich, Edson Roberto Scharf, Karina Ramos Wagner, Lenoir Hoeckesfeld.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 9, n. 1, p. 265-292, Janeiro-Abril, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Análise da situação de marketing , Análise setorial , Diagnóstico mercadológico , Marketing de varejo , Setor de vídeo locadoras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it