Pesquisa atual para:

AUTOR Lucas Lira Finoti

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Lucas Lira Finoti (5)
  • Ana Maria Machado Toaldo (3)
  • Flávio Luiz von der Osten (2)
  • Helison Bertoli Alves Dias (2)
  • Juliana Conceição Noschang da Costa (2)
  • Karina De Déa Roglio (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • International Journal of Business & Marketing (3)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Processo de Estratégia de Marketing: Analisando as Relações Sequenciais entre suas Atividades Estratégicas

ID: 55321

Autoria: Lucas Lira Finoti, Ana Maria Machado Toaldo, Loise Cristina Schwarzbach, Renato Zancan Marchetti.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 5, p. 767-787, Outubro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Atividades estratégicas , Formulação da estratégia , Implementação da estratégia , Processo de estratégia de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões culturais e apelos de propaganda: uma revisão dos estudos sobre o tema

ID: 55634

Autoria: Helison Bertoli Alves Dias, Lucas Lira Finoti, Flávio Luiz von der Osten.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 2, p. 31-31, Julho-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: cultura , dimensões culturais , propaganda , valores culturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A manifestação da inovatividade no processo de estratégia de marketing: um estudo de caso

ID: 55635

Autoria: Helison Bertoli Alves Dias, Lucas Lira Finoti, Flávio Luiz von der Osten.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 2, p. 43-43, Julho-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: Estudo de Caso , Inovatividade , Pequenas Empresas , Processo de Estratégia de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Inovatividade no Processo de Estratégia de Marketing e o Impacto sobre o Desempenho Organizacional: Evidências do Setor TIC

ID: 49280

Autoria: Lucas Lira Finoti, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo, Juliana Conceição Noschang da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 166-186, Abril-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Desempenho de Inovação , Desempenho Organizacional , Inovatividade , Processo de Estratégia de Marketing , Setor TIC

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Decisões de Marketing sob Diferentes Perspectivas Teóricas de Processo Decisório

ID: 55658

Autoria: Juliana Conceição Noschang da Costa, Lucas Lira Finoti, Karina De Déa Roglio, Ana Maria Machado Toaldo.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 1, p. 16-16, Janeiro-Junho, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , perspectiva iterativa , política e poder , teoria da ação , teoria do alto escalão , tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it