Pesquisa atual para:

AUTOR Leonardo Nicolao

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Leonardo Nicolao (3)
  • Vinícius Andrade Brei (2)
  • Deanne Brocato (1)
  • Eric Yorkston (1)
  • Francisco Eduardo Aoyama Nogueira (1)
  • Israel Machado da Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Administration Review (1)
  • International Journal of Business & Marketing (1)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Efeitos de Valuation e Devaluation em Um Contexto de Necessidade Social

ID: 55657

Autoria: Rodrigo Heldt Silveira, Rafael Lionello Laitano, Israel Machado da Silva, Francisco Eduardo Aoyama Nogueira, Leonardo Nicolao, Vinícius Andrade Brei.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 1, p. 3-3, Janeiro-Junho, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Desvalorização , Felicidade , Valorização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Improving Consumer Decisions: The Conscious Use of Primes as Performance Enhancers

ID: 41001

Autoria: Leonardo Nicolao, Eric Yorkston, Deanne Brocato, Vinícius Andrade Brei.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 13, n. 1, p. 19-32, Janeiro-Março, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: awareness; analytic versus holistic thinking , consumer decision process; positive marketing; priming

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A dominância paradigmática na pesquisa em comportamento do consumidor e a busca por uma perspectiva pluralista

ID: 48788

Autoria: Leonardo Nicolao, Juliano Aita Larán.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 1, n. 2, p. 46-61, Maio-Agosto, 2002. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , paradigmas , pluralismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it