Pesquisa atual para:

AUTOR Leonardo Aureliano Silva

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Leonardo Aureliano Silva (4)
  • Evandro Luiz Lopes (2)
  • Leonardo Aureliano da Silva (2)
  • Renato Ferreira Pimenta (2)
  • Carlos Alberto Alves (1)
  • Cláudio José Stefanini (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Revista Gestão & Planejamento (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Quanto Vale um Sorriso? O Efeito de Rostos Sorridentes em Lojas de Varejo de Alimentos

ID: 51990

Autoria: Leonardo Aureliano Silva.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 17, n. 3, p. 841-850, Setembro-Dezembro, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Alimentos e bebidas , Rosto sorridente , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Papel da Experiência de Compra na Intenção de Recompra

ID: 50098

Autoria: Carlos Alberto Alves, Cláudio José Stefanini, Leonardo Aureliano da Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 24, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Experiência de compra , Intenção de recompra , Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Primeiros Estudos em Marketing: A Influência da Filosofia e das Ciências nos Primeiros Estudos em Marketing – Uma Análise da Obra Marketing Problems de Melvin T. Copeland

ID: 47651

Autoria: Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Sérgio Luiz Amaral Moretti, Leonardo Aureliano Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 502-519, Outubro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Determinismo; Distribuidores , História do Marketing; Filosofia e Ciência do Marketing; Conceitos de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento em PMEs no Setor de Serviços: Estudo de Múltiplos Casos em Restaurantes por Quilo na Cidade de São Paulo

ID: 49114

Autoria: José Edson Moysés Filho, Renato Ferreira Pimenta, Nadia Kassouf Pizzinatto, Leonardo Aureliano Silva.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 18, n. 1, p. 479-498, Janeiro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Relacionamento , Pequenas e Médias Empresas (PMEs) , Setor de Alimentação fora do Lar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito da Marca na Avaliação de Propagandas Endossadas por Celebridades: um Estudo Experimental

ID: 36773

Autoria: Leonardo Aureliano Silva, Evandro Luiz Lopes, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Dirceu da Silva.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 62-83, Julho-Agosto, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Celebridade , Congruência , Endosso , Marca , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento em redes associativistas de varejo

ID: 8309

Autoria: Leonardo Aureliano da Silva, Renato Ferreira Pimenta, Evandro Luiz Lopes, Edna de Souza Machado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 178-202, Maio-Agosto, 2012. 25 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Relacionamento , Pequenas e Médias Empresas , Redes Associativistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it