Pesquisa atual para:

AUTOR Leonardo Aureliano-Silva

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Leonardo Aureliano-Silva (7)
  • Carlos Alberto Alves (2)
  • Suzane Strehlau (2)
  • Ana Cláudia Tachibana Hagihara (1)
  • Eduardo Eugênio Spers (1)
  • Gustavo da Rosa Borges (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • International Journal of Business & Marketing (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

'Crowding', Desconto Promocional e Privacidade do Consumidor em Restaurantes: Um Estudo Experimental

ID: 56164

Autoria: Leonardo Aureliano-Silva, Eduardo Eugênio Spers, Luiz Gonzaga Assumpção Carvalho, Ana Cláudia Tachibana Hagihara.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 4, n. 2, p. 30-40, Julho-Dezembro, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: crowding , desconto promocional , privacidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito Hedênico no Consumo de Café no Brasil

ID: 54075

Autoria: Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges, Leonardo Aureliano-Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 80-109, Abril-Junho, 2019. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , Consumo de café , Consumo hedônicos , Evocação ambiente físico , Evocação Cognitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Fenômeno da Contemplação em Contextos de Consumo de Luxo

ID: 59523

Autoria: Leonardo Aureliano-Silva, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 9, n. 1, p. 62-73, Janeiro-Junho, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: consumo , Contemplação , marcas de luxo , marketing , status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolução em Franquias: Tendências e Novas Perspectivas

ID: 48521

Autoria: Luis Fernando Varotto, Leonardo Aureliano-Silva.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 3, p. 31-42, Setembro-Dezembro, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Abordagens teóricas , Franchising , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Relação entre a Felicidade e o Desejo Por Hospitalidade Mediada pela Autoimagem do Turista e a Imagem do Seu Destino

ID: 46530

Autoria: Leonardo Aureliano-Silva, Paulo Sergio Gonçalves de Oliveira, Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 3, p. 436-452, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Autoimagem , Congruência , Felicidade , Hospitalidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Bon Appétit! O Efeito da Assinatura do Chef de Cozinha para Pratos Tradicional e Gourmet

ID: 47878

Autoria: Mariana Lopes da Silva Pereira, Leonardo Aureliano-Silva, Carlos Alberto Alves.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-22, Julho-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: assinatura do Chef , Chef de cozinha , Gourmet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito do formato de apresentação de desconto em ambiente crowding: um estudo experimental

ID: 37481

Autoria: Leonardo Aureliano-Silva, Marcelo Moll Brandão, Suzane Strehlau, Renato Ferreira Pimenta.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 2, p. 653-676, Maio-Agosto, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Crowding , Desconto , Promoção , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it