Pesquisa atual para:

AUTOR Letícia Moreira Casotti

29 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Letícia Moreira Casotti (29)
  • Marcus Wilcox Hemais (6)
  • Maribel Carvalho Suarez (4)
  • Roberta Dias Campos (4)
  • Ana Raquel Coelho Rocha (2)
  • Fernanda Chagas Borelli (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (3)
  • Revista de Administração da Unimep (3)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (3)
  • Organizações & Sociedade (2)
  • Revista ADM.MADE (2)
  • Revista de Administração da UFSM (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Demarketing Seletivo e 'Velado' na Visão de Consumidoras Negras

ID: 51427

Autoria: Ana Raquel Coelho Rocha, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 25, n. 87, p. 610-631, Outubro-Dezembro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Cabelo , Consumo , Demarketing , Mulher Negra , Racismo Velado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Turismo na Terceira Idade sob a Ótica da Transformative Consumer Research: Proposição de uma Agenda de Pesquisa

ID: 54109

Autoria: Renata Garanito de Abreu, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Turismo em Análise, v. 29, n. 2, p. 255-272, Maio-Agosto, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Envelhecimento , Idoso , Teoria Transformativa do Consumidor , Terceira Idade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Socialização do Consumidor na Vida Adulta: Desafios e Caminhos para a Pesquisa

ID: 49181

Autoria: Catia Silva da Costa Moreira, Letícia Moreira Casotti, Roberta Dias Campos.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 16, n. 1, p. 119-134, Janeiro-Março, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Assemblage , Cultura e consumo , Estudos de consumo , Perspectiva do curso de vida , Socialização do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atravessando Sinais Fechados: Negociações de Gênero no Consumo Brasileiro de Automóveis

ID: 48660

Autoria: Roberta Dias Campos, Letícia Moreira Casotti, Fabrício Molica de Mendonça.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 194-207, Julho-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: automóveis , Consumer Culture Theory , consumo , Gênero

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por que Reclamar? Melhoria de Autoestima e Cidadania de um Grupo de Baixa Renda a Partir dos Serviços de uma Agência de Defesa do Consumidor

ID: 46475

Autoria: Marcus Wilcox Hemais, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 83-109, Maio-Agosto, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Consumidor de baixa renda , defesa do consumidor , insatisfação de consumo , Nudecon , Reclamação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Significados do Automóvel na Música: Espaço de Diversão, Componente Identitário e Hierarquia de Gênero

ID: 46832

Autoria: Tonny Kerley de Alencar Rodrigues, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 2, p. 179-209, Maio-Agosto, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Automóvel , Cultura e consumo , Forró , Música , Textos culturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões Sobre o Consumidor Negro Brasileiro

ID: 46021

Autoria: Ana Raquel Coelho Rocha, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 2, p. 47-62, Abril-Junho, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumidor negro , Etnia , Raça

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações entre Consumidores de Baixa Renda, Empresas e Governo: “Eles Lá e Nós Aqui”

ID: 44888

Autoria: Marcus Wilcox Hemais, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 1, p. 42-59, Janeiro-Março, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Baixa renda , empresas , governo , hierarquia , poder

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Decisão de Compra de Veículos Adaptados por Consumidores com Deficiência Motora

ID: 44127

Autoria: Marina Dias de Faria, Letícia Moreira Casotti, José Luis Felicio dos Santos de Carvalho.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 3, p. 102-131, Setembro-Dezembro, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Carro Adaptado , Pessoas com Deficiência Motora , Processo de Decisão de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dez anos de Consumer Culture Theory: Delimitações e aberturas

ID: 41300

Autoria: Letícia Moreira Casotti, Maribel Carvalho Suarez.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 3, p. 353-359, Maio-Junho, 2016. 7 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Bela na tela da TV: padrões de beleza e imaginário nos textos culturais televisivos

ID: 48685

Autoria: Roberta Dias Campos, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 1, p. 26-39, Janeiro-Junho, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: beleza , Consumo , corpo , estudos de consumo , textos culturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Perspectiva Transformativa na Análise de Significados de Produtos de Tecnologia Assistiva

ID: 37995

Autoria: Marina Dias Faria, Letícia Moreira Casotti, José Luis Felicio dos Santos de Carvalho.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 172-203, Julho-Setembro, 2015. 32 página(s).

Palavras-chave: Mobilidade Urbana , Perspectiva transformativa , Pessoas com deficiência , Tecnologia Assistiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo voluntário e o bem-estar do consumidor na pesquisa transformativa do consumo

ID: 39763

Autoria: Thiago Gomes de Almeida, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 21, n. 2, p. 531-553, Julho-Dezembro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Pesquisa transformativa , Turismo voluntário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Transcendendo a Abordagem Individual do Consumo: uma Investigação dos Significados do Automóvel pela Perspectiva das Famílias

ID: 34693

Autoria: Maribel Carvalho Suarez, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 2, p. 91-114, Março-Abril, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Automóveis , Comportamento do consumidor , Famílias , Pesquisa qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consumidor de terceira idade na primeira década do século XXI: uma análise da propaganda dirigida a idosos

ID: 40480

Autoria: Fábio Francisco de Araujo, Letícia Moreira Casotti, Renata Céli Moreira da Silva, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 54-85, Janeiro-Abril, 2015. 32 página(s).

Palavras-chave: Anúncios Publicitários , Consumo , Terceira Idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Queremos mobilidade! Lógicas de consumo associadas à experência com o primeiro automóvel

ID: 35135

Autoria: Tonny Kerley de Alencar Rodrigues, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 1, p. 220-247, Janeiro-Abril, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Cultura e consumo , mobilidade , primeiro carro , significados do automóvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa etnográfica em Marketing: passado, presente e futuros possíveis

ID: 33836

Autoria: Russell Belk, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 1-17, Novembro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Cultura do Consumo , História do CCT , Pesquisa Etnográfica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Insatisfações projetadas de consumidores de baixa renda

ID: 34410

Autoria: Marcus Wilcox Hemais, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 8, n. 4, p. 65-84, Outubro-Dezembro, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumidor de baixa renda , Insatisfação , Passivo , Reativo , Reclamação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Representações e estereótipos das pessoas com deficiência como consumidoras: o drama dos personagens com deficiência em telenovelas brasileiras

ID: 31520

Autoria: Marina Dias de Faria, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 21, n. 70, p. 387-404, Julho-Setembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumidores com deficiência , Consumidores invisíveis , Decisões de consumo , Telenovelas brasileiras , Textos culturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Economia, Marketing e Indivíduos de baixa renda: o interesse após uma história de indiferença

ID: 32165

Autoria: Marcus Wilcox Hemais, Fernanda Chagas Borelli, Letícia Moreira Casotti, Pedro Ivo Rogedo Costa Dias.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 16, n. 39, p. 49-64, Maio-Agosto, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Base da Pirâmide , Economia , Indivíduos de Baixa Renda , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it