Pesquisa atual para:

AUTOR Lesley Carina do Lago Attadia Galli

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Lesley Carina do Lago Attadia Galli (10)
  • Antonio Carlos Giuliani (4)
  • Alison de Lima dos Santos Barbosa (1)
  • André Cavalcante da Silva Batalhão (1)
  • André Luiz Ortiz Pratte (1)
  • Arthur Morgado Janones (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (1)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Análise da Internacionalização: Um Estudo de Caso da Indústria Têxtil Portuguesa no Mercado Brasileiro

ID: 58791

Autoria: Téucle Mannarelli Filho, Renata Barbieri, Paloma Cardoso de Figueiredo, Glaúcia Aparecida Prates, Lesley Carina do Lago Attadia Galli.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 12, n. 1, p. 203-222, Janeiro-Abril, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Indústria têxtil , Internacionalização , Logística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade Social e Aspetos Ambientais em Empresas Familiares: Um Estudo Multicascos no Agronegócio

ID: 53459

Autoria: Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Arthur Morgado Janones, André Cavalcante da Silva Batalhão, Rafael Altafin Galli.

Fonte: Revista de Negócios, v. 23, n. 4, p. 47-69, Outubro-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento Sustentável , Empresa Familiar , Responsabilidade Social , Stakeholder

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto das inovações de marketing na receita de clubes de futebol: o caso do Corinthians

ID: 39619

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 48-61, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Clubes de Futebol , Gestão de Marketing , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Criação de valor e comportamento do consumidor: um estudo exploratório em uma universidade do interior do Estado de São Paulo

ID: 7999

Autoria: Lucas Cerqueira Lazier, Lesley Carina do Lago Attadia Galli.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 11, n. 2, p. 188-210, Abril-Junho, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Criação de valor , Instituição de Ensino Superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade social corporativa: um estudo multicasos com pequenas empresas do setor sucroalcooleiro da região de Ribeirão Preto-SP

ID: 8052

Autoria: Fabiana de Lima Silva Borges, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 6, n. 1, p. 70-86, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Pequenas empresas , Responsabilidade social empresarial , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de lealdade e retenção de alunos para instituições do ensino superior: um estudo teórico com base no marketing de relacionamento

ID: 8023

Autoria: Fábio Vinicius de Macedo Bergamo, Antonio Carlos Giuliani, Lesley Carina do Lago Attadia Galli.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 8, n. 2, p. 42-67, Abril-Junho, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: instituições de ensino superior , Lealdade , retenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adequação das estratégias de venda direta ao comportamento do consumidor no setor de cosméticos: estudo de caso PH6 cosméticos

ID: 36951

Autoria: André Luiz Ortiz Pratte, Antonio Carlos Giuliani, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 1, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Junho, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , marketing de varejo , venda direta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A evasão no ensino superior privado: um estudo de caso em uma instituição de ensino brasileira

ID: 38483

Autoria: Grasiele Aparecida Lourenço Santos, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Mário Sacomano Neto, Antonio Carlos Giuliani, Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão de Camargo.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 17, n. 1, p. 180-194, Janeiro-Abril, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: Ensino superior privado , Estratégias de marketing de relacionamento , Evasão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A lealdade do estudante baseada na qualidade do relacionamento: uma análise comparativa dos estudantes de Administração da Região de Campinas com a Região de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo

ID: 4360

Autoria: Antonio Carlos Giuliani, Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão Camargo, Lesley Carina do Lago Attadia Galli.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 128-153, Maio-Agosto, 2010. 26 página(s).

Palavras-chave: Instituição de Ensino Superior , Lealdade , Marketing de Relacionamento , Retenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de marcas emocionais: um estudo exploratório no setor automotivo de veículos leves

ID: 5387

Autoria: Marcel Eduardo Rodrigues de Oliveira, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Matheus Alberto Cônsoli, Luciano Thomé e Castro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 91-110, Janeiro-Abril, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: administração de marcas , identidade de marca , Marca emocional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it